Escute seu corpo

Escute seu corpo Lise Bourbeau

Resenhas - Escute seu corpo

Fabiana.Marino 11/09/2022

Leitura de estudo!
Amei! Esse livro é para ler bemmmmm devagar e ir colocando em prática as técnicas que a autora sugere. Não são técnicas mirabolantes, por isso que adorei, mas também não é tão fácil quando se é uma pessoa ansiosa como eu que não para de pensar nem um minuto ?. Recomendo que você vá lendo e grifando, ou melhor,
destacando, visto que não existe mais versão física desse livro, só digital ?.

Deise.Maria 11/08/2023

Aprendendo a ouvir mais o corpo .?!+
Minhas considerações a cerca da escrita da Lise são as seguintes:
* gostei do livro mas o considero razoável por ter tudo conflitos de crenças como a
Crença da reencarnação, evolução espiritual e sermos Deus.
* ela destaca muito o programa de centro de cuidados com o corpo do qual ela participa .
Por esse único fato, que confesso que relevei afim de tirar o máximo de proveito possível da leitura .achei bem interessante o fato de abordar a necessidade de estarmos mais atentos aos sinais positivos e negativos que nosso corpo envia. As mensagens que ele nos mamda quando tem algo de errado , isso abrange campos comp o mental, emocional e espiritual. As dicas que a autora da são muito boas eu pelo menos fiquei bastante sentida com o cuidado que eu tenho que ter com minha mente , meu lado emocional e espiritual.
Foi de suma importância cada sugestão aqui trazida pq claro se quisermos alcançar satisfação na vida precisamos nos responsabilizar por aquilo que nutrimos dentes de nosso interior.
Dani Veiga 23/10/2023minha estante
O que me irrita em alguma ramificações da auto ajuda e esse destaque a alguma marketing, um curso, um centro de formação, sempre tem algo assim ..

Stephanie 31/07/2021

Ouvir a nossa voz interior
neste livro convida-nos a olhar para dentro de nós, a valorizar coisas simples e não dar rótulos ao que nos rodeia como o fato de não termos o direito de julgar os outros quando não compreendemos o outro ou não concordámos com ele. É como resolver um puzzle, o puzzle é o mesmo mas cada um encontra-se em partes diferentes no mesmo puzzle. São vários os temas abordados desde as grandes leis da vida à espiritualidade (meditação).

Ver mais incluindo excertos do livro:

site: https://livrosgratistxt.blogspot.com/2021/04/escuta-o-teu-corpo-lise-bourbeau.html

Isabella C. 03/02/2024

Leviano e desconectado da realidade
Terminei de ler só para ter certeza do quão raso e desconectado da realidade esse livro é.
Me cansou tanto que dá preguiça até de fazer uma resenha sobre, nada de novo escondido nesse discurso hippie chique.

Stefanie55 02/06/2024

Um livro incrível que me fez entender muitos aspectos da vida e sobre mim mesma. Cada capítulo, cada lição foi lido no momento certo, no momento que precisava ser lido para que as coisas fizessem sentido. Parecia que toda vez que pegava no livro a autora sabia o que eu precisava ler. Recomendo de olhos fechados! Desejo que ele traga pra você o que ele trouxe pra mim: aceitação, amor e conhecimento.

Obrigada Lise! ?

macaets 26/03/2024

Normal
Gostei muito que esse livro trás exercícios pra cada capítulo e a recomendação de só passar para o próximo uma vez que o exercício for completo. Num geral foi um livro que gostei bastante, muitas páginas do começo foram marcadas, mas mais pro final não sei se me identifiquei tanto