Pelo Tempo Que For

Pelo Tempo Que For Isabella Silveira

Resenhas - Pelo Tempo Que For

Mari. 05/09/2023

Mil perdões, mas esse livro é bem ruim. Ele não é bem desenvolvido, parece uma fanfic. A protagonista fala que não confia em ninguém, mas confiou em um monte de gente, para alguém que sofreu um trauma tão grande e fala que não confia em ninguém, até que foi em um piscar de dedos. Nem parece que aconteceu algo tão grande com ela, perdeu os pais, passou por algo horrível que na minha humilde opinião precisaria de terapia, porque o negócio é bizarro de estranho.
A garota tinha acabado de chegar na casa dele e já ficou toda íntima do cara, tipo, pelo amor.
Esse protagonista me irritou de um jeito, que senhor, ele é muito imaturo, sem contar a maneira que ele fala com todo mundo, tratando todos na grosseria e depois vindo pedir desculpas. Tipo, por que vc está pedindo desculpa se vc vai ficar fazendo as mesmas merdas sempre?
A história toda parece uma bagunça.

Essa é com certeza o tipo de história que não recomendo para ninguém.

Daisy.Hubner 22/10/2023

Oi?
Entendo a intenção da história em si, mas alguns detalhes dela não podem ser deixados de lado.
Aconteceu o que aconteceu com a personagem e isso foi algo traumático que deveria ter pelo menos uma terapia no meio de tudo. Aí do nada ela passa a confiar em um monte de gente e aparentemente levar uma vida ?normal?? Isso me incomodou.

Poderia ter sido melhor desenvolvido e com mais calma. Assunto complexo que ficou muito simples e fácil de lidar. Enfim, é minha opinião.

Stella Salles 07/09/2023

Um livro bem construído com um romance de superação
Preparem seus corações, leitores apaixonados! ? "Pelo Tempo que For", o mais recente lançamento da autora Isabella Silveira, é uma emocionante jornada de romance e superação que vai te prender do começo ao fim.

? No cenário universitário, somos apresentados a Justin Bailey, o jogador de hóquei bad boy que esconde um passado sombrio sob sua fachada de atitude desafiadora e tatuagens impressionantes. Quando o destino cruza seu caminho com Giullia Manzini, uma estudante tímida e traumatizada, a história toma um rumo surpreendente.

A Isabella Silveira construiu muito bem a jornada de cura e transformação de Giullia. ? Enquanto as marcas emocionais do passado a atormentam, a improvável conexão com Justin, o temido bad boy, desencadeia um laço emocional muito forte entre os dois. ? O romance slow burn construído entre eles é cativante e arrebatador, e me manteve vidrada e ansiosa por cada página. Cada migalha que eu recebia do casal já era uma alegria ?

À medida que Giullia e Justin se aproximam, os segredos que envolvem o passado sombrio dela começam a se desvendar. ???? Juntos, eles descobrem que mesmo nos momentos mais obscuros, nós sempre podemos nos reconstruir e criar uma base importante, seja pelo amor ou pela amizade. Essa história me mostrou o quanto a resiliência humana tem força quando precisamos nos reconstruir. ?

? Não perde essa leitura, é emocionante a jornada de superação da Giullia, a construção do casal é muito linda e todas as mudanças que a gente vê no Justin deixam o coração quentinho durante a leitura!

Pegue seu e-book de "Pelo Tempo que For" na Amazon (disponível no kindle unlimited também) e mergulhe em um romance que aquecerá sua alma e fará seu coração palpitar. ?

Para mais resenhas me siga no insta @avidaempapelpolen

Ludimilaaard 25/08/2023

"? Prometa-me que nunca vai embora ? peço, tentando conter o tremor ao pensar nessa possibilidade. ? Prometa-me que nunca vai me deixar sozinha."

Me apaixonei por essa premissa do livro nas publicações da Isa que me conquistaram de uma forma que quando lançou, não consegui parar de ler. O enredo da Giulia é bem sofrido e me emocionou bastante, fiquei com muita raiva com o que estava acontecendo com ela e torcendo muito para que ela encontrasse o refúgio no meio desse caos. O Justin foi esse refúgio para ela.

Justin e Giulia é um casal improvável, ela é a tímida nerd que ama música e ele é o jogador de hóquei popular e tatuado. Apesar de serem diferentes, eles se complementam. Giulia é a calmaria que o Justin precisava e ele é o lar que ela tanto queria. Ela aprendeu a confiar, em todos os sentidos, no Justin. Ele entendeu que ela precisava de ajuda.

O jeito protetor do Justin é mais uma camada dele que aprendemos a amar e torcer por esse casal. Sua vida estava bem conturbada antes dela entrar na sua vida, Giulia é muito forte por passar por tudo que passou. E toda essa sensibilidade e emoção foi transmitida na escrita da Isa, que sendo o primeiro livro que eu leio dela, consegui sentir o que ela quis passar para o leitor. Certeza que irei ler mais obras da autora.

