O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa, cartonado

O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa, cartonado C S. Lewis

Resenhas - O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa, cartonado

Roberth 01/02/2024

Belas ilustrações...
Gostei muito das ilustrações. É uma adaptação curta, mais voltada para crianças bem pequenas. Uma opção interessante, caso não queira esperar um pouco mais e apresentar a versão original.

debby.smoura 05/11/2023

Lindas ilustrações, mas adaptação deixou a desejar
As ilustrações estão muito lindas, porém o texto ficou tão resumido e foram retiradas partes importantes da história que acabou deixando muitas brechas na compreensão do contexto, mesmo sendo adaptação infantil, meu filho de cinco anos ficou confuso e questionando os "furos" e falta de coerência.

Juju.2 05/01/2024

Resumo bom
Um bom resumo de toda a história encantadora de Narnia, eu facilmente daria de presente a minha irmã mais nova
Danielle143 09/01/2024minha estante
E pra mais velha tb

Juju.2 09/01/2024minha estante
amamos

Danielle143 26/12/2023

Magia para todas as idades ?
Completamente apaixonada pelas ilustrações! É uma linda adaptação de Nárnia para as crianças e eu achei uma fofura. Gostaria que tivesse mais detalhes que ficaram de fora nessa adaptação, mas que são super importantes.
Rafael 26/12/2023minha estante
As ilustrações são um espetáculo a parte

Nando.Costa 28/12/2023

Nárnia
Uma boa leitura para crianças que está iniciando a jornada de leitor, uma história muito fantástica, com belas ilustrações, e uma leitura bem simples e fluída.

Rafael 21/12/2023

Para fazerem as crianças amarem Nárnia
Um ótimo livro infantil. As artes são bem fofas e bonitas. Deve ser ótima para as crianças lerem na cama. (Eu li na livraria mesmo). Leiam Nárnia para uma criança, é isso.

Glauber 11/05/2024

Nárnia para crianças
Muito bonito o livro, todas as ilustrações bem feito e o livro bem feito!
A adaptação da história ficou bem fiel ao livro e bem tranquilo para os pequenos. Belo trabalho!

Myrelando 20/05/2024

Lindo
Que livro lindo, é um resumo breve do filme, mas as cores e a essência captada perfeitamente. As crianças amaram, eu amei.

Aqui foi sucesso total.