Nas Montanhas do Terror

Nas Montanhas do Terror Junji Ito

Resenhas - Nas Montanhas do Terror

Renata 19/11/2023

Rápido e gostoso
Mangá muito rapidinho de ler, q da aquele medinho gostoso que faz vc pensar: NUNCA VOU ESCALAR UMA MONTANHA KKKKK....

Robremir 03/04/2024

Obra sólida sobre fantasmas e montanhas
Basicamente o mangá traz 7 histórias ( a maioria de fantasmas) que acontecem em montanhas do Japão. É um mangá temático bem bacana. E tem excelente arte.

Joyce 26/01/2024

Achei muito bom, meu único arrependimento foi não ter lido ele antes de dormir pra ter um medinho a mais, mas o mangá é muito bom, uma leitura rápida e bem fluída, gostei muito, queria ter ele físico pq os desenhos são LINDOS

Kaila22 04/04/2024

Manga ótimo para passar o tempo.
Gostei de todas as histórias, foi ótimo ler ele nesse tempinho chuvoso.

Thalita 17/01/2024

Eu gostei bastante, juntou vários mangakás para desenhar um assunto e deu esse mangá, acho que cada história tem seu ponto forte. Fica difícil escolher qual é a minha favorita

Lali 27/04/2024

Sobrenatural mais leve com cenários belos é uma premissa interessante. Bem conduzido, utiliza bem a arte de diferentes ilustradores para dar mais vida as histórias.

BaroonaVK 31/03/2024

Uma edição bem rápida, porém muito boa, com histórias de terror ilustradas por 5 mangákas diferentes envolvendo montanhas ??

Essa edição além de tudo nos lembra de sempre respeitar a natureza e nunca subestima-la ?

luis.araujo.752 19/12/2023

Boas histórias
Coletânea de contos do autor no qual ele reúne cinco histórias sobre terror nas montanhas. Cada uma delas ilustradas por um mangaká diferente, o que se torna interessante é pode reparar o traço característico de cada desenho conforme muda a história. No mais, são histórias bem legais e bizarras e que vale o tempo de leitura pra quem gosta de mangás.

Emilly473 20/02/2024

Foi um bom mangá para passar o tempo, mas as histórias não são tão interessantes para prender o leitor por muito tempo, parecem um pouco repetitivas onde sempre algo acontece para assustar um personagem.

Bruna Araujo 06/12/2023

Completo, Envolvente e Perfeito
Eu amei esse mangá. Confesso que inicialmente adquiri a obra por saber que o meu autor mangaká favorito - vulgo master ultra supremo da perfeição - Junji Ito estava envolvido na arte, e queria ter o prazer de ter algo a mais dele, mas, acabou que o mangá de uma forma geral foi uma excelente surpresa. A leitura é rápida e envolvente, todas - e leia: TODAS - as histórias contidas nele são 10/10, boas doses de suspense, mistério, terror, e bemmm inovadoras, diria. Mesmo nunca tendo estado em uma montanha, senti um frio na espinha e durante a leitura me transportei para lá, sentindo o medo, a angústia e a aflição dos personagens, como se estivesse junto a eles. Foi bom conhecer as artes dos outros mangakás e o simpático Junpei Azumi, que é extremamente criativo em seu roteiro e que ainda compartilhou conosco um pouco de sua experiência como montanhista, tendo presenciado fenômenos estranhos em sua jornada desde a infância, em uma entrevista descontraída com uma das artistas, a Mimika Ito. Então, diria que a obra é uma ?baita diversão? (no sentido - você certamente irá passar bons momentos lendo), boas histórias de terror estão garantidas, narrativa excelente, arte magnífica, material extra, e um preço muito acessível para uma obra de qualidade. Preciso dizer que algumas histórias deixam aquele ?apertinho? no coração sobre a questão da morte e do espiritual, pra mim, se tornou um favorito e que sem dúvidas, irei reler e reler muitas vezes!

Milla Maia 09/12/2023

Terror nas montanhas do terror
O terror japonês é sutil e diferente. Com a temática do montanhismo, as histórias combinam cenários naturais detalhados e encontros sobrenaturais. Longe de amedrontarem, os contos suscitam curiosidade e um pouco de tensão.
Gostei muito, principalmente dos mangás do Junji Ito e da Akemi Inokawa.

Trindade 10/12/2023

Nada mau
E uma coletânea interessante e divertida. Não é nada revolucionário, mas também não é ruim. O traço dos dois últimos são muito bons.

Luiz 14/01/2024

Vale a pena escalar uma montanha?
É uma coletânea de contos que se ambientam em um local comum: montanha. Cada uma das partes apresentam situações diferentes de horror que os personagens passam, desde atração por plantas misteriosas até espíritos na montanha. É uma leitura boa, porém esperava mais. As melhores partes são a 1 (do Junji Ito), a 3 e a 5!

Julia 28/04/2024

Alguns contos não têm nada demais, mas todas te mantêm extremamente engajado na história. E eu fiquei completamente apaixonada pelo último conto (que foi ilustrado pela Akemi Inokawa)!

Fernanda2919 13/05/2024

Alguns contos funcionam como terror, outros não?
Sabemos que junji ito sabe escrever e desenhar horror como ninguém, mas foi interessante descobrir novos mangakas até para minhas futuras leituras. Nem todos os contos são algo realmente envolvendo terror, mas no modo geral são bons.