O Bebê Trocado do Milionário

O Bebê Trocado do Milionário Mayara Carvalho

Resenhas - O Bebê Trocado do Bilionário

Dani 06/09/2023

Esse daqui me pegou de jeito
Mas eu não esperava gostar tanto desse livro,eu fiquei apaixonada no mocinho,mas esse casal tem um Química e foi muito legal vê uma enredo tão diferente,que eu me lembre nunca li um livro de bebês trocados, então foi bem legal essa mistura de clichês com o diferencial.

@heloizz_13 18/10/2023

É uma leitura rápida e é legalzinho. Senti falta de mais interações com os bebês e a rotina deles como pais, eles se conhecem por conta da troca dos bebês e o livro foca muito mais como casal do que como pais.
l3ts.write 18/10/2023minha estante
KKKKK NUNCA IMAGINEI QUE EXISTISSE UM LIVRO ASSIM

@heloizz_13 18/10/2023minha estante
nem eu vei kkkkkkkkk foi recomendação do tiktok

Fefê 03/09/2023

Os protagonistas são pais solos e acabam descobrindo q os filhos foram trocados na maternidade e relutam em destrocar os bebês, mas tbm querem o filho biológico.

SarahGs2 08/09/2023

Faltou romance
O livro é bom, a trama bem interessante e o hot impecável de tão gostoso mas sendo sincera faltou e MUITO o romance, todas as confusões, intrigas, brigas, trapaças são bem boas e bem explicadas mas a autora focou muito nisso e o casal ficou em quinto plano, eles tem química são puro fogo mas não me conectei como romance por eles e nem como família em algumas partes achei um pouco mal trabalhado essa questão da troca.

Resumo final que vale a pena a leitura se você não está procurando romance e se o seu foco for hot de qualidade, intrigas + enemies to love vc irá aproveitar muito desse livro!

Chris Leitora 17/09/2023

Que casal intenso amei demais
Favoritei demais esse livro, Essa estória é um Age Gap nesse romance vamos acompanhar um casal estilo cão e gato mais que no fundo se desejam de uma forma explosiva.

Alexander é um fazendeiro e empresário renomado com uma personalidade rústica e intensa sua vida é completamente planejada ele odeia receber um não como resposta e vai até as últimas consequências para ter o que deseja, Conhecido como o Comendador do cacau Alexander tinha o sonho de ser pai e o realizou via barriga de aluguel, Ele só não imaginava oito meses depois descobri que aquele bebezinho que ele amou não tinha seu sangue e quê seu filho biológico foi trocado na maternidade.

Olívia é uma espanhola que teve seu coração despedaçado pelas mentiras e ganancia de pessoas que deveriam ser seu apoio, ao se descobrir grávida e sozinha resolve recomeçar do zero juntando todas as suas economias e vindo para o Brasil, ao investir em uma empresa Olívia só não esperava ver todas as suas economias indo para o ralo abaixo por culpa de um certo Comendador do cacau prepotente que levou a empresa concorrente a falência, e como tudo pode ficar pior Olívia descobre que seu filho foi trocado na maternidade.

Ela o detesta e ele ficará louco com aquela espanhola de língua atrevida, eles se odeiam na mesma medida que se desejam, Alexander não quer abrir mão de nenhum dos seus filhos e tentará persuadi-la para que Olívia lhe passe a guarda de Bento, Ele só não imaginava ter uma rival a altura que o enfrentará e que será um carma na vida do nosso Comendador do cacau.

Em meio ao ódio o destino resolveu juntar esse casal de uma vez por todas ao ter seu visto vencido Olívia não tem outra escolha a não ser voltar para a Espanha, mas Alexander não permitirá já que ele não suporta a ideia de ficar longe de seu filho e resolve propor um casamento por contrato, juntos passarão por momentos desafiadores tendo que se unir pelo bem maior.

Estou encantada por esse casal a química é de milhões o nosso boy todo protetor e possessivo é demais para o meu coração, As trocas de farpas o apelido carinhoso que ele deu a ela de potrinha não tem como não rir nesse clichê levinho e apaixonante, mas o que falar das cenas hot minha nossa senhora das v1rgen$ desamparadas é de m0lh@r a calcinha hahaha amei demais.

Cris 04/10/2023

Justiça será feita.
Olivia, depois de perder tudo, sua mãe, seu investimento e abandonada pelo homem de quem estava grávida, desistiu de todos os seus sonhos para dar ao seu filho o melhor, mas descobre que as crianças foram trocadas na maternidade.
Alexander é o comendador do cacau, suas indústrias são famosas e sua fama de ser implacável torna sua imagem bem assustadora diante de seus rivais, seu filho muito doente fica internado e aí foi descoberto a troca de bebês na maternidade.
Suas vidas viraram de cabeça para baixo, os dois têm muito a perder, mas se unirem podem formar uma dupla perfeita.
Vários percalços no caminho, o passado volta para cobrar um preço, decisões precisam ser tomadas, mas tem a insegurança de tudo ruir e ficar sozinhos de novo.
A luta continua, precisam acreditar e confiar um no outro para que tudo possa dar certo.
Uma intrigante história entre um homem rico demais sem medo do futuro e uma garota pobre com seus medos e receios, contra o tempo, precisam se unir e fazer transparecer que tudo é verdade, principalmente os sentimentos.
Uma história interessante, uma trama elaborada e um enredo que prende ao mesmo tempo cria expectativas como de uma montanha russa.
????

