Elo de Amor e Sangue

Elo de Amor e Sangue Amanda Mynssen

Resenhas - Elo de Amor e Sangue

Andressa.Silva 04/10/2023

Incrível
?Eu amei esse livro, foi meu primeiro contanto com a escrita da autora e foi uma experiência surpreendente, eu já tinha lido várias Resenhas do livro amores de pegar ele pra ler, e todas só falavam bem, e isso me deixou com as expectativas lá no céu, e a autora supriu muito além das minhas expectativas?.

?Foi uma leitura muito envolvente e que prende muito o leitor, o livro é um pouco longo, mas eu li que nem senti, de tanto que a leitura foi fluida.?

?E os personagens então? O Rainer ganhou muito meu coração! E a autora desenvolveu super o ele, e a cada página que passava, eu me apaixonava mais por ele?

?Curtiram a temática do livro??
LuaTeresa 14/10/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? São muitas cenas? É explícito e descritivo? Não gosto

Michelle Niedja 17/09/2023

Auuuuu?
Eu me apaixonei por Elo de Amor e Sangue no primeiro capítulo. Não precisei ler todo o livro para ter certeza de que era meu tipo de história. Afinal, quem não gosta de um romance nada convencional, regado de reviravoltas, plots maravilhosos e um boy magia de tirar o fôlego?
Rainer e Nina é a nossa nova versão de Edward e Bella, Helena e Damon, e tantos outros casais que somos apaixonados e que não posso citar aqui para não dar spoiler de outros livros (como nosso casalzão de ACOTAR, por exemplo?)
É o tipo de história que te prende, te deixa com gostinho de quero mais, de vontade de viver em São Lupercos, se transformar em uma loba, uivar para a lua e conhecer seu parceiro de alma.
Uma história tão bem contada que, por muitas vezes, acreditei mesmo que o vilarejo é real e que está em algum lugar escondido no meio da Mata Atlântica. Que os lobos não são só uma lenda, mas que vivem entre nós a séculos sem que nos déssemos conta.

Amanda fez uma obra prima nessa fantasia nacional. Ansiosa pelo que está por vir.

janinekferreira 15/10/2023

Amei tanto esse mundo, fiquei encantada pelos personagens, pelo enredo. É impossível ler e não se envolver com a historia, com os lobos. Espero ansiosamente a continuação.

Aline 14/02/2024

Eu como uma leitora apaixona pelo tema de lobos, não poderia deixar de amar esse, foi bem diferente dos lobos que já li mas me prendeu do início ao fim.
Como a autora desenvolve a história te faz estar lá, fazer parte e como amei fazer parte desse mundo cheio de detalhes e histórias fascinantes.

Mika 20/02/2024

Um achadinho maravilhoso.
Esse livro é maravilhoso. A escrita é linda e bem desenvolvida, a autora nos envolve tanto, mesmo sendo um livro em terceira pessoa, ele te prende e te cativa.

O desenvolvimento da obra é ótimo e os personagens tem suas profundidades e são humanos. Ninguém é perfeito, eles erram, acertam e lidam com as consequências.
Apesar dos personagens "bonzinhos", os protagonistas, serem tão bem desenvolvidos, acredito que a autora faz um "vilão", um contraponto, raso. O cara só é mau, faz maldade e artimanhas com um objetivo final clichê. Não há nada de errado em ser clichê, mas não há nada que o humanize ou algo que fortaleça/motive essa narrativa a não ser uma busca por poder.
Mas esse foi o primeiro livro, acredito que tenha muita coisa para rolar, afinal alguns mistérios ainda não foram solucionados.

Espero ansiosamente pelos próximos livros. Super recomendo esse livro para quem curte livros de romance com lobos. É um livro lindo e cativante

Lisandra 26/10/2023minha estante
Tem sim

LuaTeresa 26/10/2023minha estante
Vish. Que pena. Não irei ler. Obrigada por me avisar!!!!?

Lisandra 30/10/2023minha estante
Por nada

Danielle374 19/10/2023

Não imaginei que esse livro era tão perfeito ??
Já me apaixonei no primeiro capitulo, a escrita da autora é maravilhosa, ela detalha muito bem o que se passa, é como vivenciar toda a história. Os personagens são bem elaborados e a história muito bem amarrada sem pontas soltas, a única vontade é continuar lendo sem parar.

Temos um romance muito bem construído e os personagens são apaixonantes também, temos as questões políticas e as leis, e como os dois mundos convivem.

O Rainer é maravilhoso, ele é super carismático, romântico, forte, mesmo com todos os problemas, ele coloca o seu povo em primeiro lugar, até encontrar sua verdadeira companheira, é claro??. A Nina, mesmo com todos os motivos para não ter um propósito consegue se reerguer, e não passa a sensação de pobre coitada, ela tenta crescer e encontrar um novo um rumo pra sua vida.

O amor dos dois é muito forte e é claro em toda a história como funciona esse laço de parceria entre eles, e os outros personagens também não sensacionais, Brander, Hake, Freki, Gerda, e todos os outros??.

