Rendida Por Eles

Rendida Por Eles Hayesha Di Maffei

Resenhas - Rendida Por Eles

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Santrog 19/10/2023

Então né, três é demais.
O livro é um spin off de Hades Men e quando vi que a Olivia tinha o livro dela, não pensei duas vezes em ler, afinal essa personagem me conquistou desde o primeiro livro, eu gostei mas gostaria que ele fosse melhor trabalhado.

Olivia não é uma personagem desconhecida para quem leu a duologia Hades Men, então estava empolgadíssima para ler mais sobre ela, saber melhor qual era o lance com o pai que é o governador e todo o motivo dela odiar o homem ao ponto de não fazer nenhuma questão de manter contato. Porém tudo foi tratado de uma maneira tão jogada, sem aprofundamento nenhum de maneira tão corrida que chegou a me dar raiva.

Ethan também um personagem conhecido que prometia muitos conflitos com sua história, e que também faltou ser desenvolvido. Ele acabou se mostrando um personagem bem mais fofo do que imaginava o tipo que dá vontade de colocar em um potinho e cuidar com todo amor e carinho.

Tristan é o dono do estúdio de tatuagem também citado nos livros da duologia e eu realmente não esperava que ele fosse um personagem com uma personalidade tão ousada, mas que também foi pouco explorado. Começamos a leitura sem saber nada dele e terminamos a leitura sabendo apenas que ele é tatuador, tem um estúdio e que faz parte do trisal, ou seja, continuamos sem saber nada dele.

Apesar da autora ter uma escrita super fluida fazendo a leitura ser rápida, senti falta de muitas coisas nesse livro, tudo foi tratado de maneira tão superficial. O relacionamento deles começa do nada, a história que dá o plano de fundo é pouco explorada, o que o tornou pouco convincente e o plot twist é fraco demais e eu acredito que seja porque os relacionamentos foram pouco explorados.

Houveram tantos momentos que gostaria que fossem melhor trabalhados, o relacionamento de Olivia com os pais, do Ethan com a irmã, dos sonhos que a Liv tinha que foram tão bem planejados, de uma história para Tristan (pelo amor de Deus, porque esse homem foi tão negligenciado?) e muitos outros momentos.

Eu nunca havia lido nenhum livro onde os personagens são bissexuais então foi uma experiencia interessante, todos se relacionam entre si, e as cenas hot foram muito bem escritas, mas senti que todo o desenrolar da história era apenas para acabar em alguma cena de sexo.

Acabei o livro com sentimento que foi uma boa leitura, apesar de ter achado raso foi uma boa leitura. É levinho e rápido de ler, manteve minha atenção e dei algumas boas risadas. Queria que a autora fosse mais a fundo em tudo que ela propôs mas não foi e tudo bem (mentira #JustiçaparaoTristan). É uma leitura válida para quem está de ressaca literária, ou quem tem curiosidade sobre o futuro da Olivia e também da Brooke, o final do livro me deixou de coração quentinho.

Darah1 26/08/2023

Onde compra um trisal desse pra mim??
EU EXIJO QUE DONA HAY PAGUE MINHA TERAPIA NÃO SE FAZ ISSO COM OS SOLTEIROS!!
Gente olha eu amei pra caramba, os três se completam de um jeito que eu fiquei bobinha demais lendo *insira aqui a foto do filme Enrolados mini Rapunzel olhando as lanternas*
A escrita da Hay melhora a cada livro fica ainda mais viciante! Fiquei chocada quando terminei o livro em um dia do tanto que fluiu.
Foi tão bom rever a B e os meninos, fiquei derretida nos epílogos.
Me senti tão representada pelos 3 que não sei nem explicar, não só em personalidade, mas na sexualidade. É tratado com tanta leveza e normalidade que me senti extremamente bem lendo e sonhando que minha hora possa viver algo assim.

Gabriela.Stall 12/10/2023

Tuda na vida vem em três...
Oh, deixa eu te falar... Que hot gostosinho esse livro tem; chega a ser bullying com quem tá solteira (vulgo minha pessoa). A leitura foi bem rapidinha, já que a história foi bem dinâmica. Não achei o Plot grandes coisas, mas ok, eu estava aqui pelo romance mesmo. Inclusive acho que faltou explorar mais o início do relacionamento dos três (principalmente Ethan e T), senti falta daquela tensão crescente. Mas no geral foi um livro muito bom.

Mariana113 28/08/2023

Leve e legal
Eu amei o livro, os personagens foram bem construídos e eu fiquei totalmente envolvida com a história. O trisal foi desenvolvido de uma forma muito natural, não pareceu forçado e deu pra perceber que os 3 se apaixonaram igualmente, é um livro leve e muito gostosinho. Tem cenas picantes que conseguiram me aquecer até no frio de 12ºC.

Rayssa71 27/09/2023

É bom, os personagens tem uma química boa, mas faltou desenvolver mais eles, porém entendo de boa pq e difícil desenvolver personagem com 300 pág, então se vc quer ler Hot de trisal, uma leitura rápida, esse livro está perfeito para você.

