Providência do Destino

Providência do Destino Day Dutra

Resenhas - Providência do Destino

Milly86 14/02/2023

Calhamaço de respeito
Esse livro é de 800 páginas maaaas ele é não é maçante, ele envolve a história do casamento arranjado mas não fica também só focado nisso, mostra outros personagens ligados a eles e também desenvolve eles, tem o fato dela ainda tá na escola e ele na faculdade, mostra o desenvolvimento da relação deles sem ser apressada, tipo aqueles "se odeiam em um capítulo e no próximo já se amam" não, da pra ver quando um começa a gostar e tem outros que se envolvem com eles e não é do nada na história.
Com muitos altos e baixos, os dois vão aprendendo a sobreviver juntos. Um sentimento puro passa a surgir entre eles e ambos vão descobrindo juntos o poder do amor. E esse romance está lindo. Vamos ver o amadurecimento de ambos ao decorrer da história e como se entregam um ao outro. Nem parece que se odiavam no início! Mas? será que todo dinheiro do mundo substitui esse sentimento tão raro? JungSuk ficará dividido entre negócios e o amor?

Anna Clara e Clarissa 29/12/2022

UM AMOR POR CONVENIÊNCIA!
Oieeee, gente!!! Finalizei hoje esse calhamaço de respeito e vim correndo contar pra vocês tudo o que eu achei dessa história! Esse foi o meu primeiro contato com a Day e sem dúvidas vou querer ler TUDO o que ela escreve! Vem saber mais!!!

Seo EunBin é uma garota de apenas 17 anos, que ainda está no colégio e foi forçada a se separar da pessoa que ama para viver um casamento de fachada por causa de seu pai. Ela se tornou uma moeda de troca e do dia para a noite se viu casada com um dos melhores partidos do país -segundo sua mãe- hahaha! Jeong JungSuk é um moço de 20 anos que precisa provar que mesmo com pouca idade consegue ter responsabilidade para lidar com os negócios de sua família. Ele é herdeiro do segundo maior conglomerado de empresas da Coreia. Essa acordo selado pelo pai da garota e pelo avô do moço irá mudar a vida deles radicalmente!

Seo EunBin de início acha que consegue manter o relacionamento com seu namorado, mas nada é tão fácil quanto parece. Agora que ela é casada com um dos homens mais ricos da Coreia, os paparazzis caem em cima. Ou seja? ela precisa passar por um término que nem ao menos queria. A garota se vê sozinha morando com um desconhecido que a trata de forma fria e distante. Ele até ganha um apelido de ?Mr. Picolé? haha. Só que eles vão precisar de uma trégua depois de tantas alfinetadas e cada um deixando claro que não queriam aquele casamento para suas vidas. Eun e JungSuk terão que se suportar até ele conseguir o que quer e poder pedir o divórcio. Quem mais sai perdendo nessa história toda é a menina que está ali pelos erros de seu pai. E quando envolve negócios, ações, dinheiro? já viu!

Com muitos altos e baixos os dois vão aprendendo a sobreviver juntos. Um sentimento puro passa a surgir entre eles e ambos vão descobrindo juntos o poder do amor. E esse romance está lindo. Vamos vendo o amadurecimento de ambos ao decorrer da história e como se entregam um ao outro. Nem parece que se odiavam no início! Mas? será que todo dinheiro do mundo substitui esse sentimento tão raro? JungSuk ficará dividido entre negócios e o amor?

Essa história de início era uma fanfic escrita pela autora e fez tanto sucesso que se tornou um livro! Se passando na Coreia, a obra traz um emaranhado de referências do país. Temos também MUITA música (que sempre abre um capítulo com um trechinho), como Justin Bieber e Ed Sheeran, os cantores favoritos dos personagens!

