DIMITRI

DIMITRI Dani Medina

Resenhas - DIMITRI

Clara 09/09/2023

Preso dentro de si mesmo. Ninguém escuta seus gritos e ninguém entende a sua dor. Quando ela se torna tudo o que se tem, seu eu acaba sendo engolido pela escuridão de não conseguir ser e ter que alimentar algo que não queria. Entenda, não estou o excluído da culpa, ele foi obrigado a ser, mas gostar, já foi escolha dele. O feio, a destruição e a degradação eram seu meio de vida, querendo ou não, gostando ou não. Ele se escondeu dentro de si mesmo e deixou que o caos governasse.
Dimitri Dothraki é o anjo das sombras, mas um filho quebrado de Bratslav o segundo no comando da máfia sérvia. Foi criado para ser um domador, submeter os outros de todas as formas possíveis e transformá-los em marionete ou melhor, em animais. Como seu irmão Damian, o abusado se tornou o abusador. Infelizmente, para um menino de cinco anos passar pelo que ele passou, as marcas deixadas já estavam enraizadas em sua alma, ainda mais vindo de quem deveria defendê-lo e que não o fez. Bratslav é aquele que merece a pior das mortes, ele teve filhos apenas para os transformá-los em armas poderosíssimas. E sua forma de ensiná-los era feia e desumana. Cada um teve sua cruz para carregar e seus medos para vencer.
Monike Astoriã foi resgatada por Dusham e por conta do pacto de sangue feito entre ele e seus irmãos anjos conseguiu que todos o ajudassem em mantê-la a salvo. Dimitri que já não conseguia mais se reconhecer no espelho se viu obrigado a esconder a menina.
Essa convivência forçada o fez sentir algo diferente por ela, mas nada poderia ser feito. Ele achou que era parte de algum dos seus desejos insanos. Mas mal sabia ele, que não era e que ela também o sentia.
Monike teve em Dusham o que nunca teve na vida, alguém disposto a cuidar e dar uma vida melhor a ela. Estudou e se formou em medicina e quando teve idade suficiente foi atrás daquele que ela mais queria, Dimitri.
Não foi um relacionamento saudável, nunca é, ainda mais quando se trata dos anjos, mas seu amor incondicional por esse homem foi o que realmente fez diferença para ele juntar seus próprios cacos e tentar criar algo que nunca pensou em ter e merecer, uma família.
Todos eles merecem um recomeço, ainda mais quando realmente estão arrependidos. As amarras do passado e dos abusos sofridos quando são destruídas os libertam da escravidão. Para o Dimitri eram comandos da hipnose, ver seu corpo sendo usado e não ter voz para se libertar. Ele não vai se tornar bom de uma hora para outra, não viaja, ele como mafioso alimenta essa violência, mas como pessoas dentro de sua casa ele pode enfim, ser apenas ele. Sofrer, mostrar fraquezas, pedir perdão e tentar ao máximo, ser melhor, pelo menos para aqueles que importam em sua vida.
Tudo ganhou significado e significância e seu menino interior que achou que nunca mais teria voz, acabou transformando o assassino letal em um pai e um marido.

Iancaha 31/01/2024

Tigresa
?"Se ela é minha pessoa? É! Pelo inferno! É ela, mas de que adianta se não posso tê- la?"

?"Nenhuma amarra é mais poderosa que o medo, lutar é um ato de resistência, então resista."

?"Vai durar por toda minha existência, e talvez além dela, eu o buscaria pelos vales do inferno, Dimitri, apenas para estar ao seu lado."

Loyane.Moraes 01/04/2024

Bom!
Dos 3 lidos até agora, esse até o momento é o que menos gostei. Achei que teve muita encheção de linguiça sem motivo porém é uma história que te prende, que te cativa e acaba te emocionando pois nesse temos a evolução dos personagens masculinos evoluindo como irmãos e família. Leia, pois vale a pena essa série até o momento. A redenção de Dimitri consegue ser uma das mais bonitas de se acompanhar e mais tristes de se ler pelo passado sombrio em que viveu.

Mara Regina 17/09/2023

Maravilhoso
Dimitri o anjo das sombras é um homem marcado pelas atrocidades recebida pelo pai.
Monike é uma jovem que foi salva por Dusham de ser leiloada.
Dusham pede pra Dimitri protegê-la por alguns dias.
Dimitri se sente atraído por Monike mas não pode tocá-la.
Dusham envia Monike pra um colégio estudar.
Monike so completar 18 anos procura Dimitri e se entrega a ele.
Alguns dias depois ele a manda embora.
Monike se forma médica e vai trabalhar em Belgrado.
Dimitri a requisita pra trabalhar no seu setor.
A partir daí Dimitri a quer somente pra si.
Não deixando ninguém se aproximar de Monike.
Muitos acontecimentos surgem na vida de ambos.
Vale muito a pena ler recomendo a todos.
Dani Medina arrasou novamente.
Amo seus livros.
Aguardando o livro do Darko.

