Escritos de si

Luciana Denadary

Resenhas - Escritos de si

Entremundosesurtos 22/08/2023

Maravilhoso
Eu ainda estou processando todos esses contos. Que maravilhosos.

São 8 contos muito bem escritos.

Neles são abordados temas tão necessários, como abuso familiar, luto, recomeços, amor e esperança? cada um transmitiu uma mensagem impactante!!

Os contos são bem curtos, e consegui ler rápido, mas a intenção transmitida ficará gravada na minha mente por muito tempo.

Adorei mesmo, todos deveriam ler ??

Júh 26/08/2023

Eu fiquei apaixonada por todos os contos, são curtinhos e gostosos de ler, eu amei muito essa leitura.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 12/08/2023

Quem me conhece sabe o quanto eu amo ler contos, e ser convidada pela Mariana da Metaficção Editorial, para ler Escritos de Si antes do lançamento foi uma enorme honra.

Fiquei completamente encantada por cada história, é impossível não se emocionar, se apegar e se apaixonar por cada conto. Era até difícil me despedir de cada um e de cada personagem.

Foi um prazer conhecer a escrita das 8 autoras e com certeza irei atrás para ler tudo delas. Em Escritos de Si temos 8 contos, Olga; O Ato de Serenar; Serena; Onze; Vapor D?agua; 307: O Ônibus do Amor; A Noite é Tudo Que Temos e A Mãe de Isabela.

O lançamento de Escritos de Si, será no dia 02/09 às 11h, no shopping Nova América/RJ. Com a presença de todas as autoras!

Greyce.Meyer 04/09/2023

Escritos de si é uma coletânea de contos escritos por e para mulheres. Textos delicados, sensíveis, por vezes até brutais que trazem à vida personagens que podemos facilmente enxergar em nossas mães, amigas, colegas e até em nós mesmas.
É uma leitura fluída e muito rápida, daquelas que viramos as páginas sem parar e, quando nos damos conta, chegamos ao fim.

Ingrid Santos 05/09/2023

Contos que te envolve do início ao fim
No livro de contos Escritos de Si, teremos uma mesclagem de contos escritos por vários autores que usaram algum ponto da vida para criar o conto. Uma leitura com personagens bastante realistas que vão vivenciar situações que não foge da nossa realidade. Automaticamente ocasionando um misto de emoções no leitor conforme avança na leitura. Escritos de Si, traz assuntos de grande relevância como: relacionamentos abusivos, luto,Violência, Romantizaçao maternal, ingratidão e muito mais. Por isso é importante verificar os Gatilhos. Vamos acompanhar os anseios, inseguranças e as dores de alguns personagens que será praticamente impossível o leitor não se sensibilizar. Recomendo a leitura desses contos. Li bem rápido pq é bem curtinho. Gostei

Felipe Moreira 15/05/2024

Contos simples, intensos e guturais
Um livro que nos leva a uma jornada no universo feminino. Os contos são simples e ao mesmo tempo intensos e guturais, que surpreendem e fazem refletir. Meu preferido foi o conto "Onze", da Luciana Denadary, cujo trabalho admiro muito!

Certamente valeu muito a leitura e fazê-lo no mês de março/2024 foi uma excelente maneira pessoal de celebrar o Dia Internacional da Mulher!