A Face no Abismo

A Face no Abismo A. Merritt

Resenhas - A Face no Abismo

Nandhy - @minhavidanapagina 08/09/2023

Resenha @minhavidanapagina
? Graydon e mais tres companheiros iniciam uma viagem dentro da floresta em busca de um tesouro perdido. Será que a busca pelo ouro vale as suas vidas?

??Opinião pessoal

??A Face no Abismo? nos traz uma grande aventura que faz lembrar os filmes de Indiana Jones com a busca de tesouros perdidos e o encontro com civilizações antigas e místicas!

? Pra quem curte fantasia (como eu) é uma leitura muito fluida, com detalhes preciosos da paisagem e dos personagens, que nos faz imaginar como é estar dentro da floresta e ver os seres que a habitam.

?E que seres! Nesse livro você vai encontrar dinossauros, híbridos e uma civilização inteira que detém até o segredo da imortalidade!

?Graydon é realmente um cavalheiro e sua paixão por Suarra me lembrou os livros da Jane Austen, com um homem apaixonado fazendo de tudo para se manter próximo da sua amada. Apesar de se perder um pouco, ele tem o coração de um herói! ??

Frank.Gonzalez 17/09/2023

Uma fixação científica Babadeira . Dinossauros , romance , indígenas . Muito folclore latino .
Uma obra prima .

Ana Lívia Mourão 24/09/2023

Publicado pela primeira vez em 1923, ?A face do abismo? junta ficção científica, histórica, intrigas, uma pitada de romance e uma busca por um tesouro escondido em uma floresta secreta!