Proposta de Verão

Proposta de Verão Vi Keeland

Resenhas - Proposta de Verão

@sobrevivilendo 08/09/2023

Como explicar o Max e todas as ações dele?
Comecei esse livro já sabendo que ia amar, mas não tanto assim.
Adoro personagem bem humorado com tiradas sarcasticas, piadas internas e aquela dose extra de safadeza. Max reune tudo isso e muito mais.
Jogador de hoquéi, não pensa duas vezes ao ver Georgia sentada num restaurante. Ela tá esperando seu encontro às cegas e ele chega fingindo ser seu par. Mas logo é desmaracado quando o verdadeiro chega, o que não faz com que ele perca a postura em nenhum momento. Ele sabe o que quer e vai correr atrás disso.
Georgia tem um relacionamento complicado com Gabriel, mas aceita a proposta de Max, de passar um verão inteiro com ele. E o que era para ser sem compromisso se torna algo muito mais profundo, mas disso a gente já sabia né?
Max esconde algo e em várias momentos do livro isso é deixado em evidência, o que aumenta nossa curiosidade e vontade de desvendar esse mistério, o que é um tempero a mais na história.
Amei a química do casal e o fato da Georgia não ser mais uma mocinha frágil que construe sua vida em torno no mocinho. Ela é inteligente, determinada, dona de si, empresária de sucesso e sabe o que quer.
Vi Keeland (vulgo minha melhor amiga segundo ela mesma - e sim eu vou falar isso sempre que possível) entrega uma história envolvente e com um final de aquecer o coração.
5 estrelas e foi o primeiro livro em muito tempo que me deixou acordada depois das 22h lendo, pois só consegui largar quando acabei.

Laíza 14/03/2024

Não foi meu preferido da Vi Keeland mas ainda assim achei uma leitura fluida e divertida! Adorei os personagens

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Que delícia de livro!
Um romance de verão com jogador de hóquei do jeitinho que eu amo.

Max é perfeito e eu amei cada nuance dele. Fofo, divertido, forte e atencioso. Georgia é indecisa demais - mas quando toma uma decisão não volta atrás -, é dona de si e não se deixa levar pelas emoções.

Amei a química do casal, amei o primeiro encontro e amei o desenvolvimento do relacionamento deles - com exceção do ?quase triângulo? que rolou, haha.

Maggie me conquistou com seu jeitinho expansivo, hahaha. Ela é o caos na vida organizada da Georgia e amei a amizade delas. Otto, apesar de aparecer pouco, também me conquistou. Quatro e Fred nem preciso dizer, né? Amo uma história com cachorrinhos.

É sobre escolhas, sobre prioridades, sobre amor e sobre amizade.

Eu comecei o livro dando risadas e terminei derramando lágrimas - mas com o coração quentinho.

Lindo, divertido, emocionante e muito envolvente.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Hellen 20/01/2024

Gostei muito do começo.
Mas no desenvolvimento da história vai ficando muito chatinho, muita coisa pra acontecer e nada acontece.
O final eu achei bem mediano.
Não leria de novo.

kamilacomk 14/03/2024

Incrivel
Que livro lindo!! muito bem escrito e teve um desenvolvimento ótimo, tô apaixonada nos personagens e na história. recomendo demais

beeresenhas 09/11/2023

“Se não está vivendo a sua vida do jeito que quer, vai morrer mesmo assim.”

“Eu acho que qualquer amor que tenha a palavra “se” envolvida talvez não seja o tipo de amor que dura. O amor verdadeiro deve sempre ser “mesmo que” ou “apesar de”, nunca “se”.”

“Não vou arruinar minhas chances antes de ao menos conseguir uma. Mas espero que você pense bem na minha proposta de verão.”

“Mulheres inteligentes não acreditam nas coisas que você diz. Elas acreditam nas ações que veem.”

“Uma mulher linda que gosta de Guerra nas Estrelas? Podemos pular as formalidades e simplesmente pegar um voo para Las Vegas para nos casarmos?”

Que história divertida e sexy!

Temos Georgia Delaney, uma empresária bem sucedida que vive na cidade de Nova Iorque, e Max Yearwood, o famoso jogador de hóquei com seu lindo sorriso de covinhas. Os dois acabam se conhecendo em um encontro nada convencional.

Proposta de Verão é um romance clichê muito divertido, com personagens fofos e muita química. É o tipo de leitura para suspirar e se apaixonar.

@estantecalore 31/12/2023

Achei chato
Insosso, monótono, entediante, só com um ou dois diálogos decentes, personagens esquecíveis e passageiros, clichê ultrapassado ao extremo.

A única coisa "inovadora" foi o "meet cute" deles que ele se passa por outro no encontro às cegas, fora isso foi mais do mesmo. Não me prendeu tanto e a escrita da autora não me cativou.

gabrielliborgeess 11/04/2024

Sempre foi você ?
Ai gente, o Max é apaixonante?a partir de hoje quero alguém assim, que além de lindo, desperte o melhor de mim, me encoraje a fazer as coisas que tenho vontade, mas por medo do novo, acabar não fazendo.
Que romance gostoso, que personagens apaixonantes e extremante engraçados, com uma pitada de drama que nos faz até chorar (tudo que envolve doença eu choro).
É perfeito pra se ler rapidinho, deixar o coração quentinho e sair de ressaca literária.

manudefariadias 31/10/2023

(...) Se não está vivendo a sua vida do jeito que quer, vai morrer mesmo assim. (...)