Helena Paiva 03/10/2023

Neste livro temos a possibilidade de ver como pessoas inescrupolosas podem agir para ludibriar e roubar pessoas de bom coração.

Belle 30/08/2023

O Comendador, a Potrinha e os gêmeos de barrigas diferentes.
É meu primeiro contato com a escrita da autora, e para um primeiro contato eu gostei bastante, tanto o enredo quanto a escrita dela me impressionaram.
Na história vamos conhecer o Alexander, um homem bruto, rico e poderoso, que fez de tudo para ter seu herdeiro. Do outro lado temos Olivia, uma imigrante que está quase perdendo o visto, após ter sua fortuna roubado por um homem que também a engravidou. A vida deles não tinha como se entrelaçar mais, já que Alexander comprou a empresa de Olivia e a demitiu, mas é quando o filho dele precisa de uma transfusão de sangue que ele tem sua vida virada de cabeça para baixo.
Eu gosto mt da Olivia que não tem papas na língua e nem medo do comendador, e amo esse jeito bruto do Alexander, assim também como achei incrível o motivo como a vida deles foi intrelaçada.
5 estrelas para a autora que soube muito bem o que ela estava falando em relação aos negócios e a doença do Bento.
Mas dou 4,5 estrelas por sentir falta de mais diálogo, teve bastante narrativa e as vezes sentia mais falta da interação do casal.

Ellen358 03/09/2023

Romance bom e bem contado, me surpreendeu o demonstração de domínio da profissão dos personagens, tudo muito explicado e detalhado (raramente vemos isso).

Nerd Descarada 14/10/2023

Eu ia entrar em uma ressaca LITERÁRIA por conta de um livro que abandonei. Mas esse aqui não deixou, algo em mim pediu urgentemente pra eu ler-lo e aqui estou eu. Completamente apaixonada pelos hots , por um homem que chama ela de potrinha e essa união maluca em prol dos bebês. Só felicidades em terminar essa leitura.

lari 07/09/2023

Amei!!!

Eu não estava botando muita fé nessa leitura, peguei sem pretensão nenhuma e me surpreendi.
Adorei os personagens, a química deles é muito boa, achei os embates sensacionais. O jeitinho da Olivia se impor foi muito bom e o Alexander chamando ela de bichos foi tudo kkkkkk
Achei bem interessante toda a questão do drama também.

Apenas duas coisas me incomodaram um pouco. Primeiro, apesar de ter gostado da escrita achei o estilo um pouco denso, muita linha de pensamento e enrolações nem tão necessárias, enquanto alguns detalhes básicos não foram ditos, como a idade do Alexander por exemplo.
Não que tenha afetado minha opinião geral da estória, como eu disse, eu adorei, mas poderia ser melhor.

E outra coisa que eu senti falta foi mais cenas com as crianças. Elas aparecem no começo e mais pro final, mas no meio da estória todo eles foram totalmente esquecidos no parquinho, uma menção ou outra dos filhos dormindo e olhe lá.
Acredito que essa foi a única coisa que realmente me incomodou. Afinal eles foram o motivo central da relação, mas acabou que pareceu que a questão das empresas era mais importante enquanto os filhos nem tchum.

Mas o romance foi ótimo e as outras questões tbm, só poderia ter mais dos filhos.

Enfim, de maneira geral eu adorei a leitura, achei o desenvolvimento ótimo e curti bastante a relado casal. Particularmente gosto muito de casais que dialogam e são verdadeiros. Adorei! :)

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Consuelo 28/08/2023

Maravilhoso
Uma leitura deliciosamente envolvente e apaixonante.

Alexander Villalobos é  um homem imponente impiedoso que conquista tudo o que deseja, seus negócios são prósperos e o magnata quer ainda mais alavancar seu nome e seu império ,
mas que é totalmente rendido por seu potrinho Bento, pois sempre teve o sonho de se tornar pai sem precisar se casar e um erro inconcebível vira o mundo tão calculado do Comendador do Cacau e o coloca seu destino ao lado da mulher que o detesta por ele a ter levado a falência, Olivia Rivera uma mulher que precisou se superar e cortar um doze para dar o melhor para seu bebê e ainda tem o agravante de ser uma Imigrante com grandes riscos de deportação.

Eu amei a interação entre eles foi das farpas ao fogo no feno muito boa e atraente.

Erica.Amorim 01/09/2023

Alexander e Olivia
Olheeee esses dois são engraçados demais.
A Olivia lutou com rodas as forças para não cair nos encantos do Alexander mas o cowboy foi insistente kkkkk
A vida da Olivia depois da morte da sua ame foi muito sofrida,ser enganada por quem ela acreditava amar, perder tudo e ainda descobrir que estava grávida em um país novo foi no mínimo traumático então é super entendivel o quanto ela tem o pé atrás com as pessoas.
Já o Alaexander trabalhou muito para chegar aonde chegou e não deixar ninguém desorganizar a vida perfeita que ele leva,só esqueceram de avisar que ele não manda no destino.kkkk
Adorei a história desses dois,muita risadas com o bode e muita passada de pano pro Alexander kkkkkkkk

Queren.Kelles 11/11/2023

Tinha tudo pra ganhar 5estrelas
Gostei da história, muito interessante a troca dos bebês. Mas eles serem obrigados a casar para a protagonista manter o visto no Brasil e que todos que ela confiava (pai do filho dela, irmã, ex-chefe) a traíram foi muito previsível e sem graça. O fato dela ficar brigando com o protagonista e morrer de medo de enfrentar que realmente a prejudicou é chato e cansativo. A história se perdeu um pouco.