Indomável Amor Homens Indomáveis Livro 5

Indomável Amor Homens Indomáveis Livro 5 Flávia Padula

Resenhas - Indomável Amor Homens Indomáveis Livro 5

Luciana764 23/09/2023

Uau, simplesmente uau
Termino essa história com meus molhados de emoção por esse casal mais lindo e fofo e que bom que o amor sempre vence , né..
Porque Rian e Brian merecem viver esse amor em sua plenitude, vivendo e sendo feliz de verdade ??.. porque o amor deles começou com uma amizade linda e aos poucos foi se transformando em um sentimento avassalador,um sentimento tão forte e intenso que mudou a vida deles para sempre e que menino mais lindo o Brian júnior e que história por trás de tudo o que aconteceu com a vida de Brian e o que fizeram ele acreditar,mais ele provou que faz parte realmente dessa família , porque ele não pensou duas vezes em fazer o que seu coração pediu ..
Eu amei demais a história é parabéns a autora por mais uma história linda e apaixonante...
E com certeza Brian ,Rian e Brian júnior ganharam meu coração ?...

Natyfcosta 29/09/2023

Uallll
Brian e Rain são a metade um do outro!
Nem mesmo o tempo e a distância foi capaz de desfazer o que o amor construiu ao longo dos anos em que cresceram!
Maravilhoso do começo ao fim!

Bookandboston 27/09/2023

???? Brian e Rain ????
O livro da Rain e do Brian foi leve, fluido, quando comecei a ler não queria parar mais.

Já conhecíamos eles dos livros de seus pais na série Clube das mães solteiras, e foi perfeito ver agora eles adultos.
O livro traz também assuntos reais, tais como: assédio sexual no trabalho, depressão, alcoolismo.

Parabéns Flávia por mais um livro maravilhoso ??

Yasmin203 29/09/2023

Maravilhoso
Que história deliciosa de ler. Rian e Brian são perfeitos. Eu amei acompanhar o desenrolar da história. O livro é maravilhoso, tem uma trama envolvente e um enredo incrível.

Joana235 24/09/2023

Maravilhoso
Brian e Rain se conhecem desde a infância e, com o passar dos anos, se envolveram ainda mais e juraram amor eterno.

Entretanto, a vida adulta prega peças e algumas escolhas e atitudes foram determinantes para que seguissem rumos diferentes.

Agora, anos depois, por ironia do destino, Rain se aproxima ainda mais de Brian e será obrigada a enfrentar seus medos e inseguranças de frente, assim como ele.

O amor permanecerá intacto em meio à tantos obstáculos?

Mais uma vez, Flávia me despertou um mix de sentimentos nessa estória... Sofri, vibrei, me emocionei e me apaixonei pelo casal, que com certeza, encerram com chave de ouro esta série deliciosa.

Recomendo de olhos fechados!

AlechandraClio 25/09/2023

Perfeito
Um casal que teriam tudo para dar certo mas devido a orgulho e medo impediram e os separaram por 5 anos.

Brian e Raian era o casal perfeito um para o outro, amigos verdadeiros que enfrentavam a barreira de poder declarar o seu amor sem receios ou inseguranças.

Ela sempre foi a tempestade, agitada e que queria sempre dar a última resposta. Ele espirituoso e que buscava realizar seus sonhos e vontades.

Essa história reflete o quanto podemos perder quando insistirmos em não sermos sinceros. O outro pode não ter a mesma clareza sobre seus sentimentos e vice-versa.

Temos segunda chance, o nascimento de uma família e a prova que amor verdadeiro não tem preço. Fora um bebê lindo e fofo.

Super recomendo a leitura.

Kiti Miguel 29/09/2023

BRIAN & RAIN!!!
Que casal lindo! O destino deles foi selado ainda na infância, mas a vida os separou de forma dolorosa, e mesmo assim jamais deixaram de se amar. E cinco anos depois chegou a oportunidade de uma segunda chance em meio à bagunça na qual suas vidas se transformaram: Brian com um bebê nos braços e Rain sem alternativas a não ser recomeçar.
Me emocionei com cada sentimento voltando a florescer, com a forma como foram uma equipe unida que fez de Júnior e do que sentiam um pelo outro a sua única certeza! Brian foi gigante diante daquela última descoberta e a Rain não ficou atrás, ela foi o máximo em um momento muito delicado.
Eu amei cada página, cada "participação especial", e o sentido de família que a autora sempre imprimiu nesta série. Fechou com chave de ouro e merece mil estrelas!

