A Linha de Sucessão

A Linha de Sucessão Harry F. Rey

Resenhas - A Linha de Sucessão

dayolive 28/09/2023

????
Como pode esse livro ser tão ruim, péssimo, horrível e mal escrito?
Tudo é ruim. Os personagens são ruins, a história é ruim(e rasa), os diálogos são ruins, a ambientação é ruim e esse é apenas o primeiro livro. Realmente uma bomba completa.

Rose 26/02/2024

Mantenha os inimigos perto e não confie nos amigos
Para quem gosta de enredos cheios de mistério, intrigas familiares e disputa pelo poder, este pode ser uma boa opção. E ainda com bônus: família real e romance LGBTQIA+!

Em um enredo que mescla o passado e o presente, vamos conhecer James e Alexandra, irmãos gêmeos. Ele tornou-se herdeiro do trono britânico apenas por ser homem.

Enquanto James leva uma vida cheia de boêmia, Alexandra tem uma vida mais condizente com uma herdeira.

Aliás, é o seu desejo, por isso ela trabalha nos bastidores e de forma velada para que o trono caia em suas mãos.

Aproveitando o comportamento impróprio do irmão e o fato dele esconder sua verdadeira sexualidade e um caso de anos com seu assessor e melhor amigo, Alexandra coloca em prática seu plano.

Acontece que nos bastidores e com tanto poder em jogo, nem todos que parecem leais realmente o são.

Ela tem uma família estruturada e quer o trono, mas não imagina alguns segredos que pairam sob sua cabeça.

Ele tem o trono e um grande segredo, e para manter a coroa terá que abidicar do verdadeiro amor e construir uma família perfeita. Mas existem famílias perfeitas?

Nesta disputa pelo poder, os irmãos podem perder mais do que ganhar e vão descobrir que alianças vem e vão e a lealdade pode mudar em um piscar de olhos.

Vi este livro por um acaso e me interessei pelo enredo. Só não havia reparado que ele é o primeiro de uma série.

Não simpatizei muito com James, mas no final, ganhou pontos, pois mostrou que seus sentimentos com Andrew parecem sinceros.

Agora é esperar pelo próximo para ver o que acontece com estes irmãos. Os dados foram lançados, para quem vai esta coroa?