Nat Axer 21/09/2023

Acabou esse cap, loirinha. Agr vamos começar nossa história
Justin é o nosso típico bad boy, moreno, sarcástico, tatuado, com um trauma do passado e problemas com os pais?

Em um feriado que ele se vê obrigado a voltar para casa, algo totalmente inesperado acontece:

No meio da chuva e pouca iluminação, um animal entra na frente do carro dele, e na tentativa de não acertar o animal, seu carro acaba indo parar no meio na floresta que rodeia a rodovia.

Quando o carro de Justin finalmente para, ele vê algo que ele não estava nenhum pouco preparado:

Uma garota caída no meio da floresta.

Giu, é a nossa mocinha que sempre foi ?invisível? na faculdade. Sempre estudando e praticando para alcançar o sonho de ser musicista.

Até que um dia, Giu volta para casa, e o que ela encontra iria mudar completamente o rumo da vida dela.

Giu, acaba sofrendo um sequ_str0 e no meio disso ainda acaba perdendo os pais.

Semanas a após semanas em c@t_veir0, Giu vê suas esperanças indo embora.

Até que? ela vê uma brecha e percebe que aquilo poderia ser seu único jeito de sair dali com vida.

E é ai que Giu decidiu que não ficaria ali sem lutar.

E é assim que no meio de uma ?confusão? a Giu consegue fugir, e correr para a floresta. Mas ela não faz a menor ideia de onde ela possa estar e nem quem são aquelas pessoa que fizeram isso com ela.

E é assim, correndo na floresta no meio da chuva, que ela acaba caindo?

E é assim que o Justin a encontra?

Na hora o Justin surta, sem saber o que fazer, até que ele vê a menina se mexer, e aí sim ele começa a agir para poder salvar a vida da Giu.

Com o tempo, e descobrindo pouco a pouco o que de fato aconteceu com a Giu, o instinto protetor dele com ela só foi crescendo, e os sentimentos também. Até o momento que ele percebe está se apaixonando pela garota que ele salvou?

Mas nada vai ser tão fácil para esses dois.

Com os traum@s que a Giu tem devido a tudo que passou, e ainda pessoas procurando por ela, Justin vai ter que percorrer um longo caminho. Sem contar que ele também precisará passar por algo do passado que é uma grande ferida não só pra ele, mas por toda sua família.

Mas um coisa muito linda foi ver a Giu começando a confiar novamente em alguém, e essa confiança se transformando em um sentimento maior e mais forte.

Sem contar a amizade/vínculo que a Giu teve com os melhores amigos do Justin, e que eles estavam ali prontamente para defendê-la de qualquer perigo.

Enfim, agora eu quero um livro de cada um deles hahahaha

marifawley 17/09/2023

Favoritado?
"Pelo Tempo que For" é um romance que mergulha nas profundezas da superação, da redescoberta e do poder do amor. Escrito com maestria, a autora nos guia por um encontro emocionante e cativante entre dois personagens que, à primeira vista, parecem viver em mundos diferentes.

Justin Bailey, o jogador de hóquei conhecido por sua atitude desafiadora e tatuagens intrigantes, esconde um passado doloroso por trás de sua fachada. Giullia Manzini, uma estudante outra invisível, luta para se recuperar de um momento traumático que a deixou marcado, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

A história começa quando o instinto protetor de Justin é despertado ao encontrar Giullia em uma situação vulnerável. O encontro entre esses dois personagens desencadeia uma jornada de auto descoberta e cura. O leitor é levado a acompanhar a evolução de suas relações, enquanto eles se aproximam para desvendar os segredos sombrios que envolvem o passado de Giullia.

O romance é habilmente entrelaçado com mistério, desejo e, acima de tudo, resiliência. À medida que os protagonistas enfrentam seus próprios demônios, o leitor é lembrado de que a coragem de enfrentar as trevas pode iluminar os cantos mais sombrios da alma.

O amor desempenha um papel fundamental na narrativa, mostrando como ele pode se transformar até mesmo nas almas mais quebradas. A autora habilmente explora as complexidades das emoções humanas, fazendo com que o leitor se conecte profundamente com os personagens e torça por seu bem-estar.

Com uma escrita envolvente e um enredo cativante, ?Pelo Tempo que For? é uma obra que nos lembra da capacidade de cura do amor e da resiliência do espírito humano. Uma leitura apaixonante que nos deixa com a sensação de que a esperança e a luz podem ser encontradas mesmo nas situações mais sombrias. Eu simplesmente amei?

Marcelle40 02/09/2023

Amei a leitura
Esse livro é surpreendente, que experiência incrível de ler todo esse mistério com o que aconteceu com a Giullia e desvendar tudo por trás.
O casal é mega fofos juntos e ver o carinho que tem um pelo outro e o cuidado nos faz suspirar, tem horas que o Justin faz a gente passar uma raivinha mas não tem como não perdoar um homem daqueles que faz de tudo pela Giullia.

Amanda 01/04/2024

Achei a sinopse no livro muito interessante e esperava um super livro de romance e mistério, mas faltou desenvolvimento. Senti como se tivesse lendo o rascunho do livro.

