Corte de Asas e Chamas

Corte de Asas e Chamas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Asas e Chamas

Raquel1529 21/11/2023

Cassian e Nestha ???
Nesse conto deu pra perceber q esses dois vão pegar fogo. Gosto muito dos dois personagens,quero muito q Cassian se livre dessa coisa com a Mor e q a Nestha finalmente abaixe essa armadura em volta dela.

Jay 24/09/2023

A Sarah é grandona demais quando o assunto é romance. Adoro o Cassian, adoro a Nestha, e amo muito a dinâmica dos dois. Foi muito divertido e gostoso esse conto.

Emile a leitora 04/04/2024

Estou doida pra vê mais desses dois juntos,sim porque eu gosto da Nestha,me julguem
Gosto dela e só minha opinião importa ?????
Jaciely.Cordeiro 04/04/2024minha estante
Aonde agente acha esse extra?

Thay270 04/04/2024minha estante
Se prepara pra chamas prateadas ??

Emile a leitora 04/04/2024minha estante
No telegram tem

Emile a leitora 04/04/2024minha estante
Ansiosa por ele

Layla 04/04/2024minha estante
Amei tbm, ansiosa para os próximos ??

Kadyc 25/10/2023

Meu casal
Eu sou louca nesses dois e quando vi que tinha um capítulo extra obviamente não pude perder.

é muito bom ler algo sobre esses personagens que eu tanto amo e saciar a saudade imensa que eu tenho deles.

o cass e a nestha sempre com fogo né, esperem pra ver em corte de chamas prateadas...

LAcia5 08/08/2023

Razoável
Eu amo o cassian, amo mesmo, mas eu realmente acho a Nestha insuportável.
Li o capítulo extra só por curiosidade.

MariCosteira 11/05/2024

Achei desnecessário fazer um conto só pra essa cena. Poderia facilmente colocar no final de um dos livros.

Gabriela3086 12/05/2024

Quero mais
Quero mais capítulos extras e principalmente, saber onde eles estão ??? esse eu encontrei em um grupo de livros por acaso, mas cade os outros que eu sei que existem? ??

Enfim, muito bom ver a tensão s3xual entre os dois rsrsrs meu casal

Lellinha 08/02/2024

OMG !!!!
Eu dei cada risada durante essas páginas

Nesse conto deu pra perceber q esses dois vão pegar fogo. Gosto muito dos dois personagens, pq a vibe de enemies dele é grande e pra virar lovers é dois tempos e da pra ver que a Nestha vai enfrentar uns problemas no futuro com essa armadura dela mas tomara que ela finalmente abaixe.

Lore 29/01/2024

Só li esse conto pela informação que tem do Azriel , Cassian e Mor, VALEU A PENA sem acreditar que o Cassian fez isso kskskksk

Stefany413 01/12/2023

Um conto super rápido, não alterou nada do que eu já tinha lido, mas mesmo assim não foi tão ruim.

letresenhas 25/12/2023

Acima deles só a coroa! Eu dissertaria horas sobre como a Nestha é a personagem mais complexa, inteligente e astuta da SJM. Ela é extremamente bem construída e muito sensível, tão sensível que queima. Mal posso esperar para reler o livro de Nessian!

Camily 04/08/2023

Nessian!
Por um acaso descobri esse capítulo extra depois de muita pesquisa e agora tem um sentido melhor em como o Cassian ficou mais intrigado com a Nesta em ACOWAR.

Eu devo dizer que gosto muito desse casal, ainda que a Nesta seja a personificação da mal criação, haha. O Cassian é ótimo e espero muito deles nos próximos livros.

Raíssa 21/03/2024

Corte de Asas e Chamas
Descobri a existência desse conto hoje, e já li. Confesso que ainda não sei exatamente o que eu sinto sobre a Nestha e o Cassian, mas essa parte me pegou:
"...todos eles em certos momentos, como se estivesse sempre usando um novo e belo vestido, mas ninguém elogiaria ou sequer notaria.
Exceto por ele. Ele a via, a sentia."