Nunca é hora de parar

Nunca é hora de parar David Goggins

Resenhas - Nunca é hora de parar

Combatente 21/09/2023

A idade chega para todos, escolha sua desculpa ou seu alvo.
Mesmo após a idade chegar para David Goggins, ele continuou desafiando seu corpo e sua mente, principalmente depois de ter botado o pé no freio por conta de sua vida mais ?pública?, mas ao ser desafiado por uma corrida que ficou com medo de aceitar, acendeu a chama daquele antigo goggins que não tinha medo de nada e ele percebeu que ainda era capaz, melhor e mais inteligente para realizar qualquer coisa que quisesse.

Ermis_minf 04/01/2024

Achei que era coisa acabou sendo outra. Esse livro para mim é mais uma autobiografia, e acho ele um pouco extremista em relação ao treino, sem dar descanso ao corpo. Mais em muitas coisas no decorrer da leitura eu gostei, principalmente suas histórias e como ele foi vencendo as adversidades.

Nil 04/03/2024

Um livro sobre superação e determinação
Ele tinha tudo para desistir mas, persistiu desafiando seus medos, suas limitações e até sua própria falta de crédito em si mesmo.

Katia.Regina 08/10/2023

Desafiador
É estimulante ver o quanto o ser humano é capaz de fazer mantendo o controle da sua mente e se desafiando a ser cada vez melhor comparado a si mesmo.

Nossos limites e capacidades só podem ser definidos por nós, o quanto somos capazes de fazer e aguentar só pode ser determinado por nós mesmos, pois o sofrimento de conseguir executar tudo a que nos propomos só a gente sabe o quanto aguenta.

Sandra Clara 03/11/2023

Fantástico
Não é um livro para ser apenas lido, é um livro para ser estudado. Para quem for ler vai sem medo aqui tem muito suor, sangue, dor, lesões, feridas ... é a história de um homem que decidiu ser forte. A história de um cara que ousou ser diferente da maioria. Esse é um livro TRANSFORMADOR e vai moldar teu caráter. Leia sem pressa

guimoreschic 25/02/2024

Goggins sendo goggins
Nada melhor que ler histórias que nos inspiram a dar o nosso melhor. Goggins te mostra como é possível desafiar seus limites e avançar em coisas que antes você não achava que era possível.
Maylise 25/02/2024minha estante
Complementa o primeiro ou é mais do mesmo?

guimoreschic 26/02/2024minha estante
Não achei um livro mais do mesmo não. Acho que não vai se arrepender de ler

Maylise 26/02/2024minha estante
Legal, obrigada Gui

Bruno Gil 25/02/2024

Um livro para corredores (ou não)
Como corredor, tenho que admitir que esse tipo de livro bate diferente. Ainda mais estando treinando para a minha primeira maratona em pouco mais de um mês. Me deu energia para me esforçar mais nos treinos e fazer acontecer.

Para algumas pessoas, pode até parecer um livro de auto-ajuda. Para mim, é algo bem diferente disso.

Recomendo muito!

Mariana 12/04/2024

Muito bom o livro! Apesar de não concordar 100% com a ideia de nunca parar, pois penso que é importante sim parar quando necessário e também comemorar suas conquistas, o livro traz uma perspectiva bacana para se manter no ritmo e não desistir dos seus sonhos.

Pedro Ramos 17/03/2024

Assim como o primeiro livro de David Goggins, Nada Pode Me Ferir, esse livro me trouxe várias reflexões e ensinamentos valiosos, gostei dele especialmente por trazer mais detalhes sobre a mentalidade dele e todo o processo psicológico dele pra lidar com os desafios da vida, as dúvidas, a preguiça e as lesões. Em nenhum momento David Goggins finge que a vida dele é perfeita, que tudo deu sempre certo pra ele de primeira ou algo assim, ele dá detalhes em cada uma de seus fracassos durante a carreira e como ele superou cada um. Espero que pelo menos os ensinamentos mais fundamentais desses dois livros fiquem comigo pro resto da vida!
karolina 19/03/2024minha estante
caraii, mt topp ??

