Lorenzo

Resenhas - Lorenzo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janete.Hernandes 05/08/2023

Perfeito
Uma história surpreendente, que te prende do início ao fim.
Duas pessoas que viveram relacionamentos fracassados e de alguma forma traumatizados por quem juraram amar. Se encontram de forma ínusitada, e juntos se rendem a paixão avassaladora.Amei. Super recomendo

Vergets 06/12/2023

Como por esses dias eu estava com saudades do programa Casos de Família com a Cristina Rocha... Decidi ler mais um livro com problemas familiares.
Minha gente, esse livro foi babado.
Teve de tudo: traição, descobertas do passado, brigas de filhos e pais e tantas outras coisas.
Esse é o primeiro livro, vamos agora para o segundo livro desta história ?

Nábia 17/08/2023

Eu amei!!!
Lorenzo é o livro perfeito pra tirar qualquer um da ressaca literária. Eu fui ler depois de um livro super pesado e fluiu muito bem, a escrita da autora é muito boa, os personagens são cativantes e acontecem tantas coisas desde o início do livro que é impossível ficar entediada.
Eu amei o Lorenzo, mas tenho certeza que vou gostar mais do Lucca. Ele brilhou muito nas aparições dele kk
Elisa, o que tenha a ver?
Olívia, uma querida, quem nunca foi corna que atire a primeira pedra, me senti representada KKKKK
A Hevana tem alguma coisa que me faz não querer largar os livros dela, fico viciada, pensando 24h no que vai acontecer.
Super indico pra quem quer ler algo levinho e cheio de reviravoltas.

@cortedeamigaselivros 17/09/2023

A mistura perfeita de romance e drama!
Olívia é uma arquiteta que acabou de conseguir um emprego na empresa dos seus sonhos e, para comemorar, vai com a melhor amiga para um pub, mas lá acaba encontrando o namorado a traindo. Num momento de impulsividade e desejo de vingança, ela beija o primeiro homem que encontra.

Lorenzo Ferrari é o filho perfeito, se formou em Engenharia para seguir os passos do pai e está prestes a se casar com Elisa, amiga de infância dos Ferrari. Numa noite, após uma briga feia com a noiva, vai esfriar a cabeça num pub e, quando ele menos espera, é beijado com paixão por uma linda mulher.

Em "Lorenzo" temos um romance slow burn (que acontece aos poucos), com um casal que precisa enfrentar muitos empecilhos para ficar junto. Além de ser uma trama cheia de segredos e dramas familiares que te deixa louco pelos próximos capítulos.

A escrita da Hevana é simplesmente viciante, eu virei a noite lendo sem parar, além de ser fluída e envolvente. Gostei demais como ela criou personagens humanos, que cometem erros e que têm camadas e personalidades únicas.

Achei sensacional conhecer os irmãos Ferrari, tão diferentes mas maravilhosos cada um à sua maneira. Preciso que Lucca e Luigi tenham suas próprias histórias, já estou criando várias teorias.

Enfim, se você gosta de romances com segredos, revelações bombásticas e um casal cheio de química que nos faz torcer para que tenham seu final feliz, você precisa conhecer a escrita de Hevana Kosiak.

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/08/2023

Lorenzo
Vi essa dica em um ig, achei a sinopse bem interessante e fui ler...
Gostei da história no geral? Sim, pois a autora abordou assuntos pertinentes.
Mas foram tantas coisas no desenvolvimento que me incomodaram que acabei lendo todo porque não consigo abandonar uma leitura.

Se eu citar o que me incomodou serão spoilers, prefiro dizer apenas que se te chamou a atenção pela capa ou sinopse ou por alguma resenha, LEIA e tire suas próprias conclusões.

GabyLC 13/09/2023

Ansiosa pelo próximo
Já quero os livros dos irmãos, dos pais, da família toda, eu amei o livro e a história, Lorenzo reizinho

Myslane.Santos 24/08/2023

QUE LIVRO FOI ESSE ?

