Casamento no Vale "Leituras Rápidas"

Casamento no Vale "Leituras Rápidas" Mônica Cristina

Resenhas - Casamento no Vale "Leituras Rápidas"

SheilaS.M 21/08/2023

Casamento no Vale
O Conto é a continuação de "Domando o Cowboy". Gostei de reviver as lembranças do Vale
É realmente uma leitura rápida, li em alguns minutinhos. Já tinha lido os outros livros de Horses valley e adorei acompanhar o crescimento de Holly, de uma jovem para uma mulher corajosa e empoderada.

Cris.Santos 29/08/2023

Mais um pouquinho do Vale
Holly e Nat em Vegas, que delícia e família crescendo... Que venha mais histórias de Horas Valley...

Quellen 24/08/2023

Poucas páginas
Holly e Nate são fogo e paixão, poucas páginas para nos encantar por esses personagens e matar a saudade de Horses Valley.

Glayne 30/09/2023

Holly e Nat
Esse livro retrata a história de um casal que passou por muitas situações até se casarem, e que hoje são muito felizes.

A história é bonita e bem contada, mas bem clichê.

Rose 22/10/2023

Neste volume temos o casamento de Holly e Nat. Um casamento que está movimentando toda pequena cidade de Horses Valley, que conhece Holly desde sempre.

Duas pessoas que se completam e que há pouco tempo nem sonhavam em ter um relacionamento sério.

Aqui conhecemos as emoções e sentimentos de Holly a poucos instantes de seu casamento.

E ainda damos uma olhada na lua de mel. Um conto de puro amor e aquela promessa de amor eterno.

Paula.Gabryela 26/11/2023

Nat e Holly
Finalmente chegou o dia do esperado sim. Nesse conto, podemos ver o que ocorreu depois que o cowboy foi dominado. Eles formam um casal fofinho.
E gostei de trazer um pouco de Horsey Valle para mais uma leitura rápida. A série é boa, e os personagens cativantes.

SMS 20/08/2023

Tranquilo
Conto. Continuação do conto "Domando o Cowboy" . Fala da preparação, casamento e lua de mel de Holly e do cowboy Nat.

Jaqueline228 22/08/2023

Perfeitooo! Só estava faltando esse casamento e finalmente tivemos, estou ansiosa já pros próximos, amo matar saudade do meu vale

bea.triz0 27/09/2023

Casados
Claro que o casamento seria no meio da praça, essa população não deixa passar nada, adorei eles em Las Vegas, foi tudo.

Verô 31/10/2023

Continuação de Domando um cowboy, com a segunda parte de Holly e Nat.
Leitura super rápida, legal, envolvente e interessante.

@1livro_1sonho 31/12/2023

Essa é a continuação do conto "Domando um cowboy" e faz parte do universo da série "Horses Valley".
Amei conhecer a Holly pelos livros da série e quando vi que existiam 2 contos sobre a fase adulta da vida dela, não pensei duas vezes para ler.
A protagonista puxou a força da mãe, porém muito mais agitada e quando Nat chega ao Vale, só traz mais vida e sentido a Holly.
É um conto lindo, fala muito de amor, família, com a leitura desse conto, eu finalizado o universo de Horses Valley e deixo registrado aqui, o quanto eu amei, desde o primeiro livro até esses dois contos, tudo perfeito!