Boulevard

RESENHA - BOULEVARD
RESENHA - BOULEVARD
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 352

Luke Howland um garoto probl3mático.
Hasley Weigel uma garota que sempre consegue ver o lado bom.
Duas pessoas opostas que se conheceram na arquibancada da escola...

Hasley tem um melhor amigo que sempre está ao lado, mas ao perceber uma aproximação com Luke acaba revelando alguns problem@s que o rapaz tem, Hasley não é o tipo de garota que se deixa abalar e decide que pode ajudá-lo, porém Luke não deseja ajuda e nem pena de ninguém.

Luke perdeu seu irmão e se sente bastante culpad0 por isso, sua relação familiar não é boa e muitas vezes seu corpo demostra isso, ele possui vic1os que acreditam aliviar seu estresse e Halsey começa a ficar mais proxima dele... Luke não precisa de uma garota na sua cola, principalmente se ela acha que pode ajudar com algo.

O que ele deseja é aventura e viver do seu modo, mas ao se aproximar de Hasley acaba começando a sentir algo mais forte por ela.
Com Hasley ele percebe que pode lutar, vencer o medo e os problemas da vida... por ela ele deseja mudar e ser alguém melhor.

Hasley é a típica garota boa, que segue o coração e que também se importa com a opinião dos outros então uma relação seja de amizade ou amor com Luke pode significar alguns problemas e ela deve decidir se deve seguir o coração ou a razão.

Como já falei, a autora possui uma narrativa bem fluida e que te prende desde o inicio, os personagens são carismáticos porém em alguns momentos senti um pouco de imaturidade deles, mas por serem personagens no ensino médio é bastante comum essa característica.
Gostei bastante de como Hasley estava decidida a ajudar Luke no que fosse preciso pois as vezes tudo o que precisamos é sentir que alguém está ao nosso lado... Luke é um garoto como muitos pr0blemas que precisava de ajuda e ela estava com sua mão estendida a todo momento, até quando ele a machucava.
Uma história que aborda temas reais como depr3ssão, lut0 e víc1os, que também fala sobre a força do primeiro amor e que com certeza vai te deixar com o coração apertado.

clarwcee 12/10/2023

Uma leitura simplesmente maravilhosa. Tudo nesse livro é tão incrível, e nada que eu fale aqui vai expressar o quão lindo essa experiência foi. Apenas leiam, por favor, eu NUNCA gostei e nunca tinha lido um romance, mas esse foi muito além do que eu esperava, no melhor sentido possível. ??????

Nandinha28 16/10/2023

Uau.
Simplesmente sem palavras para começar essa resenha e para expressar o que eu senti durante esse livro.

Hasley é uma menina mediana, sempre tenta não arrumar problemas e vive no seu mundinho introvertido com apenas seu amigo Zev. Luke é o típico garoto problema da escola em que todos preferem ficar longe, porém sua vida é devastadora. Eles se conhecem e tem uma amizade improvável e que no fim acaba tornando em algo mais?

Essa história me fascinou! Eu devorei ela!

Eu ri, me envergonhei, amei e chorei. Foi uma grande mistura de emoções.

Eu me apaixonei, me apaixonei pelo Luke e sua história e me apaixonei pela Hasley e sua história, eles eram um conjunto de imperfeitos perfeitos.

Luke simplesmente é um dos meus personagens favoritos no mundo literário, ele é apaixonante, dócil, e totalmente frágil. O amor dele pela Hasley me preencheu, era uma semente de esperanças, tanto na vida dele quanto na vida da Weigel.

Hasley é uma garota incrível, um pouco imatura, mas também apaixonante. Por mais que a história é narrada por ela, eu senti mais afinidade pelo Luke. O desenvolvimento dela é incrível, mesmo o final dela sendo complicado, a gente vê como ela evolui de uma garota egoísta e imatura para uma jovem forte e amorosa.

Boulevard é uma história clichê; mas um clichê apaixonante, em que por mais que você espera você se surpreende!

Com certeza eu recomendaria muito esse livro pra alguém, principalmente para uma garota de TPM ( ? )

É uma história apaixonante, uma em que você ri e chora e depois faz uma resenha com o coração despedaçado e quentinho, desejando ter um relacionamento como o deles.

Boulevard do sonhos despedaçados é uma das histórias que eu mais amei.

a.najuoliveira 21/11/2023

Ruim
Minha experiência lendo Boulevard foi bem ruim, essa história simplesmente não funcionou e fiquei bastante estressada lendo algumas partes do livro.

Sophia1133 06/12/2023

Todos terminamos...no Boulevard dos sonhos despedaçados
O melhor livro lido do ano com toda a minha certeza.
Cada momento desse livro me fez refletir muito, a história dos dois é comovente.
E juro não tava esperando esse final(tô escrevendo isso despedaçada, acabada)
Esse livro é sobre o primeiro amor, superação, ajuda e a realidade de muitos adolescentes.
"Fomos perfeitamente imperfeitos, mas ao mesmo tempo fomos ambos negativos"
Luke Howland e Hasley Weigel são aquele casal pessoa certa na hora certa

we.ray 16/11/2023

Um misto de emoções
"Você é a estrela mais brilhante do meu Natal, aquela que me guia para sair do caminho cheio de escuridão."

Um livro simplesmente maravilhoso e emocionante do início ao fim.
A história é muito envolvente e fica quase impossível você largar o livro. Me emocionei muito com a história do Luke e toda a evolução dele. Foi incrível acompanhar o relacionamento da Hasley com o Luke.

stradlingirl 22/11/2023

Nao esperava esse final,foi que nem um trator.Muitas partes foram chatas por parecer uma fanfic (eu adoro mas aqui ficou chato) e os personagens são adolescentes entao tem problemas idiotas e ações bestas,mas da pra passar um pano pelo final

Érika 25/05/2024minha estante
Concordo muito contigo, parece que o livro foi um grande nada, repleto de drama adolescente chato e a morte dele nem foi explicada, o que foi o acidente, o que aconteceu??? Foi só jogado uma morte no livro pra ficar mais triste? Passei é raiva isso sim kkkkkk