Um Contrato Perfeito de Casamento

Um Contrato Perfeito de Casamento Nikole Santos

Resenhas - Um Contrato Perfeito de Casamento

Jessica.Cardoso 28/07/2023

Danielle e Mason
Que Livro maravilhoso, amei todo o erendo dele, a estória bem desenvolvida!!
Parabéns Nikole por mais um livro incrível.

Karol 29/07/2023

Prefeitooooooo
💥Eu posso fala pra você,  que não tem como você não ler e amar esse livro que a Nikole escreveu simplemente incrível ele vai te deixa com coração quentinho de amor.

💥Olha Dani e Medson construíram uma linda história o que mais gostei e que por mais que fosse um casamento por conveniência,  Medson tinha plena convicção que  Danielle  era a mulher dele ele largaria tudo por ela nunca jamais outra ocuparia o lugar que era dela por direito.

💥Outro fato é que ele por ser mais velho não quis privar Dani  de viver sua juventude e curtir a vida ele esperou o tempo dela Mais tudo seria por vontade própria ele não queria alguém obrigado e vivendo infeliz do seu lado e isso foi muito tocante no meu ponto de vista.

💥Um casal que vai te deixa apaixonada além de te arranca alguma risadas,  medson e um lindo e impecável mais tem seu lado divertido e engraçado também é quando ele o mostra o homem se torna perfeito,  Dani por mais que veio de uma família rica minha opinião não aquela menina mimada e nojenta medida sabe ela luta pelo que quer e tem opinião própria.

💥Não podemos deixa de fala da química de milhões que tanto esperei eles não me decepcionaram em nenhum momento simplesmente fogo no parquinho uma combinação perfeita.

💥Um livro muito gostoso de ler você começa e fica presa ali na leitura e não consegue para mais de ler a leitura flui rápido e uma delícia parabéns Nikole adorei.

Nayane 23/08/2023

Mason e Danielle
Que estória maravilhosa uma casal que já é casado por contrato, mais a diferença de idade permite que Danielle vá viver sua vida.
Ela está na faculdade e acaba se envolvendo num relacionamento ao descobrir uma traição.
Aí vai atrás de Mason com uma estória de gravidez e Mason assumir ela grávida de outro.
Então começam a construir um relacionamento com uma mentira.
Que mais tarde vem a tona e Danielle fica sem saída.
Se ficou interessado para saber o desfecho desta estória te convido a ler.

Raila10 22/01/2024

Achei que as coisas aconteceram rápido demais, esperava mais emoção, e sinceramente, tive muita raiva de todos os personagens em determinado momento. Apesar que uma coisa que a Dani fala me lembrar algo que eu mesma já falei
Ps: desconfiei de tudo desde o começo

Evilly13 09/03/2024

!!!!
Gostei muito do livro, achei ele muito bem desenvolvido ,tem um ótimo Plot, mas não me surpreendi muito ,pois eu já tinha cogitado aquilo acontecer. Fora isso um livro ótimo achei um livro leve e com uma leitura até que rápida.?

Maria 13/05/2024

Fim.
Um clichêzinho sempre é bom né gente?
Eu particularmente gostei do livro, apesar de não ser muito chegada a clichê, mas de vez em quando eu gosto de ler um ou outro.

Joice.Alves 27/07/2023

Eles se casaram por conveniência e como ela era muito nova ele a deixou livre para morar no alojamento da faculdade e "viver um pouco".
Ele tinha relacionamentos e sempre deixava claro que os seus sentimentos estava guardados para sua esposa.
Eu fiquei tão apaixonada com o Mason abrindo o coração pra Dani e eles se apaixonandobque quando ele descobre que ela estava enganando ele, eu me senti traída.
O relacionamento dos irmãos do Mason e o fato deles defenderem ela e chamarem a atenção dele quando foi preciso, foi um ponto extra. (Inclusive: está cedo pra pedir livro dos irmãos?)

Nininha 27/07/2023

Maravilhoso
Que delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos. Com age gap que amo.
Mason, um homem que casou por conveniência com Danielle para ser o Diretor de uma companhia.
Danielle, uma jovem que quis aproveitar a vida, mesmo sendo casada.
Agora ela volta com um problema que Mason vai ter que resolver. Um jeito que teria dado logo no início do casamento.
Amei como o enredo se desenvolveu. Mason é um homem perfeito.
Super indico a leitura.

Kelli Freire 28/07/2023

Amei ????
Amei o livro e o desenvolvimento da história!
De um lado um homem mais velho e maduro, do outro uma jovem começando a vida adulta.
A junção de duas pessoas diferentes e em fases totalmente diferentes da vida poderia dar em algo totalmente errado, mas não deu, pelo contrário resultou em um linda história de amor.
Super recomendo a leitura do livro!

Francine.Almeida 28/07/2023

Maravilhoso
Nickole simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim.

Rosangela Thomaz 29/07/2023

Um romance muito bem escrito, envolvente do início ao fim! Amei ler e indico a todas, sabendo que irão gostar!

Taty Antunes - @amoo.ler2020 02/08/2023

Delicioso de ler
Mason Jones é o diretor da empresa da família, há dois anos é casado por conveniência com a filha do sócio do seu pai, um casamento amigável onde cada um levava sua vida "quase normalmente "

Danielle Brown Jones, é uma universitária de 19 anos, apesar de casada com Mason no papel, leva uma vida comum como qualquer jovem da sua idade.

Porém quando Danielle descobre uma traição, é para seu Marido de conveniência que ela corre.

Apesar de ficar bravo quando descobre tudo que Dani andou aprontando, ele a ajuda, mesmo que para isso ela tenha que assumir seu lugar de esposa na vida dele.

Mason só não contava que a convivência fosse despertar sentimentos e pensamentos que ele pensou nunca ter com sua jovem esposa.

Dani apesar de ainda esta machucada com tudo que passou, não consegue ficar imune a Mason.

?Um sentimento forte e inesperado
?Uma mentira
?Muita magoa e separação

Será que o amor entre eles será forte o suficiente para perdoar?

? Delicioso ??

Mason é um homem maravilhoso, companheiro, protetor, meio ciumento e mandão, mas fofo e quente ?.

Dani é um pouco imatura e comete um erro que a leva a quase perder seu amor.

E o primeiro livro da Nikole que leDwlixiosoio e confesso que amei. Uma comédia romântica leve, envolvente e quente com uma escrita que nos prende do início ao fim. Eu amei...

????? Super Recomendo

Cami 27/08/2023

Apaixonante e intenso!
Que livro gostoso de ler.

Foi meu primeiro livro da Nikole e ganhou meu coração todinho! A autora tem uma escrita leve, envolvente e super fluída.

O casal principal, meus amigos, que casal babado e quente. Sabe aquelas pessoas que são total opostas, mas que quando começam a se aproximar é impossível não perceber a química? É esse.

Mason e Danielle, são aquele casal fogo no parquinho, em que ela é extrovertida, tem espírito livre e é toda romântica, enquanto o boy é todo fechadão, com pose de sedutor e mulherengo. Mas quando a noiva surge o boy, perde a pose total e vira o maior cadelinha da vida.

A autora entregou tudo nesse livro, um romance intenso, apaixonante, os hots de qualidade, que meus amigos, Mason é um gostoso que valia a pena pecar, além de um drama, que te faz chorar, sofrer junto e ainda um PLOT TWIST babado, que tu fica, cara como eu nunca pensei nisso e é aquele livro que tu começa a ler quando vê já terminou de tão bom que é.

Li o livro em uma tardinha e só digo! Enfim, só leiam, vale muito a pena!