Done and Dusted

Done and Dusted Lyla Sage

Resenhas - Done and Dusted

AhnJuuh_ 05/09/2023

"if you don't like the road you're on, you can always pave a new one."
Quer ler um livro que a leitura flui, que seja um clichê romântico e que seja fácil para praticar inglês? Então recomendo esse livro!
A história se passa numa cidade pequena, tem cowboy e a vibe me lembrou a série Heartland (no sentido da vida no rancho, etc). A trope é de "brother's best friend", e já vou logo avisando que eles são muito fofos juntos, é aquele casal que combina super e que um apoia o outro. E os personagens secundários tbm te conquistam, adorei como a família da Emmy cuidava dela, o quanto se preocupavam, da mesma forma como amei o fato deles terem abraçado o Luke e incluído ele na família ao longo dos anos. Estava torcendo para a autora lançar logo o livro do Gus e da Teddy, mas ela vai lançar agora em outubro (senão me engano) o romance do Wes, então vou ter que esperar.

giovana 04/09/2023

you?re a cowboy like me
muito fofo!!!! uma história bem tranquila e rápida de ler. amei os personagens e estou ansiosa para os próximos livros da série. definitivamente entrei na minha era cowboy (escutando debut & fearless no máximo) ??

Stéfanny 12/04/2024

Fofo e fofo!!
Como um livro pode ser tão lindo assim?

Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, a história é tão linda, o amor dessa família e como eles cuidam um do outro. É uma leitura leve, fluída e que te deixa o tempo todo feliz.

Esse livro me surpreendeu totalmente, comecei a ler ele sem saber como era a história e fiquei obcecada com todos os personagens. Achei perfeito que o personagem é um cowboy e toda a história se passa no rancho em uma cidade pequena.

Os personagens são cativantes, todos são tão importantes para o desenvolvimento da história. O casal tem uma química absurda e o fato de eles se conhecerem desde criança deixa tudo melhor, fiquei torcendo por eles o livro inteiro!

O final foi lindo e me deixou com o coração quentinho. Não vejo a hora de ler o livro do Wes.

Sol 11/12/2023

Bom passa tempo
O livro se resume em um cowboy gostosão que se apaixona pela irmã do melhor amigo, também gostosa. É um livro bem sexy e rapidinho, os dois tem química e tals, mas achei o livro superficial. Acho que esse é o intuito mesmo, mas não agregou em nada na minha vida e tudo bem, foi uma leitura gostosa.

sofichibiaq 04/05/2024

Alguém me dá um cowboy?
Continuo obcecada com cowboys e esse livro me deixou mais obcecada ainda. os personagens são fofos, a história é incrivel , e os diálogos são PERFEITOS. amo cowboys .
save a horse, ride a cowboy ?

clara433 26/11/2023

Quero um luke brooks pra mim
Se eu pudesse dava 20 estrelas ??? amei a segurança que a emmy tem em si mesma, mas amei mais ainda ler sobre esse homem dos sonhos que é o luke brooks. ambos bem sozinhos, mas muito mais felizes juntos. o luke é ridiculamente perfeito e um sonho!

Helena773 04/01/2024

Friday I'm in love
Esse livro foi tudo. Além da capa ser linda eu amei conhecer um pouquinho da aurora na sua nota. Mas principalmente adorei o fato do Luke ser um completo boy obssesed e de sempre estar ali para ela. Mal posso esperar pelos próximos livros pq os personagens são incríveis. A amizade entre a Emmy e a Teddy >>>>>

beca 11/05/2024

Irraaaaa ??
Comecei o livro sem muita esperança, mas ainda assim com algum tipo de expectativa, e para a minha alegria, eu até gostei desse aqui!

algumas coisas ainda não foram do meu agrado. tipo ele chamando ela de ?sugar? o tempo inteiro, meio que matava a vibe. também achei que eles ficaram juntos muito cedo, gostaria que tivesse um pouco mais de espera e desenvolvimento individual deles até realmente acontecer. talvez teria sido mais proveitoso eles serem protagonistas do segundo livro.

e falando em segundo livro, acho que é uma das primeiras séries que me faz ter interesse de ler o restante dos livros desde um bom tempo. fiquei curiosa sobre o wes e acho que a relação do gus e da teddy vai ter a construção que eu gostaria que emmy e luke tivessem.

foi uma experiência até que boa, gostei mesmo.

carol 30/09/2023

??
Amei esse livroooo, os personagens são bem legais e são aprofundados! uma história de romance leve e bem legal ?? amei

poesiavibrante 02/02/2024

Vai no cavalão querida
Cowboy delícia gostoso queria um cowboy de mulletzao igual orocha pra mim e queria andar de cavalo tbm em geral foi BEN bom o livro

Lud 06/02/2024

Perfeição em livro
A maior fofura esse casal, livrinho pra esquentar o coração e se apaixonar pelo Luke, perfeito pra uma ressaca literária! Morri de amores