Resgatada pelo Anjo (Herdeiros Fratelli Livro 1)

Resgatada pelo Anjo (Herdeiros Fratelli Livro 1) Sara Ester

Resenhas - Resgatada pelo Anjo (Herdeiros Fratelli Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Inae 15/02/2023

"Resgatada pelo anjo" ?
Todas as mulheres deveriam ser amadas por um homem igual o Benjamin!
Que romance fofo e perfeito. Terminei apaixonada pela história do Benjamin e da Kiara. ??
Meu primeiro contato com a autora e gostei muito da escrita. Gostei muito da construção do casal, cada interação eu surtava.

O Benjamin é um personagem perfeito, e cuidou da Kiara do começo ao fim. Ajudou ela a superar seus traumas e mostrou como é ser amada de verdade. Amou cada uma das partes dela e deixou isso claro o livro todo.

Achei a Kiara muito forte, incrível como ela enfrentou todos os seus traumas e conseguiu se reerguer depois de tudo.

Enfim gente um romance de máfia, rápido, que prende, os capítulos são curtos e com reviravoltas e o livro não fica cansativo em momento nenhum. Pra quem gosta de romance é perfeito e além de tudo tem hots maravilhosos.
Maria.LuAsa 30/05/2023minha estante
não consigo ler pelo celular me ajuda

Shay 04/10/2022

?Anjo?
Adorei o desenvolvimento dos protagonistas e do relacionamento deles,principalmente como foi acontecendo tudo pelos traumas da Kira. O Benjamim é um personagem incrível,fez eu me apaixonar logo nos primeiros capítulos. O jeito que ele tratava a Kira fez eu morrer de amores por eles inúmeras vezes,amei todos os acontecimentos do livro e também os outros personagens. Foi meu primeiro contato com a escrita da Sara e eu amei,me prendeu e não foi chato em momento algum a história.
Julie Melo 05/11/2022minha estante
anjo é por causa do apelido que ela da pra ele

momô 10/07/2023

Gostei
E é isso, pela primeira vez não tenho muito o que resenhar hahahah. Os hots são bons, a relação que o casal construiu também é gostosa de acompanhar, o amor da família entre si é comovente e a escrita é boa o bastante pra visualizarmos todos os cenários com clareza.

Bruna 19/11/2022

Definitivamente vai entrar na minha lista de melhoras livros nacionais, a escrita é maravilhosa, o desenvolvimento do casal totalmente perfeita

Mi.Books 08/02/2023

Um clichê dark romance pra quem gosta kkk
Mais um livro de máfia, basicamente como os outros. Donzela em perigo que é resgatada pelo herdeiro da máfia e se apaixonam perdidamente

Bia 25/09/2022

Sensacional
O livro conta a história do Benjamin, filho de Rossi já em sua fase adulta
Ele foi enviado em uma missão que era para ser simples até se ver obrigado a resgatar Kira
Livro perfeito ?

Gasparzinho da Estival 20/09/2022

MARAVILHOSO Muito hot ?? porrada, luta, amor e honra
Kira e Benjamin são PERFEITOS ??? foi horrível ver o que a Kira passou nas mãos do Dimitri (foi tarde!!!) E o quanto ela ficou machucada, mas ela conseguiu se curar aos pouco com ajuda do seu anjo: Benjamin. Este anjo INCRÍVEL, resgatou nossa menina e cuidou dela, protegeu ela até onde conseguiu. É IMPOSSÍVEL não se apaixonar por eles, por cada declaração e ato de cuidado e proteção. Os Fratelli são MARAVILHOSOS!!! Acima da questão de serem mafiosos, eles são uma família e protegem uns aos outros. Foi ótimo ver o Ryan, O Caçador! Kira e Ben poderiam desistir do amor depois de tantas confusões, mas lutaram e protegeram um ao outro com unhas e dentes. E tapas também né Kira!?
Isso é amor, parceria, reciprocidade, confiança e cuidado. Isso é Os Fratelli ??

Izabel.Gomes 24/02/2023

Um dos livros mais fofos q eu já li
O jeito q o Ben cuida da Kira é encantador
Kira é uma da personagem muito forte
Simplesmente LEIAM

Raicy.Oliviera 19/09/2022

Lindo
O livro e simplesmente perfeito eu amei conta da família FRATELLI nosso casal passa por muitas nossa mocinha e delicada e frágil tem apenas ao seus pai ela se ver tendo de se entregar para salva a vida do seus pai e cm isso aca se tornando escrava de um louco nosso vilão nosso mafioso e o futuro don da família e tem um mundo de responsabilidade nas costa em uma viagem ele acaba por tomar a responsabilidade de salva nossa mocinha o que quando a ver o faz se apaixonar perdida mente e ele fará de tudo para salva-la até de si mesma se for preciso entre muitas coisas um até e orquestrado e o osso mocinho tem cm missão assim a liderança e retalhar o ataque sofri contra os pais e nesse meio ainda vem o sequestro da nossa mocinha ele demostra coragem e ela encontra a força juntos eles vão superar tudo e vão se a base um do outros com lindas senas me despedi já querendo mais.

Barbara307 06/01/2023

Os livros só melhoram!
Sara conseguiu melhorar tudo nessa série Fratelli! Herdeiros Fratelli chegou com tudo e mais um pouco. Amei!! Os plots continuam estourando miolos, romance e química perfeita. E agora fico até pensando o que vem mais por aí, quero tudo, livros de todos os herdeiros dona Sara, de o seu jeito!
Parabéns Sara! Sucesso...

Helena Paiva 28/09/2022

Mais um livro maravilhoso desta autora. Muito bom ver que o Benjamin está preparado para ser o novo Capo. Além disso o amor dele pela Kira é lindo de se ver.

1 | 2 | 3 | 4