Explante, explante meu

Explante, explante meu Mariana Fortti

Resenhas - Explante, explante meu

15/04/2024

Leitura impactante em poucas páginas com tantas lições de vida sobre autoestima, fragilidade e cuidado com a saúde. Muita prevenção com esse vício sem necessidade do silicone. Ele causa muitos males.

Débora 12/02/2024

Uma revelação de impacto...
É muito impactante, meu coração bateu forte várias vezes em que li esse livro. Claro que achei muito tendencioso para a parte da fé e me senti várias vezes evangelizada sem necessidade, ela dizer que a fé dela a salvou já era suficiente para justificar muitas coisas, mas ela sentiu necessidade de colocar páginas inteiras da Bíblia e dar toda uma visão do acontecido pela ótica da fé. O relato do acontecido de fato seriamapenas 3 ou 4 capítulos para falar a verdade, porque não tem muitos relatos do sofrimento em si.

Excluindo as escolhas que a autora fez para contar a sua história, esse livro chegou às minhas mãos em um momento muito oportuno pois estava pensando seriamente em colocar silicone e essa ideia não saia da minha cabeça mesmo com o meu marido dizendo que não precisava que ele gostava de mim ao natural e eu achando que o sofrimento do pós operatório não compensava o sofrimento. Depois desse relato de fato me convenci que a estética não compensa o sofrimento.

Obrigada a autora pela coragem de contar a sua história muito necessária.

Só leiam.