S.O.S do Amor

S.O.S do Amor Leblon Carter

Resenhas - S.O.S do Amor

Katrina 17/11/2023

No fim, nossos corações sempre serão fãs incondicionais do nosso amor <3'
Primeiramente, tudo neste livro é inspirado na curta-metragem 'In a Heartbeat', pela qual tenho um amor profundo desde a primeira vez que a vi. Não consigo descrever a sensação de calor no coração que experimento sempre que assisto. Este livro trouxe à tona essa mesma emoção. Com uma escrita concisa, é como se fosse a história do curta-metragem, porém mais detalhada, proporcionando uma experiência extremamente aconchegante e encantadora. É uma verdadeira gracinha, repleta de todos os clichês e exageros do amor. A história é tudo, e tenho uma menção especial para a nota do autor, que para mim foi sensacional, na qual ele responde quem acha o livro bobo: "Obrigado! Esse era o objetivo. O amor é bobo, cafona e brega. No geral, passamos a vida inteira esperando alguém para ser bobo junto conosco. E, mesmo que essa pessoa não apareça, está tudo bem. Sempre teremos nossos corações para serem fãs incondicionais do nosso amor"

((lara)) 04/03/2024

In a heartbreak
Um conto baseado na icônica animação "in a heartbrek".
fiquei maravilhada com o coraçãozinho, e como ele pode ser meio besta.

KaillanyMorais 24/09/2023

Amei esse livrinho! Leitura rápida, leve e divertida. Já li outros livros do autor e amo a escrita dele. Recomendo demais a leitura.

Nilsonln 13/08/2023

Fofura de clichê
Mais um livro fofinho e gostoso de ler do Leblon! Bem clichê, mas necessário! Adorei e recomendo! ?

Li também do autor Leblon Carter e recomendo: Água fria, Ex-Namorada - A Série (Vol. 1, 2 e 3), Garoto Conhece Garoto, O homem enforcado, Mago dos Videogames, Para o Garoto que já tem Tudo, Pôr-do-Sol, TROFÉU e um TROFÉU de Natal.

Camila663 24/09/2023

Eu amo esse autor, livro mt rapidinho de ler, e eu amo a escrita dele super recomendo principalmente quem ta de ressaca ??

Hakonda 22/07/2023

Quero bater um papo com meu coração também.
Um dos melhores contos que li disparado.
Leblon entregou fofura, romance e um coração brilhante e sapeca pronto para tentar de todas as formas conquistar seu crush.
Os momentos entre o coração e o Danielle são o auge e me tiraram inúmeras risadas pelas enrascadas que eles se enfiavam.

E o final? O final é simplesmente de aquecer qualquer coração.

Ghost Boy 06/01/2024

Socorro um amor???
As histórias do Leblon carter nunca falham em me deixar feliz e apaixonado, com uma releitura de um dos curtas mais famosos e fofinhos ele conseguiu transformar em algo ainda mais lindo e divertido! KKKK ri muito com o coração atrapalhado e iludido do Danielle meu chará e óbvio como todos os outros livros dele nossos protas encontram seu final feliz merecido
????

Linn 09/01/2024

Dois corações
Achei muito fofo e engraçado. Foi gostosinho de ler.

Amei as risadas que o coração do Danielle me arrancou. Gostei da forma ansiosa e meio "sem noção" que o coração de um adolescente foi retratado. Porque pra falar a verdade, um coração apaixonado é um coração bobo e molenga.

Foi uma leitura rápida e divertida. Recomendo

howlogy 02/12/2023

Acho o curta de in a heartbeat uma das coisas mais lindas já feitas, por isso quando vi que esse conto era inspirado nele eu já quis adquirir.
a história superou as expectativas, porque foi muito fácil ficar envolvida pelos dilemas do protagonista e seu coração, ao ponto de eu rir alto durante a leitura(o que nunca acontece) com as interações deles. além disso, eu gostei bastante da escrita do autor, muito magnética e objetiva.
de fato eu amei e só não é um 5 estrelas por causa do finalzinho meio abrupto.

thvmosby 23/01/2024

Fofo
Conto bem rapidinho e fofuxo demais, é bem fluído e vc se apega bastante aos protagonistas e torce muito pra tudo dar certo, o final é uma gracinha e eu amei cada detalhezinho do conto. recomendo demais p quem gosta de histórias de romancezinho clichê

xtuannyx 24/07/2023

Ai, coração!
Ler qualquer coisa desse autor me deixa automaticamente com o coração quentinho, mas esse aqui... Nossa, esse aqui me ganhou muito.

PS: adorei a cena da piscina de bolinhas.

Alex 29/07/2023

Amei
História leve e engraçada, muito fofa também! Bem fácil de ler e rápido, recomendo bastante para quem quiser ler, eu gostei muito.

lavisnaotankou 02/08/2023

Eu poderia morar dentro desse conto, definitivamente só estou esperando um coração pra se encaixar no meu

KirstieS 16/08/2023

Gosto muito da escrita desse autor e sou suspeita pra falar das obras dele porque acho todas incríveis.
Recomendo demais a leitura, é rápida e extremamente fofa, me trouxe a nostalgia de ver In a Heartbeat anos atrás, um amor.

Gabyh 24/08/2023

Leve, divertido e um pouquinho vergonhoso: é assim que eu vejo o amor
Eu já estava interessada em ler essa fofura depois que eu soube que é inspirado no curta "In a Heartbeat", e quando eu li foi o mais puro suco da diversão.

É curtinho, é fluido, tem romance adolescente, o puro suco do clichê de romance água com açúcar. Eu tenho que admitir, o coração do Danielle é um saco kkkkkkkkkkk, eu sei que paixão adolescente tem um tchan a mais, mas misericórdia KKKKKKKKKKK.

Brincadeiras à parte, o amor é lindo, os personagens são cativantes e divertidos, toda a narrativa entrega um romance meio abestalhado e cada linha entrega uma comédia romântica!