A Bela e a Fera (Dark)

A Bela e a Fera (Dark) Josiane Veiga

Resenhas - A Bela e a Fera (Dark)

Edirlaine.Mendes 14/09/2023

Essa mãe é um demônio
Estava esperando só o livro pra ler na maior expectativa, e ver todo sofrimento por causa de terceiros é foda demais mas é o que mais acontece . E ver que o futuro deles poderia ser outro me indigna demais. A mãe dela poderia ter um fim bem pior do que teve mas esse pelas circunstâncias foi bom
Yumi.Hanagaky 13/05/2024minha estante
Sou Nova... E ainda não entendi

Yumi.Hanagaky 13/05/2024minha estante
Err... Alguém pode me ajudar?? Como eu faço pra ler O livro???

Edirlaine.Mendes 19/05/2024minha estante
Vc precisa ter o app do Kindle para adquirir o ebook e ler.

Van 26/09/2023

Que história triste, juro!
E me angustiava os dois nao falarem nada e so se machucando!
E achei pouco para Sofia!

Lorrayne Almeida 17/09/2023

Não espere um clichê comum, pois não encontrará... O tão esperado 'felizes para sempre' está muito mais próximo da vida real do que o felizes para sempre do tradicional conto de fadas.

Milly books 27/09/2023

Uma leitura muito boa
A escrita da autora é ótima e flui super bem. A história é muito interessante e envolvente, mas as coisas poderiam ter sido resolvido mais fácil se eles tivessem conversado logo, mas mesmo assim ficou ótimo! Adorei a leitura

mika 26/12/2023

Dizer q isso é dark é uma ofensa, minha gente que livro ruim quem escreveu falou de coisas q n entende portanto só falou besteira. esse livro é um desserviço.

Mirele 24/09/2023

Esse livro aborda vários assuntos importantes e foi mal trabalhado e só jogado nas últimas páginas!