Inacreditável como uma história pode te envolver do início ao fim, Plot sensacional, reviravoltas surpreendentes, protagonistas que aos mesmo tempo que tu senti empatia, tu tem vontade de regaçar, secundários que toma decisões de dar nojo, desejando o fim trágico, tirando o Enrico e o Luigi, que assim, meus amores.
Agora, te digo uma coisa, quer surtar? Dormir pensando no livro? Vários questionamentos? Dúvidas? LEIA ESSE LIVRO. E digo mais, não vai achando que o Lorenzo é todo certinho, (eu pensei). Aqui ele tomou decisões de te tirar do sério, mas afinal quem sou eu para julgar? Tô aqui para ler e surtar. Kkkkk caos? Amoooo
Olívia então? tadinha, o que era para ser um trabalho dos sonhos, acabou ganhando mais que isso, uma paixão proibida, entrou num caos entre os Ferrari, e de brinde? só lendo pra saber.
É isso

Má Powzum- @entrelinhaslivros 16/08/2023

Romance envolvente!
Esse livro é um romance, com pitadas de alguns clichês que amamos como slow burn e amor proibido, mas não pensem que ele fica ?água com açúcar?. É uma leitura que nunca para repleta de surpresas e bons plots deixando o leitor vidrado! Apesar de ter mais de 600 páginas eu nem senti e quando vi estava terminando, o romance é bastante envolvente e fluido.

Olívia é uma personagem forte, decidida e que sabe bem o que quer. Ela consegue encorajar Lorenzo a finalmente impor o que quer e não ser ?escrav0? das escolhas que fazem por ele. Gostei muito de como ela e o Lorenzo extraem o melhor um do outro e possuem muitas afinidades. Como já é característico da autora, temos personagens secundários marcantes, preciso citar a melhor amiga da Olivia, a mãe dela e o pai da Elisa.

Além disso, adoro séries de romances envolvendo grandes famílias e nesse volume a autora nos deixou com um gostinho de ?quero mais? para conhecer a história de Lucca, o gêmeo de Lorenzo e do seu irmão mais novo, Luigi. Sem dúvidas vou querer conhecer a história de cada irmão e rever os personagens deste livro.

Endi.Nascimento 07/08/2023

Lorenzo Ferrari
Meu primeiro contato com a autora ,amei a escrita envolvente, um livro bem escrito com uma boa dose de drama ,leitura fluída e personagens incríveis.
A estória tem diferentes nuances mais deixa a mensagem que a vida é curta ,que cada dia é um presente e deve ser vivendo como tal, que os sonhos são os motivadores ,e que por mais que amamos alguém, não devemos nos anula para caber no molde dessa pessoa.
Estou apaixonada pela kit e pelo Luigi preciso urgente do livro deles.
O Luccas ainda não ser ao certo o que pensam, além que ele precisa amadurecer.
O Lorenzo me deu nos nervos ,algumas vezes .
A Lily tem lugar vip no meu coração.
E o doutor Olavo é um fofo.
Como uma excelente estória tinha que tem um vilão, afff !! Ansiosa pela momento que ela pagará pelos suas escolhas. Enfim Leiam

Silvana216 04/08/2023

Uma história simplesmente maravilhosa e sensacional.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Em uma leitura fluente e agradável.
Super indico!!!!!

@ofantasticomundodebabs 14/11/2023

Você costuma abdicar do que quer para agradar aos outros?
Eu comentei no diário de leitura e vou comentar aqui de novo: esse livro não é para cardíacos! kkkkk Pensa numa montanha-russa de emoções?? Ainda é pouco para o que esse livro faz com quem está lendo hahaha.

Me peguei várias vezes me colocando no lugar de Lorenzo e, por mais que não concordasse com as escolhas dele, consegui entender a necessidade de agradar aos outros e colocar minhas necessidades em segundo plano.

Já Lucca, o irmão gêmeo de Lorenzo e Elisa, a noiva, quase me fizeram arrancar os cabelos de raiva kkkk. E Luigi, o irmão mais novo, por outro lado, fez com que eu quisesse colocar ele num potinho e proteger de todas as dificuldades!

Tá vendo? Muitas emoçõess! Esses irmãos Ferrari prometem causar muito ainda, já tô até vendo!!

Enfim, foi um livro super bem escrito, muitoo fluido e com personagens muito humanos! Que erram muito, mas reconhecem seus erros (a maioria, pelo menos hehe) e tentam melhorar a cada oportunidade!

Mas agora me conta: já leu esse livro? Conhece a escrita da autora?

Ana Tereza 09/11/2023

Ruim
Romance muito rápido, personagens muito mal construídos - padrão novela mexicana . Não perca seu tempo !

Thayane 26/08/2023

Muito bom!!
O livro mesmo sendo longo, ele é muito rápido de ser lido! Super envolvente e cativante. Espero que leiam e também surtem bastante com essa leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5