Damned Blood: Nina Trevisan

Damned Blood: Nina Trevisan Evilane Oliveira

Resenhas - Damned Blood: Nina Trevisan

Joele Santos 01/10/2023

"Nina Trevisan é meu coração."
Eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro, mds o livro é perfeito ,o casal e perfeito, a história dos dois é impressionante, emocionante, intensa, maravilhosa. O Dante é maravilhoso e a Nina é maravilhosa tbm eu amei o livro.

""? Dante! Nossas famílias se ergueram quando nos viram passar pela porta. Dante estava apenas com a bata de hospital. Graças a Deus ela era uma que cobria tudo. ? Oh meu Deus, o que... ? Harleen se ergueu, chocada. Meus pais assistiram à cena, confusos, enquanto Giulio com Kiara se aproximavam do filho. ? Dante, o que você... ? Matteo, Blue. ? Dante ergueu a voz e meus pais o encararam. Mamãe estava com o rosto amolecido, com pena do estado dele enquanto papai semicerrava os olhos, sério. ? Posso levar anos até provar que sou digno da filha de vocês e não vou falhar. Nina Trevisan é meu coração desde aquela festa onde me neguei a lhe entregar seu presente. Essa garota perfeita e preciosa é o motivo pelo qual consigo respirar todos os dias. Sei que não confiam em mim, ou em minha família, mas nós, os Conti, somos dignos de confiança. Somos leais. Não vou jurar amor à família Trevisan, porque vocês custaram muito a mim e a minha família. Mas a minha lealdade é de vocês, sempre será. Eu sei que me odeia ? ele encarou meu pai ?, mas ela me ama e você sabe disso. Irei passar o resto da minha vida provando que Nina é a única coisa pela qual eu daria minha vida. Irei protegê-la, amá-la e respeitá-la até o meu último suspiro. E essa não é uma promessa vazia. Dante se virou para mim e eu solucei, tremendo. Seus dedos entraram nos meus e ele deu um aperto. ? Estou aqui por ela, mas se novamente se opuserem a nós dois, não importa quanto tempo leve, eu a tirarei de vocês. Eu virei buscá-la, porque não vale viver em paz se ela não estiver ao meu lado. Encarei papai, tremendo, e dei um passo em sua direção. Ele me olhou, ainda em silêncio. Implorei com os olhos, pedi como jamais pedi algo a ele. ? Me deixe ser feliz, por favor. Mamãe tocou meu pai e ele a encarou. Blue sorriu, iluminando o lugar. ? Um dia fomos nós implorando a Rocco por nossa felicidade. Deixe-os. Meu pai respirou fundo e me encarou, depois a Dante. ? Proteja Nina com sua vida. Meus primos ficaram em silêncio, e eu apreciei isso. Não poderíamos ter mais que isso. Era na escassez de palavras que sempre nos encontrávamos. Me virei para Dante e sorri, abraçando-o com força. Ele me ergueu um pouco, e minha gargalhada irrompeu pela sala de espera. ? Nina, você vai machucá-lo ? mamãe resmungou. ? Impossível. ? Dante negou. Havia coisas não ditas nisso. Eu o amava demais para machucá-lo." ???"

Clara 27/09/2023

De que vale um nome? Duas famílias com passados bem complicados. Um amor proibido ao bom estilo Romeu e Julieta.
O amor é impiedoso e fere como um espinho, mas ao mesmo tempo é profundo e desconhece barreiras.
Fingimos a todo tempo que não sentimos nada, mas quando somos observados de perto, vemos que mentimos apenas para nos mesmos.
Dante Conti é filho de Giulio, ex-membro da Cosa Nostra. O passado de seu pai com a Outfit foi bem conturbado, mas o amor por sua esposa o fez lutar para mostrar sua lealdade à família Trevisan.
Nem tudo foi perdoado, mas a vida seguiu e Giulio conseguiu construir sua vida na Outfit, mesmo com muitos ainda tendo dúvidas sobre sua lealdade.
Esse karma acabou passando de pai para filho e Dante sente na pele essa desconfiança e esse apelidinhos maldosos que o julgam como um rato.
Desde criança ele é louco por Nina Trevisan e ela por nele, mas viveram por anos na negação.
Nina é a filha de Matteo e Blue. Seu pai e seus primos são extremamente super protetores e a fechavam para o mundo.
Dante tinha sentimentos muito confusos, ele queria vingança por sua família, mas ao mesmo tempo se enganava achando que poderia ir contra ao que sentiam pela princesinha da máfia. Nina, sempre foi e seria aquela que fazia tudo valer à pena.
O rato nunca seria a opção para ela. Sua família já tinha tudo organizado e seu casamento já estava arranjado com outro homem, mas seu coração ja não lhe pertencia mais.
É um relacionamento meio extremo, pois ele sente essa necessidade de se impor de alguma forma, mas vemos que ele não vive sem ela e vice-versa.
Muitas reviravoltas, sentimentos conflitantes, mas que mostra que status ou posição hierárquica não significam nada quando o amor está em jogo. A felicidade se dá apenas por estarem juntos e suas famílias precisaram encontrar um jeito de se perdoar ou pelo menos tentar não interferir, pois fatalmente iriam perdê-los. E ver que os problemas do passado devem ficar lá mesmo, no passado.

