Tentei não cair

Resenhas - Tentei não cair

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mandyyy00 29/03/2024

Romance fofinho.
Este romance foi uma leitura envolvente, com uma representatividade que me encantou.

A simplicidade da trama tornou a leitura rápida e agradável, sem exageros dramáticos.

A representação bissexual, com Zendaya e Tom Holland, foi muito bom kkkkkkkk. Afinal, quem não ama a Zendaya? Em resumo, gostei muito!
Angelo 29/03/2024minha estante
Que legal Mandy. Deixei na caixinha de mensagens a indicação do meu livro, "Resquícios da Magia". Certeza que vc vai amar ?

mandyyy00 29/03/2024minha estante
Opa, vou conferir. Obrigada. ??

Angelo 29/03/2024minha estante
Por nada! ??

Cami 05/04/2024

Dois melhores amigos virando um casal fofo depois de brigarem por um motivo idiota (:

Que protagonista irritante, terminei de ler pq sou uma pessoa muito perseverante viu, pq olha esse menino é um chato, dramático e que só se importa com o próprio umbigo.
Oq vale a pena é o interesse amoroso que é um fofo, sem sombra de dúvidas o final só funciona pq ele é um querido.
Mas no fim, é só mais do mesmo, não tem muito oq comentar.

Jaqueline.Mata 19/07/2023

Coração quentinho
Sabe aquele conto curtinho pra você relaxar e ficar com o coração quentinho e cheio de amor?

Tentei não cair é esse conto. Com referências como Lady Gaga, chiquititas e principalmente a loirinha mais amada do mundo Taylor Swift, esse friends to lovers tem um desenrolar fofissimo!
Em poucas páginas trás uma mensagem incrível sobre superar seus medos e não ter medo de se arriscar, lindissimo.

Queria que tivesse um epílogo, isso teria feito toda a diferença.

Fora esse detalhe, eu amei todo o resto.

Jacke.Perobelli 06/08/2023

Sei que faz parte da história e da construção dos personagens, mas peguei um ranço do Cristiano no começo do conto kkkkkkkkkkk no decorrer você começa a ver os outros lados, mas eu só fui desconstruir essa imagem de adolescente chato/ingrato no finalzinho, então acabei não curtindo mto acompanhar a trajetória dele (do Alexandre já não posso dizer o mesmo).
Ainda assim é uma história coração quentinho pra passar o tempo - especialmente se gostar de friends to lovers

Entre1 30/09/2023

Tentei não cai
Um conto rápido e emocionante, fiquei satisfeito por em tão poucas páginas expressar e realçar a realidade de muitas yags.

purplesab 25/09/2023

Pra passar o tempo
Uma leitura rapidinha e divertida. Adoro contos porque a sensação de ler e terminar a leitura no mesmo dia é ótima.

Um clichê com melhores amigos, mas confesse que eu adoro.

E é isso aí.

Amanda3706 16/01/2024

Fofíssimo!!!
Uma história pra ler em uma sentada,super fofa e leve!!E com várias referências legais??,e a capa é muito linda!
Karen 16/01/2024minha estante
Capa realmente linda ^^

annadorony 29/10/2023

AI QUE AMORZINHOO!! Achei o Cristiano um chato, mas que casal fofo, o Xande é mto paciente pra aguentar esse dramático e ainda ir atrás dele, e a irmãzinha de Xande uma diva a frente de seu tempo prevendo que eles iam ser namorados KKKKKKK eu amei ?

Gouveiazx 29/10/2023

Melhor que Heartstopper??
Cris tem um sonho que beija seu meu amigos, más e interrompido quando sua mãe acorda para parabenizar pelo aniversário e mostra o presente.
Ele tenta esconder de xande que tem um crush nele, mas o mesmo está se descobrindo.

Que livro bom, escrita muito boa, livro curtinho e história apaixonante, preciso de uma continuação

mainart 21/04/2024

Quentinho no coração! ?
As pessoas sempre dizem para "não julgar um livro pela capa", mas eu julguei. Quando vi esse livro disponível no kindle unlimited logo me interessei, parte por saber que se tratava de um livro com representatividade, parte por causa da capa LINDA. Não me decepcionei com esse conto! Me apeguei aos personagens e ao enredo da história. Mesmo sendo bem curtinho, eu amei de verdade e surtei durante a leitura. É um conto que você consegue ler bem rápido, com uma escrita muito fluída e personagens cativantes. Gostaria de ver uma continuação dessa história, mas quem sabe no futuro :)

Lima 23/11/2023

Mais um conto curtinho
Um clichê friends to lovers para deixar o coração quentinho e passar o tempo. Recheado de referências e representatividade.

Is.Dionatan 26/10/2023

Tentei não Cair
Enfim uma leitura rápida e calma, impressionante como ele real não gostava de bicicleta, como ele pode achar esse presente ruim ?

Enfim é isso

bookskai_ 21/12/2023

Os piores 40 minutos da minha vida
Que ruinzinho, a capa é tão fofa, mas o desenvolvimento é péssimo e o menino ainda é um porre com os pais...

yandra21 11/11/2023

Esse friends to lovers literalmente é o meu favorito do mês! Com referências importantíssimas tanto de séries quanto cantores, esse pequeno conto vai te deixar apaixonado a cada minuto. Personagens maravilhosos que certamente têm um lugar no meu coração

Ana Claudia 03/12/2023

Um conto curto e rápido de ler que traz referências a Taylor Swift, Lady Gaga, Chiquititas e Rosália. Para quem gosta de Friends to love e quer sair de uma ressaca literária, esse conto é uma boa dica

Cristiano está fazendo aniversário e seu sonho é que seus pais lhe deem um celular. Quando a sua mãe lhe dá parabéns e diz que comprou um presente para ele. Cristiano fica todo feliz achando que é o celular. Ao acompanhar seus pais até a garagem, ele descobre que seu presente nada mais é que uma bicicleta. E roxa, a cor que ele detesta.

Sua mãe explica que a bicicleta vai ser útil para ele ir para a escola e vai otimizar o tempo, mas Cristiano fica frustrado e se tranca no quarto sem falar com ninguém.
Ele tem a ideia de vendê-la para seu melhor amigo, Alexandre, e com o dinheiro, poder comprar o celular. Quando Cristiano a oferece a Alexandre, ele não aceita e ainda se oferece para ensina-li a andar.

No contato diário de Alexandre ensinar Cristiano a andar, Cristiano começa a ter sentimentos um pouco confusos com relação a Alexandre. Ele começa a se questionar se o que ele sente é amor ou apenas sentimentos de amizade.

Quando as férias terminam, Cristiano está disposto a revelar seus sentimentos a Alexandre sem imaginar como Alexandre vai lidar com a informação e se ele gosta mesmo de homens ou só de mulheres. O não ele já tem e agora resta saber o que vai acontecer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5