O mapa do coração de uma dama

O mapa do coração de uma dama Caroline Linden

Resenhas - O mapa do coração de uma dama

Ana Karina 20/12/2023

O mapa do coração de uma dama
Foi uma história OK, tanto que para fazer a resenha já não lembro de quase nada, kkkkk, esse livro é ótimo pra passar o tempo, não se apegar em personagens (pois são esqueciveis) e partir para uma nova leitura. Não é uma história ruim, mas não também não é ótima.

Skyllary 22/02/2024

Eu adorei o livro, o casal é muito fofo e tem uma química incrível.amo livros em que o mocinho não é um babaca e a mocinha que vai é concerta ele. Ele já é maravilhoso.
A mocinha é maravilhosa e não é aquela bolinha dissimulada.
A história não tem nenhuma temática profunda e nem um grande drama, mas é super gostoso pra ler.

Suellen 20/09/2023

Adorei.
Fui pela capa primeiro, mas depois fui me envolvendo com Wes e Viola. Os dois foram tão perfeitos um para o outro.
Gostei muito mesmo.
Esse é como uma continuação dA Duquesa perfeita, não prejudica em cada ler este antes.
Recomendo

Joana 12/10/2023

Uma leitura que entrega o que promete
Com uma narrativa fluida e personagens bem carismáticos, o livro te prende até o final. Gostei que ele não enrola, entrega o que promete. Uma leitura bem gostosinha

Dondoca Literária 27/10/2023

Caminho Para o Amor
#DondocaResenha!

?Começo destacando a leveza e fluidez do livro, a autora usou e abusou na inteligência e altruísmos dos personagens, demostrando amor familiar, amizade e momentos de muita diversão.

Amei Viola, ela é carinhosa, dedicada, seu amor e comprometimento com o irmão me cativou no início.

E, Wes, no começo, passou uma vibe de aventureiro que não quer saber de relacionamento, no entanto, quando nota Viola, não tem medo de assumir seus sentimentos e deixa claro suas intenções.

A aproximação do casal é gradativa, com momentos de cumplicidade e ternura que fica impossível não se apaixonar junto.

Enfim, O Mapa Para o Coração de uma Dama, é um romance de época delicado e repleto de amor, e todos deveria conhecer. Recomendo muito!

Att, Alda!

Paola.Mackenzie 30/03/2024

Entediante
Já li outros livros da autora e esperava o mesmo padrão.
Meu cabelo tem mais química que
Viola Cavendish e Wes.
Wes só pensa em altas o tempo todo e chega a presentear Viola com um altas,que ela nem sabe para que e nem demostrou interesse. Entendo que ele quer dividir sua paixão por atlas com ela,mas em nenhum momento ele tentou descobrir mais sobre ela. A história é chata,nem os personagens secundários deu vida ao livro.

Leia, não é que não funcionou para mim, que não vai funcionar para você!
Andressamfm 18/04/2024minha estante
Estava na minha lista? vou fugir kkk

Paola.Mackenzie 18/04/2024minha estante
Amiga, leia. Talvez você gosta da história ??

Patricia1089 30/10/2023

"E ela o beijou, e ele a beijou, e nenhum dos dois se importou que todos na sala estivessem olhando e sorrindo também."
fofos