Gostaram da resenha de hoje? Esperamos que sim porque a história está linda e emocionante! O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlinited, coooorre pra baixar o seu!!! E não deixem de seguir a autora

Xoxo e ate a próxima!
~lu 29/12/2022minha estante
Deu vontade de ler só pela tua resenha

Hevelyn27 05/11/2023

História boa
A história do livro é boa, o romance slow é ótimo também só achei bemmm desnecessário a quantidade de páginas pra um final um pouco óbvio

Ysablima 28/02/2023

Clichê do casamento arranjado mas que tem seu diferencial
Falei quando fazia todo dia aqui, esse livro é de 800 páginas maaaas ele é não é maçante, ele envolve a história do casamento arranjado mas não fica também só focado nisso, mostra outros personagens ligados a eles e também desenvolve eles, tem o fato dela ainda tá na escola e ele na faculdade, mostra o desenvolvimento da relação deles sem ser apressada, tipo aqueles "se odeiam em um capítulo e no próximo já se amam" não, da pra ver quando um começa a gostar e tem outros que se envolvem com eles e não é do nada na história, tem o início e o fim bem explicados e a parte boa também é que não existe o nada de "ele odeia pq foi forçado entao ele maltrata ela ou trai ela ou ela faz algo etc" não tem aqui, tem um possível "traição" que nem foi mas a mídia faz parecer e o jeito que resolvem é muito bom, tem a parte que escolas coreanas do bullying igual em doramas e tem um amigo dela que vira amigo e realmente é só amigo, tem capítulos no decorrer tipo "especiais" onde mostra o pov dos outros personagens nas situações que eles estao, tipo do amigo do prota, do ex da prota antes dela casar, do cara que se envolve na historia do casal e se encaixa muito bem que nem parece que esses são capitulos especiais e sobre o fim da história, é bom e plausível com o decorrer da história e quando se vai chegando pro fim a história vai dando desfecho pra todos e no fim de tudo o desfecho feliz pro casal.
Só dei 4 por algumas coisas de escrita, mas é uma ótima história.

Juliana1839 29/11/2023

Fofooos
Me encantou demais esse livro, gosto de leitura leve, que me desperte curiosidade e mistos de emoções.. O que foi entregue e de forma maravilhosa ?? enfim, indico !
Dara gabrielly 25/02/2024minha estante
Amg contém hot

eukarla 09/02/2023

MARAVILHO!!!
Eu não sei nem por onde começar a falar da perfeição desse livro, ele me fez sentir muitas emoções e apesar de ter 800 paginas, não parece de maneira nenhuma. Eu devorei inteiro e mesmo ele tendo começo, meio e fim. Eu ainda fiquei com aquele gostinho de quero mais. Eu amei cada personagem, saquei as referências deles e me deleitei por cada detalhe. Quem é fã do BTS e de doramas, com certeza vai amar.
Eu queria muito um livro sobre o Lim, pois eu não sei se eu amo mais o personagem ou a inspiração. ?.?

jAlia 13/02/2023

Apesar de ser enormeee, não é cansativo! Gostei bastante da história (e eu não sei mais o que escrever...

Gabi 14/02/2023

As obras do destino
Aquele famoso romance que tem tudo para dar certo desde o início e que, a cada adversidade que aparece, a certeza só aumenta de que esse casal foi feito para ficar juntos.

Só posso dizer que amei cada página.

gi_souzah 21/01/2023

Boa porém extensa
A história é boa e a escrita não deixa a desejar, porém achei que a história se extende muito em assuntos que não são tão relevantes e só tornaram a leitura um pouco entediante. Apesar de tudo, achei o casal legal e com a química boa, não esperava final diferente do que aconteceu.

Marihanna 01/05/2023

Providência do destino
Esse livro é exatamente um k-drama, eu adorei os personagens, adorei a história, como a história foi construída e a narração da história.

Raphiss 03/10/2023

Uma boa experiência
Eu como uma boa leitora de fanfic e dorameira kkkk amei esse livro

Confesso que nunca tinha lido nada nesse estilo, mas gostei bastante

800 páginas passaram que nem vi, foi divertido, romântico, e me lembrou bastante dos tempos que eu lia uma fanfic atrás da outra kkk ??

Ioneide 01/11/2023

Eita até que enfim terminei
Será realmente que esse livro tinha que ter 800 páginas. Eu acho que não. O ebook está cheio de erros e precisando de uma boa revisão. Basicamente é a história de uma casal que é obrigado a casar pela família por causa dos negócios e acabam se apaixonando. Acredito que ficaria bom em um dorama, mas num livro se tornou um pouco chato. Li até o fim só por curiosidade kkkkk. E não gosto de abandonar livros que começo a ler.

sara277 23/11/2023

é uma história de aquecer o coração e mesmo sendo um livro grande acabei ele rapidinho? me conectei muito com os personagens e adorei a forma como foi construído de todo o relacionamento entre os personagens