Luadslima 20/09/2023

Um romance leve com um pouco de ação
Geralmente nos livros com relacionamentos não-monogâmicos sempre tem uma aura pesada, em que eles têm "medo/receio" da reação dos outros quando descobrirem

Aqui não foi assim.

Foi leve, gostoso de assistir eles se apaixonando.

Não teve porque eles "assumirem" nada. Só foram vivendo e indo atrás da felicidade a sua própria maneira

Aquele tipo de livro que tu lê em uma tarde.

Os hots foram de fazer a perninha cruzar e não foram longos e cansativos

Tem o equilíbrio perfeito entre romance e safadeza, afinal é da história da Liv que estamos falando né???

Vitória 31/08/2023

E lá vou eu falar desse lançamento que eu estava esperando há tanto tempo. Hayesha foi a autora responsável por me colocar no mundo dos haréns reversos, e tenho um carinho enorme por ela por causa disso. Minhas leituras dela se resumem apenas ao universo Hade's Men por enquanto, mas quem sabe num futuro próximo eu mude isso. O ponto é que ela sabe escrever livros com esse plot. Tinha muito tempo que eu não lia um trisal de qualidade e estava na esperança de que esse mudasse isso, ainda mais pelo fato dos três se pegarem. No fim das contas não foi uma leitura perfeita, mas vou falar disso mais pra frente.
Talvez a minha maior empolgação com esse livro tenha a ver com a Olivia. Eu já amava a bonita desde a duologia, onde ela era apenas uma personagem secundária, e ali mesmo percebi que ela tinha mais potencial pra me agradar enquanto protagonista do que a Brooke, e eu estava certa. A querida é leitora, fã de acotar, além de ser uma grandessíssima safada, e isso pra mim é a definição de perfeição. O jeito desbocado dela de falar, de fazer piada com tudo pra esconder o seu sofrimento e deixar as pessoas à sua volta com um sorrisinho no rosto, fez eu me identificar demais com ela. Além disso, a vida da bonita não são só flores. Confesso que achei repetitivo o plot logo no início dela ficar sem um teto, afinal isso também acontece com a Brooke, mas logo depois deixei isso de lado. Ela foi a protagonista mais aprofundada aqui, afinal as questões mais expostas e discutidas são as dela, e essa foi a receita certa pra que ela se tornasse a minha favorita do trio.
Assim como a Olivia, eu já tinha uma quedinha pelo Ethan desde a duologia, e aqui ela só se aprofundou. O jeito sério e fechadão dele enquanto exerce a figura de guarda-costas faz com que a gente tenha interesse por quebrar essa casca dura que ele mantém no exterior e conhecê-lo mais a fundo. A relação dele com a irmã é linda e eu amei ver os outros dois do trio se apegando a ela. A cena em que ele se abre com a Liv sobre o que aconteceu pra que ele a ignorasse durante tanto tempo foi muito esperada por mim, e tenho que dizer que perdoei o bonito fácil fácil. Meu problema é que temos cenas desse tipo para a Liv e para o Ethan, mas o Tristan foi esquecido no churrasco. Ele é um personagem muito carismático, por isso é impossível não se apegar a ele, mas ainda assim eu tenho a impressão de que li um livro completo no qual ele é o protagonista da história e ainda não sei nada sobre o seu passado. Acho que foi um potencial desperdiçado, que poderia ter sido mais bem aproveitado com um ou dois capítulos.
Por já ter lido outros livros da Hay, eu sei que ela não costuma escrever histórias nas quais os protagonistas se apaixonam a partir do diálogo e da convivência e, mesmo que eu ame essa formulinha, eu aprendi a gostar do jeito dela de desenvolver a coisa. É um livro curto, perfeito pra ler em um dia, sem enrolação alguma, no qual os protagonistas se apaixonam literalmente no meio da safadeza, e o fato deles terem uma química espetacular, e dos hots serem muito bem escritos, só melhora isso. Eu gritava a cada novo hot que aparecia pra mim, e leria facilmente mais 200 páginas só com esses três se pegando. Mas agora preciso falar do meu grande problema com esse livro, que fez com que ele não ganhasse as 5 estrelas: a trama da Liv não tem conclusão. Sei que ela estava sendo ameaçada por algo que não tinha a ver necessariamente com ela, mas sim com seu pai, mas pra mim não faz o mínimo sentido os caras armarem uma tentativa de homicídio que fracassa, porque ela sequer é baleada, e não tentarem algo contra ela novamente. Em um primeiro momento eu até esperei que o próprio Ethan fosse atrás de resolver isso, afinal ele é um Hade's Men e foi exatamente isso que Kyle, Raffi e Seth fizeram pela Brooke na duologia, porém, por faltar tão pouco pro livro terminar, eu passaria o meu pano se ele sequer se envolvesse nisso e tivéssemos só um parágrafo dizendo que o pai da Liv acionou sei lá que exército, FBI, CIA ou o k4r4lh0 de asa e conseguiu prender os caras, mas nem isso a gente tem. É um furo gigantesco na trama que poderia ser resolvido com uma página a mais, e que prejudicou demais a minha experiência. No mais, fico esperando por outros lançamentos da Hay e, ainda que ela não volte pra esse universo, eu vou implorar pra que a bonita continue nos trisais e haréns reversos.