Um dos melhores livros de fantasia de um escritora brasileira que já li, quem ama esse tipo de história, com certeza precisa ler, não tem como não amar.

E já estou ansiosa pela continuação.

Luly 15/04/2024

Bonzinho
Não é nenhum livro apaixonante, mas também não é ruim. A ideia da história é interessante mas não me manteve empolgada, e eu não consegui criar vínculo com nenhum dos personagens. Deixou muita coisa em aberto então imagino que no segundo livro esses tópicos serão tratados. Acho que se fosse a mesma história mas em menos páginas seria mais interessante porque senti as coisas meio enroladas às vezes.

Lucileide3 26/02/2024

PERFEITO!
Sabe aquele livro que mesmo quando os personagens principais não estão presentes, e os secundários aparecem ele mesmo assim fica bom? Então é esse livro, sem contar que ele tem de tudo....

Romance na medida certa
Recomeços
Aventuras
Irmandade
Família
Esperança
Perdão
Sofrimento ( aqui tem muito, a autora não teve dó não) ??????.

E ainda tem um mistério que eu achei que tinha uma explicação, maaas a autora não revelou ainda, mas meus instintos de FBI dizem que estou certa por desconfiar de um personagem mal caráter ??.

E o final que Eu fiquei assim, oxi??? Não... Não pode terminar assim... preciso de respostas pra ontem kkkkk.

Leiam esse livro e perfeito .?

Literary_universum 12/02/2024

》Elo de amor e sangue foi uma leitura extremamente prazerosa, repleta de paixão, emoção, autodescoberta e com MUITOS PLOTS.《

Eu me vi encantada pela Nina, sério, que personagem incrível, toda a construção dela ao longo da trama dá orgulho de acompanhar. Já o Rainer é outro personagem que não decepcionou em nenhum momento, sua força e coragem me conquistaram e a Nina também né. O homem moveria o mundo por ela...

A paixão e intensidade que ambos experimentam me deixou extasiada. Que TRAMA MARAVILHOSA, repleta de elementos sobrenaturais, batalhas, intrigas, descobertas, ROMANCE e uns trechos até mais QUENTES.

É até difícil falar algo sobre, sem soltar alguns spoiler. O livro é um calhamaço, mas em nenhum momento senti que a leitura foi arrastada ou entediante. MUITO PELO CONTRÁRIO 🔥

Toda a construção e explicação sobre a história dos lobos de São Lupercos, seus costumes e lendas, são bem desenvolvidas e esclarecidas durante a leitura.

Os momentos de tensões foram INACREDITÁVEIS, quando eu pensava que não podia ficar MELHOR, sempre aparecia uma reviravolta que me deixava chocada.

Mary Peartree 08/11/2023

Uma fantasia nacional ótima
Pelo fato da narrativa ser habitada no Brasil, me causou um leve estranhamento. Gosto muito dos personagens principais e secundários. Porém, não consigo dar 5 estrelas, pelo fato de que alguns momentos a narrativa fica bem acelerada e os traumas serem solucionados de maneiras rápidas também. O plot é previsível, mas é o tipo de coisa que eu amo ler. Os hots são bons, porém rápidos. Por ser o primeiro livro de uma série de livros que ainda está sendo escrita, fico ansiosa por ler e ver esse mundo sendo expandido.

Vanessa.Gutierrez 14/01/2024

Lindíssimo ?
História bem envolvente com uma personagem forte e determinada. Adorei conhecer sobre o passado desse povo e gostaria de saber mais e mais. O casal é muito fofura. Parabéns para a escritora Amanda por desenvolver a escrita com maestria, ser autora independente e ainda no Brasil não é uma tarefa fácil. Incrível em tudo, que venha os próximos?

Leticia.Abramoski 24/01/2024

Sentada aqui e pensando no porquê li esse livro tão rápido, queria ter estendido mais a leitura. Isso por si só ja define o quanto amei e guardo esse livro com muito carinho, Nina e Rainer ganharam um espaço enooorme no meu coração e ja me deixaram extremamente ansiosa pro lançamento dos próximos livros, ainda mais com esse finaaalllll pqp!!!

O livro começa mais lento e apresentando os personagens, depois passa pra uma fase de muito hot que pode se tornar repetitivo se você não entrar na mente dos personagens, porque a autora descreve LINDAMENTE a sensação de estar dentro de um laço de companheirismo, aquela fixação pelo cônjuge é tao intensa que tem que realmente levar como se estivesse vivendo a história deles.

O que mais amei em toda essa trama foi a sensibilidade da autora, no quão forte ela escreveu nossa protagonista mesmo tendo passado por coisas tenebrosas, e o ponto forte, como ela mesma diz no instagram, foi criar um homem SENSÍVEL, que beijaria o chão pra companheira pisar sem ser moleque, mas como um cavalheiro devoto seria, endeusando sua mulher! Ah, suspiros não me faltaram aqui, emoções então...

Recomendo demais, o motivo de não dar 5?? foi unicamente por conta dos vários erros ortográficos, mas nada que realmente atrapalhe a leitura. Esse livro é uma delicia e com toda certeza lerei os outros.