90 segundos para o Apocalipse

90 segundos para o Apocalipse Daniel Lopez

Resenhas - 90 segundos para o Apocalipse

Thaí 05/01/2024

Necessário
Não, não é um livro sensacionalista com teorias da conspiração infundadas, é um reunião de artigos escritos pelo jornalista Daniel Lopez publicados na Gazeta do povo no período de 2022 a 2023.
Já diz o ditado pra bom entendedor meia palavra basta, e diante do cenário atual o futuro não parece muito promissor!
Que Deus nos proteja.

Edson 06/04/2024

Um pouco da atualidade
Este livro nada mais é que colunas jornalísticas na Gazeta do Povo, logo quem tem a assinatura pode acessar tais textos. Contudo o cerne aqui, é que o brilhante autor escreveu tais colunas num momento oportuno, assuntos geopolíticos que afetam o Brasil; e dispôs em ordem cronológica de acordo com os acontecimentos, pois são assuntos relevantes e modernos que todo cidadão precisa conhecer para não ser surpreendido.
E quando digo oportuno, quero fazer menção aos dois principais acontecimentos mundiais dessa obra em nossos dias: a crise sanitária e a guerra Rússia X Ucrânia, bem como seus desdobramentos. Pois, quando o autor se preocupa em tratar desses assuntos hoje, não dará brechas para uma outra versão distorcida e doutrinadora amanhã, de versão única e impositiva. Desta forma a obra aborda: censura, controle das massas, ESG, meio ambiente, crise do dólar, alimentos sintéticos, marxismo e etc.
É importante frisar também, que os assuntos estão inseridos nesta obra com um índice temático de tudo que é tratado, logo facilita ao leitor uma busca rápida. Outro fato são os textos curtos, possibilitando a leitura em poucos dias. E por fim, esta obra apresenta também dezenas de outras obras com autores consagrados, num viés mais a direita, que complementam cada assunto.
Fabio 07/04/2024minha estante
Meu amigo, que bela resenha!!!
Parabéns pelo tema, pelo seu posicionamento, e principalmente pela sua percepção apurada!!!
Parabéns, meu amigo!

Edson 13/04/2024minha estante
Obg meu amigo. Este li mais pra entender os difíceis dias atuais.

Fabio 20/04/2024minha estante
E como estão difíceis meu amigo, mas pela Graça de Deus, vamos superar essas adversidades!