Giullia tinha várias camadas de trauma e doçura para serem desenvolvidas, assim como a redenção e verdadeira essência do Justin. O arco de mistério tb?

Tudo foi muito superficial. Uma pena.

Carol 03/10/2023

Maneirinho..
Eu não esperava um livro arrebatador, e não fui surpreendida hahaha

A história é boa, o enredo é interessante também.
Os personagens são clichês, mas bem construídos.
Pensei que a autora ia explorar todos os titans para poder fazer um livro para cada, gostei que não fez isso.. tá puxado ultimamente.

Eu esperava uma demora maior para o casal acontecer, achei que foi meio ?num!?! Tipo tatu no toco sabe? Ninguém sabe como aconteceu!

É um livro leve e rapidinho para ler.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 17/09/2023

Um amor improvável
Curioso que comecei a ler o livro e por mais que seja ficção, ele também conseguiu brilhar a realidade.

O fanatismo religioso e suas seitas, ceifam vidas de inocentes até hoje, mesmo sendo combatido massivamente.

Justin é um homem no alto de seus privilégios que não mede as consequências, pondo sua própria vida em risco de várias formas, não tem a afeição que toda pessoa merece como se para os pais status e dinheiro fosse o essencial, mas quando tem o choque de encontrar em seu caminho a Giulia, machucada, semimorta, aquilo que parecia uma vida sem sentido se transformou em uma vida com propósito.

Fazer com que ela volte a sorrir, a viver, e a não deixar que mal algum a alcance novamente.

E Justin transforma casa universitária onde vive com seus amigos em uma fortaleza de cuidado, carinho, acolhimento sem julgamento para que ela se sentisse segura e protegida.

Conhecer esse casal que irá se formar e essa rede de apoio que ele foi criando para ela, foi sem sombra de dúvidas a coisa mais linda do livro.

Espero que possam também conhecer essa história.

Terapia Literária 26/08/2023

Sensacional
Que livro incrível! Vale a pena cada minuto da leitura! Isabella arrasou na escrita, história que te prende do inicio ao fim! E personagens sensacionais! Recomendo demais a leitura

Jojo 02/09/2023

Aiiiiiii que livro elite
Muito perfeitooo amei os personagens a história os plots o romance tudoo, que casal perfeito a história flui muito bemmm, ameii demais o badboy se torna cadelinha dela totalllll

leiturasdadriane 04/09/2023

Simplesmente me pegou do início ao fim.
Com uma estória envolvente, forte e muito bem trabalhada.
Os personagens principais com uma química incrível, com uma vibes Grumpy x sunshine.
Amei a construção e a evolução deles como pessoa, o quanto a Giullia e o Justin se completavam e o quando ele estava disposto para protege-la, mesmo que para isso ele tivesse que se distanciar dela.
O quanto a Giu forte, determinada, resiliente, com uma estória de superação incrível mesmo tão quebrada emocional e fisicamente.
E o quanto Justin com essa pegada badboy cadelou para sua loirinha e foi um pilar de força para ajudá-la a superar os obstáculos e perdas.

Jordanna.Mesquita 16/09/2023

Maravilhoso
? Justin Bailey é jogador de hóquei, todo tatuado com fama de bad boy, comanda uma das fraternidades da UCLA, herdeiro, lindo, rico e mulherengo. Até que um dia que ele precisa voltar para casa dos pais para um evento, um servo atravessa na frente dele e para não colidir com ele, desvia e vai parar no acostamento.
Estava chuvoso demais, ele desce para ver o carro e encontrar um garota desmaida, machucada e pelada. Ele não pensa em nada a não ser ajudar a pobre garota. Mau ele sabia que sua vida ia virar de cabeça para baixo e que ira se apegar tanto na garota.

? Giullia Manzini é estudante de música, para ela a música é o seu mundo, quando as férias da faculdade se inicia e ela volta para sua casa, ela acaba sendo sequestrada, com muito medo ela quer lutar para viver e fará de tudo para fugir de onde está.
Numa noite chuvosa, ela consegue fugir, correndo tanto ela acaba desmaiando, mas um anjo tatuado apareceu na sua vida, ela foi salva por um garoto tatuado com apareceria de bad boy, que fará de tudo para protegê-la.

? Agora eles estão morando juntos na fraternidade, ele sente um extinto de proteção muito forte com ela. Ela se sente protegida com ele. O que começou com amizade e confiança, foi se tornando um paixão avalassadora e um amor genuíno.
Eles são almas gêmeas, eles se entende com apenas um olhar, quando ele se olham parece que mundo ao redor não não existe, somente eles se importam.
Eles são como ímãs não importa onde vão eles sempre se encontram, aquele amor que se existir outra vida, eles iriam se amar novamente.
Algum dia as praias podem sumir, o mar pode secar, o sol escurecer. E mesmo nesse dia, eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo.
One tree Hill

Tudo o que realmente precisamos para viver é uma pessoa que verdadeiramente nos ame, e você tem essa pessoa. Eu vou esperar por você. Sempre. Eu te amo.
Lost