Protegida Pelo Guarda-Costas

Protegida Pelo Guarda-Costas Olivia Uviplais

Resenhas - Protegida Pelo Guarda-Costas

Isacris_b3 16/09/2023

Luna e Dante que casal
Que livro meus amigos, Olivia mais uma vez entregando escrita e história envolvente, amei o Dante e a Luna, eles são um casal fofo e que se encaixam tão bem, amei a história do início ao fim. Luna é Forte e ao mesmo tempo delicada, já Dante é Ranzinza, tem humor ácido mas tbm é gentil, o começo deles foi cheio de provocações e tensão, mas aos poucos eles foram se conhecendo e se abrindo um ao outro, foi uma história maravilhosa e tbm com temas importantes como Porn Revenge, Olivia mostrou bem o tema e que não devemos nos culpar por ser a vítima.Eu já quero livro do Connor e do Asher.
Marcella.Felisbino 23/05/2024minha estante
N saiu ainda o livro dos dois irmãos né???

Isacris_b3 24/05/2024minha estante
Não sei se ira sair

artreb3ca0 11/11/2023

Adoro os livros da Olivia pq são todos muito bons de ler. A história sempre muito envolvente e fluída!

personagens bem legais e com um desenvolvimento excelente.
é um livro bom e que vale a leitura. casal com bastante química e personagens diversos!

é um livro bom, mas não é maravilhoso.

KaillanyMorais 09/11/2023

Que livro sensacional! Já é o terceiro livro que leio dessa autora, e fico sem palavras para o quanto a escrita dela é incrível, e extremamente fluída. O enredo da história é muito bom, os personagens são muito bem escritos, e apesar de algumas partes serem previsíveis e clichês, eu amei. É o tipo de livro que você não consegue parar de ler. O final é muito lindoo, e já quero ler outros livros sobre os outros dois irmãos Reyes. Favoritado com toda certeza!

kimberlly26 28/09/2023

Eu e minha queda por engraçadinhos
Esse livro foi meu primeiro contato com age gap, gostei de me aventurar lendo essa história, amei a escrita, muito envolvente, tanto que me deu vontade de ler outras obras da autora.

Foi muito gostoso ver Luna e Dante se conhecendo e se apaixonando, o que na minha opinião demorou um pouquinho, mas entendo que a autora quis dar um desenvolvimento bom e tinha outras questões a tratar no livro.

Me apaixonei demais pelo Asher Rayes, irmão mais novo de Dante, não pude evitar, tenho uma queda forte por engraçadinhos e mal posso esperar para que a autora traga um livro com a história dele no futuro.
Gostei do desfecho, o final foi aconchegante depois de tanto sofrimento que a Luna passou, foi muito angustiante ver ela passar por tudo isso mas a autora nos deu um final de qualidade!! Recomendo muito para quem está procurando uma leitura para se apaixonar e torcer pelos personagens.

@rhyssmate 17/09/2023

Obcecada e apaixonada, como é bom um age gap de qualidade
Eu estou levemente bastante obcecada por esse livro. Honestamente, Luna e Dante foram um grande presente, um livro absolutamente delicioso de ler.
Aqui temos um cenário que já de cara exige uma carga emocional muito forte da protagonista, a Luna sofreu muito nesse livro e é muito angustiante de acompanhar nesse sentido, mas é uma realidade e essa realidade dela, enquanto pessoa pública e, principalmente, enquanto mulher, foi bem explorada.
Acompanhar ela e Dante se conhecendo foi muito bonito, o primeiro encontro deles foi tudo pra mim, fiquei encantada com as pequenas coisas entre eles e senti como ele foi um verdadeiro apoio pra ela em um dos momentos mais difíceis da vida dela. Eu confesso que esperava mais hot nesse livro, mas não é uma crítica, apenas um gosto pessoal mesmo.
Estou apaixonada pelos irmãos Reyes, louca para ver livros com os outros dois, são tão cativantes, principalmente pelo misterioso Connor.
Gostei do desfecho desse livro, do amadurecimento da Luna, da postura dela e do amor dela com o Dante. O amor deles não foi dúvida, foi certeza, e foi uma certeza muito bonita de ver.
Ah, céus, eu adoro um age gap de qualidade.
O bônus está tatuado no meu coração tanto quanto ele deixando ela maquiá-lo, devo dizer. Dante é muito precioso.

"? Você e o segurança? Luna, sempre soube que você estava do lado proletário. ? Riu, e eu senti minhas bochechas corarem. Nós dois tínhamos anos de relação, mas as duas outras profissionais não eram tão íntimas assim, no entanto, nada podia parar Noah, nem queria. Assim como Dante, eu não estava escondendo nada.  ? Ah, e aquele olhar? Deus!
? Eu não consigo? ? comecei, tímida. ? Parar de olhar para ele.
? Ah, querida, isso também. ? Deu um tapinha no meu ombro. ? Mas todo mundo também vê, desde o começo, como ele olha para você."

Manu 21/09/2023

Você alguma vez já sentiu Como se pudesse ir até o fim do mundo Por uma única pessoa?
{38} Protegida Pelo Guarda-Costas

Luna Blackwood é a diva pop do momento. Ela ficou famosa depois que um vídeo seu viralizou na internet. Queridinha da América por seu jeito inocente e brilhante, a jovem cantora arrasta uma legião de fãs pelo mundo, mas, aparentemente, também fez alguns inimigos. Recentemente ela foi vítima de um atentado durante uma festa na sua casa, alguém atirou contra uma janela de vidro. Deixando todo o sistema de segurança da cantora em alerta.

Como se não bastasse isso, o seu segurança precisará deixar o trabalho, mas pede que um homem de sua total confiança fique no seu lugar para proteger Luna.

