Venenosas Ana França

Resenhas - Venenosas

1 | 2 | 3 | 4

behindsaura 29/02/2024

Então kkkkkk
Eu achei a premissa do livro incrível, nunca tinha lido esse tal de ?bully romance? e resolvi dar um chance, mas era melhor não ter dado kkkkkkk
Primeiro que um livro de 500 páginas poderia facilmente ser reduzido para 200 se tirassem todas as frases de efeito e momentos inúteis feitos só pra encher o livro, o que deixa chato. Apesar de tudo é uma leitura rápida pq se trata de um livro jovem e do bully romance passou longe pq não vi nada demais, é um inimigo para amantes clichê e achei pessimo os momentos de xenofobia.

Lexie 28/02/2024

Química absurda!
Amei o livro! Um enemies to lovers de respeito. Uma química absurda entre as personagens que me fez devorar o livro.

macedolz 25/05/2024

Venenosas
Aí eu adorei o livro, algumas.partes eu passei muita raiva????? sim!! mas mesmo assim, eu gostei.

Acho que a descoberta da Verônica é bem mostrada e contada e a forma que elas se apaixonam tbm!! Enfim, gostei do livro!

?Daytona não teria o mesmo impacto se não tivesse você junto comigo. E minha vida com certeza seria sem graça sem ter você como namorada. ???.

AnnaBloedom 22/12/2023

Poderia ter menos páginas
Eu comecei amando as personagens e a história, mas na página 400 começa a ficar massa né, alguns acontecimentos são colocados meio sem importância na história, e eu odiei o apelido da personagem principal (ratinha)
Mas gostei da escrita da autora.

eliteraria 26/10/2023

Tava tão ansiosa pra ler esse livro que devorei ele em 2 dias. Foi tão bom ver as duas construindo a confiança uma na outra aos pouquinhos, impossível não se apaixonar. A atmosfera toda do livro foi perfeita, a ambientação da universidade, os grupos de amigos se conhecendo se envolvendo cada vez mais...impecável. Impossível não se apegar a todo mundo e a história. Amei o jeito como ela tratou os temas sensíveis, sempre tão empática e cautelosa. Ansiosa pelos próximos livros da Ana.

amandoca_ 11/01/2024

Nhem
Achei bem ruim, o casal não tem química nenhuma, e as duas são bem chatinhas, muitos problemas no livro em seguida do outro, não vi necessidade nisso, achei a forma dela se expressar bem vazia e o assunto sobre ela ser lésbica não foi tão bem apronfudado, enfim, bem chato, recomendo não

Mille Reis 11/01/2024

Eu tô aqui tentando entender esse livro.
As meninas saem no soco em um capítulo e no capítulo seguinte se amam? Entendi nada!
E o apelido que a Kendra deu para a Verônica? Deus me livre ser chamada de algo do tipo.

Outra coisa, em um capítulo a Veronica diz q a mãe morreu quando ela era bebê e o pai com um mal súbito. Uns capítulos depois, eles foram assasinados na porta de um bar.
A autora ficou em dúvida como matar os pais da menina e matou duas vezes. Kkkkkkk
Emixr 12/01/2024minha estante
pois é kkk fiquei sem entender essa parte

srchanism 23/11/2023

No fim o ódio era T**** reprimido!
Enemies to lovers tem duas categorias: ranço to lovers e ódio to lovers. Esse é, definitivamente, o segundo. Foi uma evolução gradativa e não tão rápida de ?quero que você morra? para ?não quero viver sem você? and i think thats beautiful. Ódio generalizado, porrada, algumas falas questionáveis, e uma boiolagem sem fim. ?Tá que, proporcionalmente falando, acredito ter um pouco mais de lovers do que enemies, mas o enemies, enquanto durou - que não foi pouco -, foi muito bem feito!!

O relacionamento delas, depois que começa, não passa por grandes dramas. Nada de separação e coisas que diálogos simples resolveriam. E, ainda que a falta de ?problemas? deixe alguns livros chatos, não acho que esse seja o caso. Elas são individualmente personagens bem interessantes, e os dramas em relacionamentos externos supri essa lacuna facilmente.

Achei os últimos capítulos um tanto arrastados, não sei. Por mais que fosse um encerramento necessário, senti que lia algumas coisas que não necessariamente fariam alguma diferença.

Enfim, sou facilmente levada por livros sáficos. Amo mulheres e amo ler sobre mulheres amando outras mulheres. Para todos que também gostam, esse tá mais do que recomendado!!

SkinLeitora 12/12/2023

Na minha cabeça era impossível surgir um romance aqui. Teve porrada, afronta, dedo no ** e gritaria.

Tem que ser muito maioral pra extrair um romance disso, eu particularmente não conseguiria e de quebra ainda seria cancelada. Arrumar uma particularidade lá da casa do ******* pra fazer a pessoa se apaixonar por vc n é mole não viu.

ev98 25/10/2023

Venenosas
Eu tenho um relação de amor e ódio com livros dessa autora, acabei de perceber sendo esse o segundo que li dela.
Fui com muita sede ao pote, confesso, principalmente porque eram duas lideres de torcida rivais, o quão clichê isso não é? E sendo sáfico? Claro que eu ia correr para ler.

Eu até gostei quando elas começaram a perceber que o ódio era muito tesão reprimido, mas logo depois foi ficando bem chatinho.

E sinceramente tem uns apelidos que pessoalmente não me agradam como "ratinha" "mami"

fvskrla 27/10/2023

Mais ou menos
Não que é o livro não seja bom mas eu esperava mais, fiquei super ansiosa com o lançamento, e quando lançou fui correndo ler. no começo é bom, atrativo, mas logo depois se torna uma leitura bem cansativa.

eu comecei com uma empolgação e terminei arrastada

Jesca 28/12/2023

O livro é bom, mas é meio cansativo depois de certo tempo de leitura. Já tinha lido os outros livros da autora, mas esse foi o que menos gostei. A escrita é boa, acho que o livro só precisa de uma revisão e cortes de umas coisas chatas. Tbm senti um pouco de falta do desenvolvimento do relacionamento de uma delas com a mãe.

carina182 30/10/2023

Eu gostei do livro principalmente do desenvolvimento da personagem Kendra, como ela se assume a relação com pais. Realmente tem uma parte que ele vai ficando mais morninho mas no geral eu gostei.

msantos 17/04/2024

Esse livro me prendeu demais.
Já tinha lido alguns livros da autora, mas esse foi um história muito completa e envolvente. Com temas importantes sendo abordados.
Leiam

Tatianaa0 01/03/2024

Santa ajuda!
Confesso que a Verônica ter um namorado a princípio e ser mais despojada em relação a Kendra que é o dito padrão dessa descrição, me pegou muito! É um enemies to lovers bem gostoso, pesadinho, mas bem? bom? É bem desagradável em alguns momentos, claro, mas no geral é muito proveitoso.

Aprendi que nada realmente importa a não ser aquilo que VERDADEIRAMENTE tem importância.

Nota 9/10

1 | 2 | 3 | 4