A lenda do cristal Artexe

A lenda do cristal Artexe Raphael Marron da Costa Almeida

Resenhas - A lenda do cristal Artexe

R.Brown 13/10/2023

Olá! Sou autor desse livro!
Me chamo Raphael e sou autor do livro: ?A Lenda do Cristal Artexe?.
Venho aqui para compartilhar um grande sonho que está se realizando.
Pude escrever uma história que me acompanha desde os meus 17 anos. ?
Uma história linda e de grandes aventuras...onde o amor entre um neto e sua avó permeia essa história!

?O que você faria se descobrisse que o seu mundo não é exatamente como vê?
Acompanhe Alex e Fernanda em uma jornada épica em busca de respostas sobre um mundo desconhecido.
Descubra essa emocionante história em A Lenda do Cristal Artexe.?

O livro está disponível na AMAZON em e-book e livro físico! ??
No BRASIL e em diversos PAÍSES!

Link para adquirir seu exemplar:

Acompanhe as novidades no instagram do livro: @cristalartexe

Obrigado por fazer parte desta história!
Divulga pra geral ??

Até mais... Rapha ?

L.Guilherme 05/11/2023

História que começa mansinha e te deixa com gosto de "quero mais"
Em "A Lenda do Cristal Artexe" somos apresentados a Alex, sua família, sua amiga Fernanda e a um mundo mágico criado pelo Raphael Marron. A história tem suas nuances, seus mistérios, que se desenvolvem e se revelam ao longo de um texto leve, que faz questão de te puxar pelo braço para atravessar um portal rumo a uma dimensão paralela a nossa realidade.

Além dos seres e da realidade apresentada com uma base bastante sólida que a sustenta, esse livro traz personagens reais e próximos de nós. Toda aflição, incredulidade, inquietude e surpresa são compreensíveis e "compradas" pelo leitor que ao entender Alex e Fernanda já se vê imerso nessa trama sem perceber.

R.Brown 06/11/2023minha estante
Obrigado meu grande amigo! Amei seus comentários! ??

Seilaludi 17/01/2024

A história me prendeu demais, os personagens e as falas históricas, tudo perfeito, não tenho o que reclamar!

Mauriceia2 12/04/2024

A Lenda do Cristal Artexe
Eu fiquei surpresa com todo errado da História que começa mansinha e te deixa com gosto de quero mais. A Lenda do Cristal Artexe é o primeiro livro que leio desse do Raphael. A história nos apresenta a Alex, sua família, sua amiga Fernanda e a um mundo mágico a história tem suas maravilhas, seus mistérios, que se desenvolvem e se revelam ao longo de um errado leve, que faz questão de  puxar nós leitores pelos braços para atravessar um portal rumo a uma dimensão paralela a nossa realidade e viver cada momento ao lado dos personagens.Além dos seres e da realidade apresentada com uma base bastante sólida que a sustenta, esse livro traz personagens reais e próximos de nós. Toda aflição, incredulidade, inquietude e surpresa são compreensíveis e compradas por nós leitores que ao entender Alex e Fernanda já se vê imerso nessa trama sem ao menos perceber.Trata-se de um livro relativamente curto, que te deixa com vontade de querer ver mais desses e outros personagens, e de um novo mundo de fantasia que muito tem a nos mostrar. Aguardo ansiosamente por uma continuação digna de tudo que está sendo prometido numa reta final surpreendente! E com toda certeza o Raphael não vai decepcionar seus leitores que esperam ansiosos pela continuação dessa linda história. Eu super recomendo esse livro maravilhoso!