A melhor rotina

A melhor rotina Yasmin Barroso

Resenhas - A melhor rotina

Tamara 13/01/2024

Despejo. Planejamento semanal. Hábitos.
Descreve uma forma simples e acessível de organizar a rotina.
Utiliza referências indiretas de outros livros conhecidos, como "O Poder do Hábito", "Hábitos Atômicos" e "Antifrágil".
Gostei do foco no despejo, planejamento semanal e hábitos.

site: https://tamarapsi.wordpress.com/

Carol 18/09/2023

Prévia inicial de um livro pago
Este audiolivro é uma prévia do início do livro de mesmo nome da autora Yasmin Barroso, disponibilizado de forma gratuita pelo aplicativo de leitura Skeelo.

Sabrina 10/10/2023

Introdução
É a introdução de um livro.
Parece bom, gostaria de ler ele todo.

Descobrir quais ferramentas e métodos a autora utilizou para ter uma rotina que faça sentido.

Nan 13/11/2023

Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre saúde, trabalho e vida profissional. Quero ler mais

Renata 29/12/2023

Planejamento para uma rotina melhor
A autora propõe um passo a passo para as pessoas se organizarem e conseguirem ter uma rotina onde de fato conseguimos realizar grande parte dos planos que nos propomos a fazer. Porém, rs, algo que a autora mencionou como "meu método", "o que desenvolvi" ... na verdade já existe há muito tempo e já existe muita gente fazendo. Mas o livro não perde seu valor por essa apropriação, até mesmo porque a autora, a partir do capítulo que entra na prática do "método", talvez cap 9 ou 10 até o final, consegue passar a importância de cada parte do processo e o passo a passo para alcançar uma rotina melhor através do planejamento. Gostei do livro e acredito que é útil principalmente para aqueles que tem dificuldade de organizar prazos, horários e por em prática seus projetos.