Um PAI de Mentirinha

Um PAI de Mentirinha Dani Medina

Resenhas - Um PAI de Mentirinha

Desabafodeumaleitora 11/08/2023

Amei
Gente que livro maravilhoso.
Amei a "peixinha" e sua relação com Nick .
E o que falar dele heim? Maravilhoso??.
E nossa "mascote", gente como ela é especial e merece sim toda a felicidade do mundo.
É aquele livro que deixa o coração quentinho e sem muito spoiler,apenas digo : Leiam sem medo algum.
Obrigado Dani por mais um livro

Francine.Almeida 15/08/2023

Maravilhoso
Que história incrível, Dani como sempre arrasando com suas histórias e o com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim. Simplesmente apaixonada por esse livro e por esses personagens

Luciana764 18/08/2023

Fofa demais ?
Uma história linda e muito especial ,eu amei esses dois e da para saber com toda certeza que o eles realmente foram feitos um para o outro ,que nada e nem ninguém foi capaz de ocupar os corações deles , porque eles pertenciam um ao outro para sempre e foi muito linda a história de amor deles e gente a Peixinha é a coisa mais fofa desse mundo, não tem como não se apaixonar por ela ,por ser daquele jeitinho dele de ser ...
Parabéns a autora ,eu amei demais e vale muito a pena ler ????.

Keline Alves 11/08/2023

Perfeitooo
Como sempre Dani Medina arrasando... Esse livro é tão lindo, tão maravilhoso... Q eu estou apaixonada.... Nick é uma perfeição April ahh maravilhosa e o q falar da Nalú meu deus muito perfeita.... Parabéns Dani foi incrível...

Livia || @liaquelelivro 20/08/2023

Um pai de verdade
Melhores amigos que se amam desde sempre, mas não tem coragem para assumir + uma criança fofa + um pedido de ajuda = um clichezinho gostoso e apaixonante.

Não é porque é clichê que a Dani não nos faça sofrer um pouquinho, apesar disso, só digo que é impossivel não se apaixonar por essa história!

Nickolas tem um passado sombrio, chef renomado, um grande gostoso, e completamente apaixonado pela April e a peixinha Nalú, ele faria de tudo e mais um pouco por elas e para protege-las, elas são a vida dele.

April é daquelas pessoas que você adoraria ter na sua vida, mas que infelizmente acabou se relacionando com um traste que a abandonou grávida, e quando ela achou que não teria ninguém por ela, Nickolas mostra o quão importante ela é pra ele.

Quando Nalú pede pra Nick ser seu pai de mentirinha, mas sabia ela que pra ele a pequena já era sua filha, provando que você não precisa ter o mesmo DNA para amar e ser um pai presente (diferente do babaca do pai da Nalú)

É uma história sobre sonhos e muito amor, muito mesmo e de difirentes formas!

Recomendo a leitura!

Clara 21/08/2023

Pai. Palavra pequena, mas de um grande significado. Muitos não são dignos do títulos e muitos outros são apesar de não serem de fato.
Nick sempre foi apaixonado por sua melhor amiga e ela por ele, mas o momento não era o certo. Tiveram algo rápido, mas os medos foram maiores e obscureceu o que poderia ter sido antes de ser, mas a amizade sempre existiu e isso não mudaria.
April foi viver no Hawai e acabou se relacionando com um surfista em ascensão e Nick acabou entrando em um motoclube em San Diego e passou a lidar com armas e violência. Uma fase ruim, mas que a longo prazo foi um momento necessário, pois ele cresceu como pessoa e aproveitou a oportunidade para crescer profissionalmente também, abrindo seus restaurantes e se tornando um chef três estrelas Michelin.
Quando April se viu grávida e sem ajuda do namorado, tentou se reconstruir sozinha, mas seu melhor amigo sentiu que algo não estava certo e foi prontamente ajudá-la.
Nick era o pai que Nalú não teve. Ela é a sua peixinha e é lindo de ver esse amor, sabe? Não tem nada a ver com sangue ou qualquer tipo de obrigação. Ele simplesmente é, e sua intensidade é imensurável.
April e Nick entenderam que seus medos eram apenas isso, medos, e que deveriam se permitir viver esse amor em sua plenitude e todos os percalços serviram apenas para que eles pudessem criar uma família juntos.

Cris Ribeiro 26/08/2023

Um Pai de mentirinha
Amo histórias de amor que são amigos e evoluí para o amor verdadeiro. April e Nick vivenciam este amor que se perdem no meio mas o destino os uni novamente e trazendo junto a Nalu que se torna filha dele também. Entendi deles não terem mais filhos mostrando o amor forte que ele sente pela Nalu, mas o amor lindo deles mereciam mais goljos. Parabéns Dani aqueceu meu coração ?? ?? ?? ??

Nininha 15/08/2023

Amei
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler, do. A leitura fluida.
Com personagens bem construídos e intensos.
Nickolas e April, um casal que a gente se apaixona e torce por eles.
Amei a Nalú, uma pequena, muito fofa.
Nickolas é perfeito com as duas, protegeu e acolheu elas.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Mara Regina 12/10/2023

Maravilhoso
Linda a história da April é do Nickolas.
Se conheceram ainda adolescentes tinham uma paixão um pelo outro porém nunca confessaram.
Fizeram faculdade juntos, mas April acabou se envolvendo com outro e teve a pequena Nalú, foi abandonada pelo pai de sua filha.
Nickolas qdo descobriu que April foi abandonada lhe deu todo o carinho e atenção.
Anos mais tarde o pai de Nalú quis sua guarda então April foi pra San Diego morar com Nickolas.
Nesse tempo o amor deles falou mais alto e juntos enfrentaram os obstáculos que surgiram.
Recomendo a todos essa linda história de amor.
Parabéns a autora nota 10.
Dani Medina arrasou novamente, amo seus livros.