Cinderela do Mafioso

Cinderela do Mafioso Chloe Reymond

Resenhas - Cinderela do Mafioso

luciana 24/07/2023

Sabe aqueles livros que você acha por acaso, lê a sinopse e dá uma vontade de ler mas mesmo assim não acha q vai se impressionar? pois é, esse livro foi assim comigo e sinceramente tô considerando ele um boom achado.
A história vai uma mistura de contos de fadas com mafiosos e vai ser uma série em que cada homem da família de mafiosos vai encontrar um amor digno de contos de fadas. É uma mistura bemm interessante e com bastante potencial pra ter ótimos enredos e tal
Já fazia um tempo que nenhum livro me prendia tanto e esse aqui me prendeu, até por ser um livro bem rápido e fácil de ser lido, gostei da escrita da autora apesar de que eu acho que o romance poderia ter sido mais lento uma vibe mais slow burn, masss ainda assim me peguei gostando mto dos personagens
E tô muito ansiosa para as próximas histórias, acho que elas prometem bastante ( tô achando que a minha favorita vai ser da bela e a fera) e acho que elas podem ser até mais interessantes tanto por algumas características dos irmãos, quanto por uns elementos das próprias histórias dos contos de fadas
Então, acho que vale muito a pena investir nessa leitura e dar chance a essa história, se está procurando algo leve pra passar o tempo e dar algumas risadas.E pretendo ler mais livros dessa autora!!

@autora.raqueldivulga 08/09/2023

Apaixonada
? Cinderela só queria do sofrimento imposto por sua família.
? Bela só queria se ver livre da obrigação que tinha com os Seven.
E foi assim que tudo começou...

? Henry Seven é um homem implacável nos negócios da família, mas uma loira atrevida pode mudar tudo na vida dele.

Esse conto me fez surtar a cada página lida. A forma como a autora transportou os contos de fadas para os dias atuais e a realidade vivida por nós me fez ficar apaixonada pela leitura.
Temos aqui um conto de fadas moderno que aborda vários alertas sociais, como abuso, a vida em uma comunidade e muito mais. Sem deixar de ter muita ação e cenas picantes entre nosso casal que dá até calor!

? Não posso deixar de dar os parabéns pela escrita da autora ser tão real que eu queria realmente enforcar os familiares da Cinderela. Ela me fez odiar cada um dos Tedesco com a veracidade das cenas de tensão.