Nininha 12/09/2023

Intenso
Um livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso.
O terceiro da série O anjo das sombras, veio arrasando.
Dimitri, um dos anjos que foi criado para ser cruel, é sombrio,
Monike, uma mulher que foi resgatada pelo anjo da morte quando seria negociada com jóia para um homem cruel.
Um casal totalmente distintos, mas que se comentaram. Ela é a luz que falta nele
Fiquei apaixonada por este livro.
Super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 08/10/2023

Insano
Não é uma leitura fácil tem muitos gatilhos narrar o lado mais perverso e hediondo da humanidade , suas almas ,desejos distorcido, mas trás o amor como a esperança de dia melhores .os personagens são complexos imenso na escuridão em que foram forjados.

Keline Alves 08/09/2023

Loucura, loucura, loucura
A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi começar a ler os livros da Dani...

Que livro f*d* foi esse... Perfeito, maravilhoso, Dimitri e Monique são totalmente loucos e eu mais ainda por amar cada um deles kkkkk
Foi incrível ver a evolução de mais um anjo, eu sou completamente apaixonada por eles... Dani parabéns por mais um livro incrível...

Desabafodeumaleitora 15/09/2023

Intenso
Gente do céu, o que é isso ? Que livro intenso,sombrio, perverso. Dimitri sem sombras de dúvidas é o Anjo mais cruel de todos.
Monike conseguiu o impensável, ela conseguiu domar e conquistar esse homem que foi criado para ser cruel. Ele sempre Possessivo por ela , até que percebeu que o que ele sentia era amor e aí meus queridos, o homem se transformou.
Meu pano sempre pronto para esses Anjos.
Leitura pesada e escrita cada vez mais Dark da nossa autora.
Se prepararem para fortes emoções.

Dean Avery 08/10/2023

Anjo das Sombras!
Li esse livro e fiquei: "é sério isso mesmo?", não de uma forma negativa, mas de uma forma que lhe deixa sem palavras. Dimitri é muito intenso, e Monike é seu estabilizador. Dos anjos, se torna meu segunda favorito, porquê até o momento, Damian é meu protegido.

Rita.Liziet 13/09/2023

Um romance dark, mas tão apaixonado, que quem não está muito acostumado pula alguns parágrafos hehe? mas a redenção e a liberdade de Dimitri ao ter Monike, mesmo sendo o Anjo das Sombras é emocionante! O mal não vai perdurar por muito tempo na vida do casal, mas vão passar perrengues. Os outros Anjos da Máfia vão se rendendo e se libertando dos castigos que o afligem. Uma leitura incrível e cheia de intensidade!

Readsbypaula 25/09/2023

Eu amei!!
Eu amo a escrita da Dani!

Esse livro é intenso, te faz pinicar em alguns momentos.

Esse livro é o terceiro da série anjos da escuridão, cada livro vai contar a história de um anjo (todos são irmãos). Aqui vai ser contado a história do Dimi e da Monike.

Dimitri foi criado para ser um monstro, e foi até o momento que encontrou a Monike.
Por onde ele passava deixava destruição.

A Monike mesmo sabendo quem o Dimitri era, se apaixonou na primeira vez o viu.
Dimitri sabe quem é, e por isso quis proteger Monike dele mesmo.
Por conta de um pacto entre os anjos (Dimitri e seus irmãos) Dimitri ficou cuidando da Monike por um tempo. Ela queria se entregar pra ele e ele não aceitou.
Um tempo passou e ela voltou pra casa do Dimitri para se entregar pra ele. E aí a porr* toda começa

Em vários momentos eu quis entrar no livro, eu briguei com o Dimitri, eu chorei e amei outros momentos.

Super indico para fãs de dark, mas leia os gatilhos antes de iniciar a sua leitura! ?

Juliana.Magaldi 26/09/2023

Visceral
Dani Medina continua incendiando Belgrado com sua série bombástica! Para quem acreditava que sabia sobre Dimitri e Monike por ve-los interagir nós livros de Dusham e Damian o susto foi gigante!
Bratislav se mostra a cada livro mais abjeto. Os Anjos seguem como demônios vingadores. A redenção de Dimitri como a de seus irmãos é emocionante e muito integrada na trama fazendo a leitura ainda mais prazerosa!
Aguardando ansiosa pela história de Darko.

Livia || @liaquelelivro 28/09/2023

O ANJO DAS SOMBRAS E A PROTEGIDA DOS ANJOS
Intenso, excitante e cheio de emoções.

Dimitri me fez passar raiva por ser tão cabeça dura, mas deve ser a sina dos Irmãos Dothraki, sempre achar que não merece ninguém. Ele é tão intenso quanto seus irmãos, com um toque cru3ldade da hipnose.

Monike foi salva duas vezes por Dusham, e se tornou a protegida dos Anjos, menos pra Dimitri, que mesmo não admitindo a desejou desde o momento que pôs os olhos nela. Ela é louca de amor pelo Anjos das Sombras desde o principio, ela amou as sombras e a escuridão antes de conhecer o verdadeiro Dimitri.

A autora não tem dó de fazer passados cada vez mais traumaticos, e fazer com odiemos cada vez mais o progenitor deles. E claro, me fez mais apaixonar por mais um Anjo, desejar loucamente pela história de Darko, e finalizar deixando um gostinho de quero mais do Isaac.

Recomendo a leitura, mas é preciso bastante cautela, tem uma lista de gatilhos que não pode ser ignorada. Se algum dos temas lhe trouxer desconforto, não leia!