(...) - Bem, você conhece o ditado. Se ama alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar, sempre foi sua. Se não, vá se f0der por ter sido um idi0ta e deixado ela livre na primeira oportunidade. (...)

Amei a Maggie.
Gostei dos protagonistas!
A família do Max é divertida.
Rápido e fácil de ler.

ameliethans 29/04/2024

Vi Keeland, eu te amo!
Que saudades eu estava de ler os livros da Vi Keeland e já fazia muito tempo que isso não acontecia. São sempre livros de capas duvidosas, porém histórias complexas, personagens cativantes e às vezes um drama muito bom que não estamos esperando.

Max é um protagonista incrível do inicio ao fim do livro, como eu queria que esse homem fingisse ser meu encontro às cegas, socorro! E a Georgia, apesar de super indecisa, ta longe de ser uma protagonista chata, entendemos tudo que ela passa e apenas temos vontade de quebrar a cara desse "noivo" dela, que não passa de um babaca, que ranço!

O casal tem muita química, o final é lindo e os personagens secundários são também bem cativantes (eu leria um livro da amiga da Georgia tranquilamente). Preciso ler mais livros da VI, sinto que perdi muita coisa nesse tempo que fiquei sem a escrita dela, que sempre me prende.

Marjshc 03/05/2024

Um romance bem amorzinho
Os livros da Vi Keeland são sempre maravilhosos... Os famosos livros que são um conforto p coração!
As histórias são meio complexas, às vezes tristes, mas isso não é um problema! Os personagens são uns amores! Lindos demais!

A indecisão da Georgia me incomodou um pouco (quase muito kk) mas não posso falar mal, sou assim também kkkkkk enfim, ela é incrível, um mulherão! A questão do relacionamento aberto realmente me deixou meio confusa e estressada... vontade de falar pra ela: "acorda mana, teu ex é um babaca, vai viver!" Mas ainda bem que deu tudo certo. Ela acordou ??

O Max foi um personagem incrível desde o início do livro, me encantei! Super fofo e respeitoso!
Amei o "encontro às cegas" dos dois kkkk

Demorei pra ler um pouco pq a indecisão da Georgia me irritava, mas isso é algo pessoal kkk

Enfim... é um livro incrível!

Rayð» 01/11/2023

Eu amo a escrita da Vi ??
? Se é assim que demonstra estar brava comigo, vou procurar te irritar bastante. Ela deu um tapa no meu ombro.
? Você me largou. E partiu o meu coração.
? Eu sei. E prometo que vou passar cada dia me redimindo com você.
Eu amo escrita da Vi, que autora maravilhosa. Peguei esse livro com zero expectativas, e terminei ele 100% encantada, já li todos os livros que ela lançou no Brasil, dela sozinha e com a penélope Douglas, são ótimos, mesmo que Cartas Indecentes segue sendo meu favorito dela, esse ficou também nessa classificação. O Max é maravilhoso o encontro dele com a Georgia foi tão bacana, o que ele fez por ela. A Georgia me irritou algumas vezes, com esse trabalho dela, e com aquele ex babaca, mas vale a leitura do livro. Acho tão legal a Vi Kelaand no livros dela, fazer mocinhas determinadas, bem resolvidas. Adultos que sabem o querem, sem infantilidades e meninice, os mocinhos dela são tão carinhosos, decididos, lindos. Ela não se perde em nada, na entrega dos livros dela. Tem aquele drama, que ela gosta de colocar, as vezes suaves, outros intensos mas nada que não deixamos de gostar ou de deixar de ler. As conversas do casal e tão confiantes, a família é maravilhosa, a amiga dela então que amiga maluca, sensata. Hahaha. E o sexo, nossa tão quente e gostoso de ler. Muito bom mesmo, valeu a leitura com toda certeza.

flaviavrf 09/11/2023

Fiquei até um pouco triste de não ter gostado tanto porque georgia e max tinham muita química, mas achei que o relacionamento deles ficou muito superficial, não senti tanto essa conexão entre os dois, nada que justifique essa paixão ter acontecido tão rapido de forma tão avassaladora assim. terminei ele super rapidinho, mas não foi daquelas leituras em que a gente também vai se apaixonando ao longo da história. achei que a tradução ficou muito formal pra proposta desse livro, o texto acabou não ficando natural e isso me atrapalhou um pouco a engatar na leitura, mas não é um livro ruim, só acho que foi mal planejado mesmo.

LARISSAFAMBRI 25/09/2023

Amei
Muito muito bom! Esse livro segue a mesma qualidade que já estamos acostumadas da vi. Uma leitura rápida, gostosa e bem quente kkk. O protagonista foi um QUERIDO, misericórdia.

Para mim: mesmo que passe alguns anos, que eu me lembre do sentimento que foi ler o meu primeiro livro autografado

BHeberhard 07/03/2024

As capas enganosas
Eu nunca iria ler esse livro pela capa kkkk mas gente eu amei, sério! Um dos melhores livros de romance no mundo do hóquei que já li, e eu sou apaixonada por eles.