Vitoria.Ugino 31/08/2023

O trio perfeito!
Um dos meus maiores medos era ler um livro onde tinha ao menos algum resquício de triângulo amoroso que acabaria com alguém se machucando, o que obviamente não é o caso de RpE! Os personagens são carismáticos à sua maneira, trazendo com eles uma bagagem emocional que só nós leitores poderíamos entender.

Uma Bíblia bissexual aconchegante, e ainda com uma pitada - ou um pote inteiro - de conteúdo picante ;?-?)

O livro foi escrito por Hayesha Di Maffei, que possui uma escrita DIVINAMENTE perfeita. A autora ainda traz um enredo interessante e curioso. Dos seus três livros já lidos, RpE é meu favorito, sem dúvidas alguma! Um marco no meu perfil literário (@leitoresemfoco) e também na minha vida pessoal. Quem tiver um tempinho disponível e goste das tropes da obra, baixe o livro e me diga o que achou!

Nathalia 26/09/2023

É um bom livro, mas acho que faltou um pouco de profundidade na relação deles. Acho que a autora devia ter explorado e explicado mais o relacionamento deles. Tive a impressão de ser só sexo e tensão sexual, nada de sentimentos reais. Faltou isso.

GabyLC 26/08/2023

ÍCONE BISSEXUAL
A Haay entregou o melhor livro dela com esse trisal, eu li esse livro em meio a tanto surto, que eu acho que nunca vou superar, era um parágrafo, um surto, a Haay entregou a vida nessas páginas e eu amei cada detalhe, eu to apaixonada pela história, pelos personagens, pela escrita, pelo desenvolvimento, amei que podemos matar um pouquinho da saudade dos personagens do harém reverso também, e eu já posso pedir livro dos filhos? LIVRO PERFEITO TEM NOME E CHAMA RENDIDA POR ELES
Marys 04/01/2024minha estante
Caracas estou igual a você um surto a cada capito parágrafo vírgula esse livro está tudo. Mas o surto maior foi quando Tristan revela a bissexualidade de Ethan e dele surtei legal não estava esperando isso kkkkkk. Amando esse livro

Keline Alves 27/08/2023

Só posso dar 5 estrelas?!?
Eu estava louca por esse livro
Hay como sempre arrasando... Primeiro com meu Harém preferido do mundo inteiro... Agora com meu trisal preferido do mundo inteiro kkkk CRLH de livro perfeito... Eu sou apaixonada nesses 3... Bem. Poderíamos ser um quarteto eu adoraria kkkkk sério gente leiam a Hayesha ela é perdeitaaaa
Leila Machado 27/08/2023minha estante
Já quero!

Keline Alves 29/08/2023minha estante
Super recomendo ?

Ster Santos 09/09/2023

Apaixonante
Ainda não superei o fim desse livro! Rendida por eles é o tipo de romance muito gostosinho de ler, com personagens sarcásticos, momentos que vão te fazer rir, mas com aquela pequena dose de momentos para te fazer chorar.

A Liv sonha em ser designer de interiores, infelizmente foi demitida recentemente, mas não para por aí. Ao chegar em seu apartamento, ela se depara com ele alagado, assim tendo que se mudar, e ainda tem que ir se encontrar com seu pai, mas eles não tem uma boa relação.

Com a época das eleições chegando, Liv está em perigo e precisa de um guarda-costas, o que ela não esperava é que ele seria Ethan, o cara com quem se envolveu há quase um ano e sumiu sem deixar rastros.

Nesse meio vamos conhecer o Tristan, um tatuador, a Liv vai começar a trabalhar com ele e vai rolar aquela química. Ethan e Tristan são meio que um casinho fixo e a Liv vai fazer parte disso também.

Vamos acompanhar o desenvolvimento de um trisal com personagens incríveis, com uma escrita leve e fluida e, pra melhorar, matar um pouco a saudade do nosso quarteto favorito de Hades' Men!

Eu simplesmente amei esse livro, foi uma experiência incrível e só me fez amar ainda mais a Liv!

giovanaimprota 06/10/2023

Cara eu amo livro em que o trisal todos se relacionam entre si, eu achei ele bem rapidinho de ler, os protagonistas são tão bons demais, as relações individuais e dos três são tão maravilhosas, o clímax do livro também é muito bem construído, não li os outros livros antes mas deu pra ler super de boa. (não preciso nem falar do hot que foi simplesmente im-pe-cá-vel)

1 | 2 | 3 | 4 | 5