Sirlei Mendes 27/03/2024

Rain e Brian são amigos desde os seis anos. Eles cresceram juntos e se tornaram inseparáveis. Compartilharam momentos importantes, como o primeiro beijo, por exemplo. E o que era para ser um grande amor, se tornou uma separação caótica e irreparável.
Até que cinco anos depois, no auge da sua fama como jogador de basquete, Brian recebe a notícia que é pai... Solo... E a mãe não é a Rain...
Quando recebe a notícia, Rain sente que Brian precisa de seu apoio, mas como voltar para a vida dele quando foi ela que o mandou embora? Será que ela vai ter coragem de atravessar o país só para ajudar seu melhor amigo, mesmo que ele não queira?
Paixão, segredos, mágoas e uma boa pitada de comédia são os ingredientes dessa história que fecha a Série Homens Indomáveis.

Nabonatti 02/06/2024

Dos cinco livros da série esse é o neu preferido.Nao esperava esse enredo amei Junior e já quero mais sobre essa família maravilhosa Grendinha...

Lili oliver 22/09/2023

Perfeito
Que história linda ?
Sabia que a história desse casal seria linda como não ser um amor puro que veio desde sempre que teve seus desentendimento para que eles pudessem amadurecer e saber que sempre um estaria ali pelo outro e como não se apaixonar pelo pequeno Brian gente é mais uma vez a Flávia mostrou que o amor não precisa vim do sangue e sim do coração ??
Parabéns a história ficou perfeita ?

Lorena.Neto 25/09/2023

Brian e Rain
Parabéns! Para a Autora. O livros e maravilhoso. O Brian amor a Rain desde a infância só que os dois tiveram muitos desentendimentos. Os dois não puderam ficar juntos e tiveram muitas mágoa para ser resolver e para assim os dois pudesse ficar juntos.
O amor dos dois é um amor verdadeiro só que os dois precisaram resolver às mágoas do passados.
O Brian se tornou um excelente pai e Rain se tornou uma excelente mãe.
E os hots vão te deixar de pernas Bambas.
???

Patricia637 26/09/2023

Lindo
Indomável Amor, o quinto livro da série Homens Indomáveis, é simplesmente sensacional.
Na trama a autora trás a história de amor e tre duas pessoas que começaram como amigos, mas acabaram de apaixonando.
Problemas os separaram e agora terão uma nova chance pra viver esse amor, que nunca deixou de existir.
Gostei muito e super recomendo.

Paula1735 28/09/2023

Amei demais!
Brian e Rian se amam desde sempre, são melhores amigos e se conhecem só com o olhar, mas o medo de estragar essa amizade levam esses dois a se separarem por cinco anos. Mas quando se reencontram é como se esse tempo não tivesse passado,o amor...aquele amor gigantesco que sentem um pelo outro continua intacto.
Eles passam por coisas que só deixam esse amor mais forte e mais verdadeiro,daí se perguntam...
" Como ficamos tanto tempo separados?" ... a gente eu amei essa história, ainda mais com.uma criança fofa no meio...aí eu me rendi completamente.
Parabéns a autora por nos trazer mais uma história maravilhosa.

Costa 29/09/2023

Fascinante
Amei o livro e a estória de Brian e Rain foi fascinante.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, intensa, instigante, paixão, segredos, mágoas, descobertas, revelações, amizade, superação e cheia de emoções.

Rain e Brian eram amigos inseparáveis, compartilharam muitos momentos importantes juntos.

Mas escolhas e atitudes os fizeram seguir caminhos diferentes e uma separação caótica aconteceu. Cada um seguiu sua vida, venceram obstáculos, construíram suas carreiras e pela primeira vez ficaram longe um do outro por muito tempo.

Brian se tornou um famoso jogador de basquete e no auge de sua carreira descobriu-se pai solo e a mãe não é a Rain e ele está totalmente perdido.

Rain acaba de perder o emprego devido alguns problemas e fica sabendo da situação de seu melhor amigo e sente que ele precisa de seu apoio, mesmo estando distantes há cinco anos está disposta a ajudá-lo.

Um reencontro acontece entre Rain e Brian após cinco anos, como estarão os sentimentos deles em relação ao outro?

Será que os sentimentos estão somente adormecidos ou eles esqueceram tudo que viveram no passado?

Será que a amizade de anos permaneceu apesar das mágoas do passado?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e desfecho da estória divertida e apaixonante de Rain e Brian.

Li, amei e recomendo.