A Doce Perdição do Mafioso

A Doce Perdição do Mafioso Amane Anne

Resenhas - A Doce Perdição do Mafioso

Yasmim S. 18/09/2023

O que posso dizer sobre este livro?
Que ele é super fácil de ler. Que a interação da familia é maravilhosa, e dá vontade de ser amiga deles só para poder fazer parte da noite do pijama. Kkkk's

Além do casal ser puro fogo no parquinho e terem muita química, esses dois só não se pegaram mais porque estão fazendo missões. kkkkkkk's
Eles são "opostos que se atraem". Ele todo frio e calado, e ela quente e provocante. Teve momentos que tive peninha de Ruslan (protagonista masculino), pois ele tentou muito resistir a Sasha (protagonista feminina), que não perdia tempo pra provoca-lo.

Recomendo demais a leitura para quem curte o estilo! Parabéns por mais uma história divertida de se ler Amane!

site: @mimzyliteraria

@ofantasticomundodebabs 14/11/2023

Você gosta de romances proibidos?
Eu tava super ansiosa para conhecer a história desse soldado que aparece rapidamente no primeiro livro!

Ruslan é um personagem daqueles misteriosos com passado sombrio, e Sasha um verdadeiro fenômeno da natureza kkkk.

O livro é recheado de missões e muita ação. E muita química também, claroo.

Ah, e preciso dizer que surge um personagem novo na trama e que ele já me conquistou. Quero muito ver como será a história de Zak!

Também foi ótimo acompanhar a dinâmica dessa família ruiva que sempre me arranca boas risadas! Amo quando todos se reúnem numa cena.

Claudia Watanabe 25/09/2023

Perfeito
Sabe aquele livro que te encanta e você não quer largar até terminar? A doce perdição do mafioso foi exatamente assim.

Acompanhar todo o desejo e a tensão sexual crescendo entre os dois, e toda a trama que envolve a história foi maravilhoso.

As cenas hots são de tirar o fôlego e gostosinhas demais de acompanhar. Os personagens são bem desenvolvidos, e a trama é bem envolvente.

A leitura é fluida e bem envolvente, a autora soube trazer uma leveza para a história sem se perder do contexto, e com hots na medida certa.

Se você gosta de livros leves, com cenas hots maravilhosas, que te deixa emocionado, mas que também te tira várias risadas, você vai amar esse livro.