Marco.Antonio 01/11/2023

Excelente!!
Leitura fácil, motivadora, que deixa com vontade de terminar a página para ler a próxima!!!
Precisamos ser o melhor de nós todos os dias!!

Tyler 09/05/2024

Nunca é hora de parar
É um relato poderoso e inspirador sobre a resiliência humana e a superação de limites. Goggins compartilha sua jornada extraordinária, desde uma infância difícil até se tornar um Navy SEAL e um dos ultra-atletas mais respeitados do mundo. Ele desafia os leitores a reavaliarem seus próprios limites mentais e físicos, incentivando-os a enfrentar desafios com determinação implacável. Com uma narrativa franca e motivadora, o livro oferece insights valiosos sobre como transformar a dor em poder e alcançar o extraordinário através do compromisso inabalável com a excelência pessoal.

Suyanne7 15/03/2024

Você é seu próprio limite
A mente humana é incrível. Poder ver o mundo pelos olhos de gênios... Essa é a força da leitura, esse é o poder dos livros!

Cleber.Laia 04/04/2024

Vontade de aço
A trajetória de superação é um caminho escolhido por todo a vida, mais uma vez David Goggins mostra que uma mentalidade forte, pode e te leva para outros patamares.

Rapha 01/11/2023

Vencer até a morte??
Nesse segundo livro de Goggins, ele busca compartilhar insights sobre sua mentalidade. Ao ler ambos os livros, fiquei impressionado com a forma como Goggins encara seus desafios, muitos dos quais ele próprio cria. A pergunta que muitas vezes surge é: "Por que alguém escolheria se desafiar tanto e de maneira intencional?"

Lendo os livros de Goggins, minha intenção era compreender como ele enfrenta seus desafios e percebi que ele nutre uma profunda aversão à mentalidade de vítima, provavelmente devido aos danos que essa forma de pensar causou em sua vida.

Quando Goggins percebe que está se inclinando para pensamentos de vitimização, ele muda sua perspectiva, encarando as provações como oportunidades de crescimento ao longo do tempo. Com inúmeras provações em sua vida e a determinação de não se vitimizar, ele não deixa outra alternativa senão se tornar mais forte para os desafios futuros.

Analisando a mente de Goggins por meio de seus livros, fica evidente que sua maior habilidade é não se considerar vítima da situação, mesmo à medida que atinge patamares que poucos alcançaram. Mantendo o foco e lembrando que somos os principais responsáveis por nossos resultados, podemos assumir o controle de nossas vidas e alcançar feitos extraordinários.

A luta contra a vitimização vai durar até a nossa morte então, se queremos vencer devemos nos manter firmes até o fim. Por isso o lema de Goggins é #StayHard (Mantenha-se Firme).

Ju Souza 03/02/2024

Cansativo
Demorei um pouco para finalizar esse livro, pois a narrativa do autor foi cansativa. Ele repetia as mesmas coisas, se auto exaltando em todos os capítulos.

O tema é muito interessante, mas, em algumas páginas ou, em muitas delas, o autor forçou um pouco.
Miranda 16/02/2024minha estante
Confesso que tive um pensamento semelhante ao seu. Quem conhece a história dele por fora, não imaginaria que ele iria se fazer tanto de coitado no livro. Na minha visão, pra pessoa que é, o David murmurou demasiadamente nesse livro.

É aquele tipo caso de pessoas que são totalmente fora da curva, mas não sabem contar a história escrita.

No mais, em relação a pessoa dele, o cara é uma lenda. Uma máquina de verdade. Dificilmente nascerá alguns pra conseguir os feitos desse cara.

Ju Souza 16/02/2024minha estante
Sem dúvida. Irei ler o outro livro dele em breve.