Harry Potter: o almanaque mágico

Harry Potter: o almanaque mágico J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter: o almanaque mágico

Juliano 10/12/2023

Simplesmente essencial a leitura para todos os potterheads !
Serve de complemento para a série original, muito mais relevante para a história do que "A criança amaldiçoada "

Maylla.Nogueira 10/11/2023

Um presente aos fãs
O lançamento desse livro veio como um presente lindo aos fãs da saga, me senti completa ao adquirir e mais completa ainda ao ler essa obra incrível, descobri coisas que mesmo sendo fã a 20 anos não sabia. As artes são maravilhosas e só despertam ainda mais o gosto pela leitura do livro.

Alysson - @alyssonhp 13/12/2023

Harry Potter: o almanaque mágico
O Almanaque oficial de Harry Potter encanta à primeira vista com seus elementos gráficos e ilustrações magníficas. Os detalhes visuais proporcionam uma imersão cativante no mundo mágico de Hogwarts, capturando a essência da série. No entanto, ao explorar o conteúdo, percebemos que a obra, apesar de rica visualmente, deixa a desejar em termos de novidade.
O livro parece apelar principalmente para a nostalgia, oferecendo informações que os fãs mais dedicados de Harry Potter já conhecem. A ausência de conteúdo inovador pode decepcionar aqueles que esperavam por informações novas sobre o universo mágico. No entanto, para os apaixonados pela saga, a experiência visual e o mergulho nostálgico são pontos positivos o suficiente para tornar a leitura muito agradável.

Sofia.Sterfanny 09/03/2024

Q amor esse livro d p saber muito do universo de harry potter, perfeito p recapitular tudo me senti q própria mione estudando

Vi Regina 10/02/2024

Todo potterhead vai amar
Esse é com certeza o livro mais lindo que eu já vi, as ilustrações são simplesmente perfeitas, principalmente a de Hogwarts.
As informações que esse livro proporciona são um ótimo complemento para os livros, nos dando mais detalhes. E o melhor de tudo, esse livro praticamente ignora a existência de Criança Amaldiçoada.

Jorge.Raitz 12/03/2024

Sensacional
Uma verdadeira obra prima, se gosta de Harry Potter, você precisa ler esse livro. A cada página você lembra e descobre coisas mais aprofundadas dos livros!

belladiggory 22/12/2023

Todo potterhead deveria ler
Ele descreve perfeitamente TUDO sobre hp, além das ilustrações serem lindas, é perfeito para novos potterheads, para antigos(e para aqueles que fizeram parte do dracotok e ainda tem esperança dele voltar), realmente perfeito

Luiza3302 02/04/2024

Se vc leu a série, é impossível não gostar!
Que livro maravilhoso! ??

Parece feito com tanto carinho e cuidado que a gente fica admirando as páginas e os desenhos antes de ler?
Algumas páginas têm coisas escritas de ponta cabeça, de lado, em círculos, bem interativo!

Eu acho que vale mto a pena o investimento para quem LEU os livros.
Os filmes deixam passar mtos pormenores que, na minha sincera opinião, pra quem só viu os filmes não vai entender o real significado de algumas coisas descritas no Almanaque.

Me lembrei até de quando eu brincava com aqueles livros de ?caça ao Wally?, tentando achar minuciosamente mais detalhes.

Eh encantador voltar a esse universo!
Um tesouro para todo fã de Harry Potter. ?

Flávia 09/04/2024

Almanaque Mágico
Amei!!!!
Eu gosto muito do universo de Harry Potter, quando o meu irmão me deu esse livro de presente eu fiquei muito feliz. É um livro lindo, explica muitas coisas, as páginas são a coisa mais linda e é super divertido de ler, recomendo muito.