O Segurança da Filha da CEO Eliara Moura

Resenhas - O Segurança da Filha da CEO

Mel Alves 03/10/2023

O Segurança da Filha da CEO
Não gostei, nem odiei, pra mim só não funcionou.
Mas reconheço que a autora melhou muito a escrita desde o seu primeiro livro, as história tá mais estruturada, não tá cansativa de se ler e os personagens melhoraram um pouco, ainda tem muito estereótipos e é bem previsível, mas melhorou bastante.
Assim como eu falei na resenha do primeiro livro dela, falo outra vez, a escrita dela só tende a melhorar com prática e tempo, esse livro é um exemplo de como ela pode evoluir.

Barbara307 21/09/2023

Uma comédia romântica bem gostosinha de ler!
O livro tá muito gostosinho! Uma comédia romântica bem sessão da tarde, que aquece os nossos corações.
Amei a história, Isa, Stella e Mari. Espero que essa última tenha sua história contada.
Sucesso, Eliara! Parabéns pelo livro.

Leituras da Nane 16/09/2023

Livro maravilhoso
QUE LIVRO. Eu amei esse livro, Eliara sempre arrasando. Cada página lida deixou aquele gostinho de quero mais. Eu amei

SheilaS.M 28/09/2023

O Segurança da Filha da CEO
Em “O Segurança da Filha da CEO” encontramos uma comédia romântica bem sessão da tarde.
O livro tem ação, momentos fofos e divertidos.

Cristina.Carvalho 17/09/2023

Apaixonada por uma Jujubinha
Histórias com protagonistas infantis sempre me comovem, mas Isadora tomou meu coração, tamanha doçura,carisma e perfeição.
Stela passou uns maus bocados até tê-la, mas, apesar do sofrimento e todo perrengue , foi a melhor coisa que aconteceu. Sem ela não seria essa mãe dessa menina incrível e nem conheceria Gustavo, o amor de sua vida. Tudo caminhou para um destino perfeito.
Uma linda história de amor, superação, dedicação e amor incondicional.
Um amor romântico que venceu barreiras de preconceito social e permaneceu porque o que vale é o sentimento e a vontade de permanecerem juntos lutando e vivendo esse amor.
História linda, apaixonante e encantadora. Eu amei . Parabéns ???

Carol2374 30/09/2023

Favoritado!!!
Aqui teremos muita ação, mas também um mocinho que apesar de se fazer de durão é muito emocionado por duas mocinhas que o conquistaram de cara. Temos uma criança fofa que é Isa e sem dúvidas rouba a cena em vários momentos.

Gustavo e Stella demoram um tempo para lidar com a atração que sentem e também com seus sentimentos, mas quando superam isso não tem nada que os impeça de estarem juntos. Uma ameaça a família de Stella nunca foi tão boa, pois com ela veio um segurança que se tornou o pai que sua doce filha precisava e também o seu grande amor.

A escrita da Eliara, me encantou desde o primeiro livro dela que li, mas admito que ver a evolução dela como autora na escrita e também com seus livros é lindo de ver. Eu estou extremamente apaixonada pelo Gustavo, Isadora e Stella. Esperava um livro que fosse fofo e sem muitas emoções, mas esse aqui soube trazer tudo, desde a adrenalina com a ameaça até os momentos mais lindos como a Isa acordando o Gus.

Sem sombras de dúvidas, esse livro se tornou meu favorito da autora. Não só pela história, mas como pelos seus protagonistas, logo de cara eu já estava apaixonada no Gustavo e seu jeito com a Isa, mas também pelo amor de mãe que a Stella tem com sua filha. Com certeza é um livro pra vc sorrir, se divertir e se emocionar com essa família linda.

O dizer da escrita da Eliara? Além do que já dito, posso dizer que fiquei ainda mais curiosa para conhecer seus novos livros e ver todo o sucesso que ela merece. O enredo está super envolvente, tanto que quando vi já estava terminando esses três, em 24h do livro lançado na Amazon!!!

carol.dare 25/11/2023

Que livro bommm, eu ameiii o Gus e a relação dele com a Isa, ameiii o romance desse livro, a Stella é muito forte caraa, achei o desenvolvimento maravilhosooo e as cenas hots são muito boas. ameiii muito o livro!!