Dante Reyes é o "tio" do antigo segurança de Luna.
Dante está fora do mundo dos guarda-costas há muito tempo, atualmente ele vive tranquilamente cuidando do seu bar. Ele é homem frio, com um passado violento e dezoito anos mais velho e não quer se envolver nos problemas de ser o protetor de uma cantora pirralha. Depois de muita insistência, ele acaba aceitando ser o guarda-costas de Luna, mas por apenas um mês.

Mas quando Dante começa a conviver com Luna, ele percebe que ela não é nada do que ele imaginava. E a química entre eles só aumenta a cada dia, mesmo em meio ao medo pela segurança de Luna, já que fica claro que o responsável pelo atentado não vai deixá-la em paz.

Que Olivia arrasa nas comédias românticas e que a escrita da dela é incrível, isso não é novidade pra ninguém e dessa vez não foi diferente. Com a escrita viciante, ela consegue te prende desde o início do livro. A história é fluida e muito envolvente. Dante e Luna têm uma química absurda, eles ganham vida nas páginas de uma forma que só Olívia consegue fazer, eu amei como a autora desenvolveu a história deles. O romance possui: tensão sexual, drama, ação e comédia na medida certa.

{vm.tiktok.com/ZMjA3VPfY/}

site: vm.tiktok.com/ZMjA3VPfY/

Mota39 28/05/2024

O livro foi exatamente do jeito que eu imaginava.Mas acho que falta um pouco de emoção e teve alguns acontecimentos que poderiam ser mais desenvolvidos, principalmente por ser muito importante para a história. Ponto positivo: sem aqueles dramas desnecessários que duram capítulos

Mdu_S 19/12/2023

Será que eu to na minha era Daddy Issues??
Um romance age gap entre a pop star fofa e gentil e o guarda costas rabugento e com cara de mau/passado sombrio, óbvio que envolve alguma forma de atentado ou chantagem contra a nossa queridíssima estrela, música inspirada no boy e várias cenas de T reprimido por parte dele desde o começo, porque ele acha que é muito velho pra ela... revirei meus olhos tão fundo que quase vi meu cérebro. Mas são dois lindos, gostosos e queridos, e os irmãos do Dante são muito material de próximo protagonista... to só dizendo ?

Juliane 24/02/2024

Dante prfv venha aqui e me chame de passarinha ?????
Esse livro foi perfeitooooo!!!!!! Me apaixonei demais pelo Dante, seu jeito rude e gentil ao mesmo tempo, protetor e todo cuidadoso com a Luna. Toda vez que leio um livro de romance assim fico bobinha pensando em como seria legal ter esse tipo de relacionamento. Um relacionamento calmo, confortável, seguro e respeitoso, sabe.

A Luna é uma mulher super forte também! O que essa garota aguentou é brincadeira, por muito menos eu teria desistido de tudo.

E quero ler literalmente TODOS os livros da Olivia Uviplais. QUE ESCRITA IMPECÁVEL!!!!!!! De verdade, eu amei muito esse livro aqui tanto quanto amei ler Os Padrinhos!!!!!

jélisieux 07/05/2024

Não gosto de dois pontos de vista
?Mostre, não conte? é uma técnica de escrita em que o leitor experimenta a história por si mesmo, sem que o escritor narre todas as cenas de forma descritiva, mas sim que o leitor possa sentir através do subtexto e das ações dos personagens. (N.T.)

Acho que isso aqui é o que mais falta nesse livro, o relacionamento deles não é bem construído, tipo a autora me conta literalmente tudo o que os personagens estão pensando e sentindo eu não fico tipo ?é claro que ele gosta de você já tá apaixonado? sendo que não tá nada explícito, mas é como se eu sentisse sabe.
E não tem isso nos livros da Olívia Uviplais, o que é uma tristeza pq ela tem tanto mais tanto potencial.

aladyclaran 15/09/2023

VENHAM, LINDOS!
QUE EMOÇÃO! Oli sabe que é uma das minhas autoras favoritas da vida, e muito disso se deve ao fato de que A MULHER NN ERRA NUNCA! SÓ ESCREVE MARAVILHAS!

Clara.InAz 14/11/2023

Lunna e Dante ??
Eu amei tanto esse livro, clichêzinho engraçado e bem escrito. Amei o Dante, o jeito carrancudo e as respostas rápidas e sem tato nenhum. Achei a Lunna meio bobinha, nunca tomava uma decisão por ela mesma, todo mundo decidia o que ela fazia, como fazia e quando fazia, gostei dela, mas nem tanto.
O Ash com certeza foi o melhor secundário, o típico irmão mais novo. O Connor tem um "q" de perigo e me deixou MUITO curiosa também.
Olivia, faça alguma coisa, preciso do livro dos irmãos Reyes pra ontem.

Joana235 05/10/2023

Dante e Luna fazem jus ao ditado "os opostos se atraem" e protagonizam um romance delicioso que te deixa com um sorriso no rosto ao final da leitura.
Recomendo!

Thay | @grifocomenta 17/09/2023

Grande risco de se apaixonar!
Dante e Luna foram incríveis, um romance tão levinho e gostoso de ler que nem vi o tempo passar. Dante é o novo guarda-costas ranziza e com um passado bem pesado, mas topa o trabalho apesar de ter um preconceito bem grande com "cantores de Hollywood".

Luna é uma cantora desde a adolescência, que vem passando por uma série de eventos conturbados. Eles se identificam e se aproximam, crescendo um sentimento novo ali.

É muito fofo, a Luna faz o melhor date de todos os tempos. Incrível, Olivinha mais uma vez arrasou! ??