Julia2480 24/10/2023

Personagens confusos e que se perdem ao longo da narrativa.
Não sabem o que querem, em pensamento falam uma coisa e é totalmente ao contrário da forma que ficam agindo e seguem a história.

leiturasdadriane 28/09/2023

Dante e Nina
Dante e Nina desde muito novos sentiam algo um pelo outro mesmo que sendo recíproco, e independente das implicâncias de ambos os lados, também sabiam que esse amor era proibido, mas até onde eles estavam dispostos a irem para ficarem juntos, contra tudo e todos.
Aquele amor que ultrapassa os sentidos, a razão e a alma.
Eles tiveram que passar muitas coisas e por muitas pessoas para lutar pelo que queriam.
A Evi sempre com aquela escrita que te prende e faz ler o livro em um dia ou até menos, com personagens com personagens contraditórias, mas que fazem de tudo por quem se ama.

Será que o amor desses dois vão vencer todas as barreiras impostas que o separam?

Florencia Hidalgo 29/09/2023

Gostei do livro, achei o começo meio lento, mas depois me prendeu de alguma forma que eu precisava saber o que iria acontecer.
A escrita e a história é muito boa e fluída. Adorei os personagens.
Recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 01/10/2023

Está sendo uma delícia ler essa série! Nesse livro sofremos com Nina e Dante, com seu amor impossível! Como local do enredo temos a máfia, com todas características...Amei ler e indico a todas!

kellembooks 01/11/2023

Enimies to Lovers/ Romance proibido
Nina e Dante até tentaram esconder o que sentia um pelo outro. Era impossível esconder a obsessão e o amor doentio que sentiam desde sempre.
Nina sempre colocou sua família em primeiro lugar, sempre faze do que sua família queria até cansar e lutar pelo amor da sua vida
Dante sabia que era impossível, eles passaram por muita coisas juntos.
Dante daria a vida dele por Nina e ele praticamente fez isso
GreiseBooks 05/01/2024minha estante
Gosteiiii. Quero ler esse livro.

luana 18/04/2024

Simplesmente perfeito!
Eu não estava esperando muito do livro e fui totalmente surpreendida. Amei a maneira de descrever cada detalhe de um jeito simples e encantador, fazia meses que não lia um livro tão bom. estou ansiosa para os próximos livros!

Baboza12 27/09/2023

Bom!
O que esse amor causou na outfit foi brincadeira em.
Dante é nina superaram minhas expectativas.
Achei que o amor deles seria mais fácil de ser vivido, ledo engano. Nada da evi é fácil.
No livro do Remy eu fiquei com a impressão de a nina era mimada, mas não. No dela ela se mostrou bem madura até.
O Dante sem saber se queria amor ou vingança foi ótimo.
Não esperava tanta provação para eles ficarem juntos.
Sobre a Davina eu já esperava, quando eles começaram a se bicar eu já sabia que ia dar romance.
Agora é esperar o próximo.
Com certeza vale a pena.
Leiam é um livro cheio de ação e enemies tô lovers, eles nem são tão inimigos assim, o ódio dos outros e que é gigante.
Evi, parabéns, a nina e o Dante são tudo.

Lelê 20/01/2024

Love story
Nina Trevisan é a princesa da máfia, protegida por toda a família e apaixonada desde pequena por Dante, gostoso, arrogante e um babaca. Ela acha q ele a detesta mas o amor é recíproco, ele só não demonstra porque sabe que não é digno da princesa, devido a problemas passados ocorridos com sua família. Dante não vai desistir fácil, ele daria a vida pela sua Lovely. Ela morreria por ele. Romeu e Julieta da máfia kk

LetAcia774 12/03/2024

Uma loucura de livro
Não devemos romantizar esse livro , mas não tem como , uma delicinha de livro , mafiosos são meus pontos fraco , mesmo que isso não seja politicamente correto.

Lopes 21/03/2024

Diferente
Gostei bastante da história mas senti uma diferença na personalidade do Dante neste livro, gostei mais da personalidade dele no primeiro.

Soll.Caetano 17/04/2024

Até q enfim terminei
Minha gente mas um da série de livros q escolhi do fim do ano passado pra cá q n combinou comigo. Pior q eu n consigo largar, aí me atrapalha a vida toda. Não tô dizendo q a história é ruim, só n combinou comigo, achei a tem uma história bem legal, mas q n souberam contar ela mto bem, sabe?! Talvez outra pessoa tenha adorado, mas n foi pra mim.

Tamires.Reis 19/05/2024

Horas lendo
Li em um aniversário, tempo livre e a noite. Mas terminei esse livro ótimo e um pouco confuso.
Creio que uma editora melhor e uma nova revisão transformariam esse livro em um 5 estrelas, só a obsessão e a história deles é linda.