Theo, um policial no exílio.

Theo, um policial no exílio. Theophilo Augusto De Azambuja Neto

Resenhas - Theo, um policial no exílio.

Prialib 26/12/2023

Em Theo, Um Policial no Exílio ,mergulhei em uma narrativa intensa, onde os detalhes minuciosos das operações de combate ao crime nas favelas do Rio de Janeiro acrescentam uma autenticidade arrebatadora. O autor demonstra maestria ao contar essa história de cenário realista, transportando o leitor para o universo complexo do trabalho policial. Cada página é carregada de tensão, revelando a intricada teia do crime e o dia a dia de um policial.

Mas é o final do livro que lemos mais uma vez a triste realidade dos dias de todos  brasileiros e não só policiais. Sem spoilers, a conclusão é satisfatória, surpreendente e deixa o leitor refletindo sobre as reviravoltas ao longo da história. 'Theo' não apenas oferece uma visão autêntica das operações policiais, mas também entrega um desfecho impactante, solidificando-se como uma obra policial memorável. Recomendo vivamente para quem busca uma leitura envolvente, rica em detalhes e com um desfecho que deixa uma marca duradoura.