Maria17779 03/01/2024

O segurança da filha da CEO
Achei uma leitura leve e cativante, que me prendeu desde os primeiros capítulos. Adorei o desenvolvimento dos personagens e fiquei apaixonada por uma loirinha de um metro kakakka. Recomendo este livro para todos que queiram ter uma leitura leve e rápida, mas com um belo desenvolvimento.

amarianabias 21/01/2024

Gostei
Eu achei a sinopse muito boa, tanto que nunca tinha lido um livro assim, amei a iniciativa, mas não consegui me apegar com os personagem principais, principalmente o Gustavo, ele fazia algumas coisas que eu ficava ?????, nao fazia mt sentido e me deixava frustrada, pois eu amei a escrita da autora. Não gostei do plot achei óbvio demais, O que a Stella fez no final me deixou com raiva, não faz sentido na minha cabeça. A melhor coisa desse livro com certeza é a Isa, que criança incrível, amei ela demais.

Buh Daltro 14/11/2023

Delicia de livro
Olá meus amores, vim trazer pra vocês a resenha desse livro que me apaixonei por todos os personagens
??Nele vamos conhecer a Stela que desde a faculdade namora o mesmo cara, mas não era um relacionamento bom
?? Alguns anos depois de casada com esse mesmo namorado da faculdade, ela descobre que tá grávida.
???? A Stela sempre teve uma melhor amiga, que depois da faculdade foi morar no exterior pra se especializar.
???? Depois de alguns anos a Stela é a CEO da empresa que ela formou com sua melhor amiga, que também é madrinha da sua filha.
???? Ela contrata o Gustavo pra ser o segurança de sua filha, já que ela tá recebendo umas ameaças.
? Essa criança é uma graça, uma menina de 5 anos, mas que é muito inteligente e falante
? Isadora te ganha o coração desde o primeiro momento que ela aparece.
????? Nosso segurança Gustavo, desde o primeiro momento diz que não pode se relacionar com sua patroa. Já que ele é um ex militar, diz que isso atrapalha no trabalho
????? Mas não vai ser isso que vai acontecer, eles vão se aproximando aos poucos e nossa querida Isa vai conseguir ganhar o coração dele
????? Mas não é só de felicidade que se vive ne? As ameaças que a Stela e a Isa tava recebendo, voltaram e eles precisam saber quem é que tá mandando isso.
???? O que será que vai acontecer com nosso segurança e com nossa queria Stela? Será que finalmente ela vai encontrar alguém que a trate como merece?
???? Pra descobrir mais leiam O segurança da filha da CEO. Uma comédia romântica super gostosa de ler

Natasha 17/09/2023

Achei fofo
Mas tenho uma leve dificuldade com livro onde a criança fala igual adulto e esse protagonista não me ganhou muito nos sentimentos

