Sem você

Sem você Mariana Pereira

Resenhas - Sem você

lilohale 05/12/2023

São poucos os livros que me deixam curiosa ao ponto de ler a sequencia em seguida, mas o primeiro foi assim, e eu precisava muito ler a continuação, e ainda bem que o dois já estava lançado...
Por incrivel que pareça, eu não tenho nada contra plot de gravidez, eu até gosto em determinados livros. Eu gostei bastante desse plot nesse livro, o unico real problema foi a falta de comunicação dos personagens, como é que a Elena conseguiu esconder o Olive do Sam até o final do livro? Foi muita falta de comunicação, e acho que se a autora tivesse feito o Sam descobrir pelo menos na metade do livro sobre o filho, iria ter um melhor desenvolvimento da familia.
Deixando de fora esses pontos, foi um livro muito gostosinho de se ler...

Resenha a Dois 15/10/2023

O motivo do meu colapso
Do jeito que o primeiro livro terminou, eu fiquei jogada no chão e me tremendo todinha de 4nsiedade pelo que aconteceria nesse segundo livro, e a espera de cada minuto, valeu muito a pena, porque essa leitura me causou todo tipo de emoção possível, e novamente, a Mari entregou tudo e me fez FAVORITAR esse livro!

Elena continua sendo uma mulher forte e decidida, e quando percebe que agora tem um pequeno ser, Oliver (o chefinho), seu ?eu? materno faria de tudo para proteger o bebê, inclusive, não contar ao Sam, que ele era o pai, dado o término deles, era esperado, não que eu concordasse, porque quando o Sam colocou os olhos no pequeno, foi como se o mundo começasse a rodar corretamente e a ligação entre eles foi sublime! E então fiquei a cada página passada, com um suplo sentimento, queria muito que o Sam descobrisse que ele era o pai e como med0 da reação de ambos.

O Sam cometeu os err0s dele, mesmo que tendo boas intenções, o meu pano para ele rapidamente foi passado aqui, ver s0frimento dele me fez ter vontade de abraçar ele, e o plus foi o lançamento dedicado a Elena, por fim, eu já estava ficando possessa com ela não contar sobre a paternidade.

A escrita impecável da Mari ganha qualquer leitor, totalmente viciante ler esse livro imersivo, o ambiente musical bem trabalhado, as questões emocionais são tidas com muito respeito e a maternidade é muito bem retratada, enfim, esse é o combo que tira da ressaca literária e faz o leitor ter a curiosidade se no fim, dará tudo certo e eles serão uma família feliz. EU AMO ESSES PERSONAGENS!