Happily Never After

Happily Never After Lynn Painter

Resenhas - Happily Never After

mabiiii 29/03/2024

ADORABLE
Soooo cute. I missed Lynn Painter?s writing ?. I loved their relationship and both characters are genuinely so awesome. The thing with Lilibeth really annoyed me, but besides that it?s perfect. Such a cute romcom. Lynn Painter never disappoints. ?

Brenda Sá 04/04/2024

Decidi ler esse livro sem olhar a sinopse, não por querer ser surpreendida pelo plot, mas porque gosto da autora e acreditei que iria gostar de qualquer coisa que ela escrevesse. Mas esse livro não segue a fórmula que ela costuma usar, então foi meio decepcionante.
Não achei que alcançou o nível de perfeição de melhor que nos filmes e mil vezes amor, mas com certeza muitos vão gostar de ler ele se as expectativas forem menores.
p.s. Ele tem hot.

Spoiler leve:

Os personagens são adultos, mas a relação deles é juvenil. Os problemas que eles enfrentam são causados por eles mesmos e não tem uma conexão entre os acontecimentos do livro, eles vão pra casamentos, eles fazem um acordo de fake dating, eles não querem se apaixonar, mas se beijam o tempo todo.
A prota feminina não quer romance, mas fica orbitando em volta do prota masculino e acaba sendo tóxica quando ele diz que pode acabar se apaixonando e ela ignora os sentimentos dele porque "não acredita no amor". Pareceu aqueles filmes antigos, só que os gêneros foram trocados porque quem defrauda geralmente é o homem.
Achei que a autora deveria ter aprofundado em algumas coisas, a relação da prota com os pais, a reação do ex dela ao saber que ela estava com o cara que impediu a casamento deles, a melhor amiga que só aparece no começo do livro e nunca mais, os pais dele também desaparecem na metade.
Fiquei bem decepcionada, mas li até o final pra falar isso com propriedade.
p.s. se alguém diz que tem algo contra o casamento, ele vai ser cancelado, mesmo que seja uma brincadeira.

rubisz 22/04/2024

Infantil e decepcionante
O livro é engraçado e achei ter uma leitura consideravelmente rápida. Porém ao mesmo tempo que é uma leitura leve, a autora aborda assuntos muito profundos sem se desenvolver muito bem.
A idéia era boa, mas a execução foi péssima. Os personagens, os ex relacionamentos, as falas... é tudo bem infantil e mal desenvolvido para um livro de 300 páginas.
Além disso, o livro tem dual pov, o que na minha opinião precisa ser muito bem feito para não ficar repetitivo e cansativo.
Esse foi o primeiro livro da autora que eu li, mas não estou nem um pouco animada para ler os outros.

windinmyhair 01/05/2024

Cheguei a pular algumas coisas porque não tava com aquela paciência pra protagonista finalmente "aceitar" o romance. Eu gostei da ideia do livro, e é um livro bem divertido. Quem sabe eu volte a ler de novo.