moonliivs 25/09/2023

PERFEITO
Confesso que fiquei meio receosa de começar essa leitura, porque não gostei muito do primeiro livro da autora, mas decidi seguir em frente por lembrar de ter gostado muito da escrita e por ter me interessado muito pela premissa do livro.
E, MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO É ESSA?
eu simplesmente me viciei logo nas primeiras páginas. e isso até me assustou um pouco, porque normalmente demoro a engatar em uma leitura, mas com osdfdc foi tão natural que quando percebi tinha passado uma tarde inteira lendo e já estava na metade do livro.
acredite em mim quando digo que cada detalhe é incrível de tão bem pensado e encaixado. o enredo é super bem escrito e o desenvolvimento do casal foi tão gostoso que me vi na obrigação de me apaixonar por eles.
Stella e Gustavo são incrivelmente bons. uma coisa que amei ver neles foi o fato de ambos terem seus medos e suas inseguranças, mas que mesmo assim, decidiram passar por cima de tudo isso e se darem uma chance de ser feliz. e a forma que a Eliara conduziu e desenvolveu toda a relação deles foi espetacular.
e é claro, não vou esquecer da melhor personagem desse livro, nossa adorável Jujubinha. normalmente tenho um certo receio de livros com crianças, mas Isadora Alcântara me ganhou no primeiro segundo. a criança mais fofa, esperta e cupido que esse mundo já viu. se você não se apaixonar por ela e não sentir vontade de a abraçar uma única vez durante a leitura, sugiro que consulte um cardiologista pra verificar se seu coração continua batendo rsrs. foi inevitável me encantar por ela e por todo seu jeitinho meigo e as tiradas inteligentes que só ela sabe dar.
gostaria de ressaltar que grande parte do meu amor em relação a essa história, surgiu depois da primeira cena da Isa com o Gustavo. foi amor à primeira vista. a partir daí, em toda e qualquer cena dos dois juntos eu tinha um surto diferente, sem brincadeira. o que esses dois fizeram comigo não tem nem explicação, eu apenas ficava esperando qualquer momento dos dois juntos porque estava viciada e completamente apaixonada por eles. e sinceramente, ainda estou e duvido que isso passe facilmente.
uma das coisas que mais gostei foi a forma como a autora retratou o relacionamento abusivo que a Stella vivia com o ex (não se preocupe, não é spoiler, isso está literalmente nos primeiros capítulos rs). vi algumas pessoas se perguntando por que a Stella aceitou continuar com uma pessoa que claramente não dava nenhum valor pra ela e tals, mas acredito que foi justamente isso que a autora quis mostrar. quando uma pessoa está tão dependente e cega do que acha ser amor, que não pensa direito e aceita qualquer coisa. e ela acertou em cheio nisso e no desenvolvimento da nossa mocinha.
Eliara está de parabéns por ter escrito essa obra prima. não consigo imaginar outra maneira mais certa pra desenvolver e contar toda a história que ela tinha guardada na mente. como falei, cada detalhe foi muito bem pensado e escrito da melhor forma possível, o que logo ganhou muitos pontos comigo. sem falar o plot principal, que me deixou paranoica e criando milhares de teorias a cada página.
vou guardar eles com muito carinho no coração e recomendar esse livro perfeito pra todos que eu tiver a oportunidade.

ps.: AGUARDO ANSIOSAMENTE PELOS LIVROS DE MARIANA E JUJUBINHA!!! obrigada :)

Bia 02/10/2023

Posso começar essa resenha falando que estou maravilhada com essa leitura. A escrita da Eliara me encanta de uma forma inexplicável e com esse livro não foi diferente, tô na fase de livros com seguranças e tô simplesmente adorando. O livro foi tão bem estruturado e me apaixonei tanto com os personagens, fiquei igual uma boba sorrindo em alguns momentos.

A Stella é uma personagem extremamente forte, a história dela me emocionou demais e ver o quão dedicada ela é em ser mãe e ser ceo da empresa. O Gustavo tem seu charme, ele tentando manter a postura seria mas o coração bom dele é maior, nem preciso dizer que me apaixonei pelas cenas dele com a Isa, que coisa mais fofa esses dois. A Isadora é criança mais fofa desse mundo, ela é extremamente inteligente e ela entende tanto as coisas, juro me apaixonei demais por essa criança.

De verdade eu recomendo demais demais esse livro, tem ação, tem romance e tem uma criança fofa que deixa a gente apaixonada e com sorriso bobo na cara.

Lica 18/10/2023

Pena que só dá para dar cinco estrelas
Que livro mais espetacular! Desde a escrita da autora, a forma como ela desenvolve a história, os personagens e tudo vai te guiando para uma leitura envolvente, única e que no final você fica triste pq acabou e queria continuar acompanhando a história deles.

Já conhecia a autora dos livros da série que ela tem e é possível ver como ela vem aprimorando a sua escrita e tem me conquistado bastante, e isso é perceptível já nas primeiras páginas.

Conhecer a Stella foi um prazer absurdo, conhecer o Gustavo foi um delírio, mas conhecer a Isadora foi algo sublime. Que garotinha mais fofa, inteligente e apaixonante.

Dar uma chance aos três foi uma ótima ideia que eu tive rs