Just Don

Just Don't Fall Emma St. Clair

Resenhas - Just Don't Fall

Lelê 05/12/2023

Pretendo ler toda a coleção de Sweather Weather ainda esse ano, veremos!
Mas enfim, gostei bastante (apesar de não lembrar tanto da história). Vi gente falando que o final é meio brega e lembrei um tiquinho mesmo.

alinegm 01/11/2023

Foi um livro gostosinho de ler, engraçado e fofo

mas o final pelo amor de deus q vergonha alheia
eu não uso a palavra cringe mas QUE CRINGE

fora isso bom livro kkkkkkk

natinhabr 17/05/2024

Fofissimo, chega derrete na mão
Fui bem sem expectativas pra ler esse livro mas me surpreendi demais!

tem várias tropas juntas, friends to lovers, fake dating, segunda chance, grumpy e sunshine

os personagens são uns fofos, carismáticos, engraçadinhos com uma química muito boa

juro, a cena do não-beijo tem muito mais química e tensão sexual que várias cenas explícitas de sexo por aí, eu tava explodindo só de ler

os secundários tbm são cheios de personalidade e amei a vibe dos outros jogadores. muito comum o relacionamento da mocinha com o resto do time ser meio forçado, mas não senti isso nesse livro, achei tudo bem fofinho

o único defeito é que ele tem um ritmo meio apressado, mas dá pra relevar considerando que eles já se conheciam antes

mas é um livro muito gostosinho, serve muito pra distrair e fingir que ainda existe amor nesse mundo, recomendo super

Isabela.Barros 15/11/2023

Clichê
É um romancezinho clichê, engraçado em algumas cenas, fofo em outras. Algumas cenas dão vergonha alheia. Não é uma história incrível mas é legalzinha.

Beatriz3345 05/06/2024

Amo os livros dessa autora!
Como sempre Emma St Clair nos deu um romance leve, fofo e emocionante!!
Casal lindo mesmo, amei ler a história deles.