Antes que tudo acabe

Antes que tudo acabe Jéssica Roberta Dias dos Santos

Resenhas - Antes que tudo acabe

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rafa 12/12/2023

?quem te ensinou que o amor machuca?
quem te ensinou, meu bem? a aceitar amor meia boca por medo de ficar sozinha??
Mayumi43 03/01/2024minha estante
Li esse livro com lágrimas nos meus olhos, o quanto me identifiquei com dada palavra me fez entender que eu não fui a única que passei por essa situação

Lorena1058 03/03/2024minha estante
Eu amo esse livro!! ??

Pricila35 11/04/2024minha estante
Como q faz pra ler

Isað» 11/05/2024minha estante
Como faz para ler?

Myale 28/01/2024

"você teve a chance de ser quem você quisesse ser. então por que você não escolheu ser aquele alguém,
por quem um dia eu me apaixonei?"

M.Jacobsen 01/12/2023

Uma falta de amor próprio...
Sei que essa minha resenha pode ser um pouco polêmica mas... Fod4-se , vou fazer assim mesmo. É um livro de poemas de uma mulher totalmente dependente emocional sofrendo por outra mulher que a largou para ficar com outra mulher casada com um homem. Sei que existe muitas pessoas que sofrem por dependência emocional e que inclusive deve ser tratado com um profissional, mas o livro, na minha opinião é uma falta de amor próprio gigantesco. Não gostei, não é pra mim e ponto final.
Rendelly_victorya 19/12/2023minha estante
Ahhhhhhh concordo plenamente.

Rendelly_victorya 19/12/2023minha estante
Eu tmb senti isso

Samiria.Florencio 30/07/2023

Uma boa leitura
É um livro muito legal, gostei bastante e tem algumas partes que me tocaram bastante, dá para ver bem rapidinho já que ele é cheio de trechinhos pequenos.
Nicoly409 28/11/2023minha estante
Como faz pra começar a ler o livro

Mariana2302 29/08/2023

O livro trata de uma dependência emocional de um amor lésbico baseado em fatos reais e como a autora conseguiu superar isso, uma leitura que fluiu super bem, li bem rapidinho, super recomendo.

Tatá 26/04/2024

É um livro bem curtinho que vale a pena ler. Não me identifiquei com todos os poemas, e nem com a dependência emocional que é o foco principal, (inclusive acho que esse livro pode fazer as pessoas que passam por isso entender esse sentimento), mas tem outros que acho que foram feitos para mim.

Maria 31/01/2024

"eu estou cansada de ser sempre a pessoa que fica."

"eu teria permanecido se você fizesse questão que eu ficasse."

Amanda 16/01/2024

Resenha extremamente resumida
Triste né, que bad, coitada

Antes que tudo acabe mostra uma mulher triste e dependente emocional de um homem que não a ama como ela o ama.

July.Galathynius 22/01/2024

Doeu me identificar com a maioria dos poemas, mas senti um alívio por não ser a única que já passou por isso

14/07/2023

"é engraçado quando falam que ninguém nunca morreu de amor. mas ninguém fala do quão próximo da morte a gente fica quando amamos alguém."

MariCosteira 30/04/2024

Desse livro não gostei muito, mas gostaria de acrescentar que a pessoa que magoou a autora é uma ?escrota?.

Laura 04/08/2023

Gostei da maneira como o livro tratou a dependência emocional, onde a pessoa quer seguir em frente, mas ao mesmo tempo quer q a outra volte. Senti uns tapas na cara em uns momentos, o que é muito bom, o livro é muito bom

wariafernand 24/11/2023

Sempre fico questionando sobre a sua facilidade em me tirar da sua vida. que chego a me perder em tentar decifrar, se eu sou tão fácil de ser esquecida? ou é você me mostrando que eu nunca fui tão importante assim?

Isa 17/03/2024

Coloquei muita expectativa
Vi frases desse livro em rede sociais que eram realmente profundas, mas não achei nada inovador.
Frases repetidas que tem em todo livro de auto ajuda, tiveram algumas que gostei mas foram poucas, não leria novamente.

Rendelly_victorya 19/12/2023

Será que realmente tudo acaba ?
O que falar deste livro ? Ele tem frases linda, mas é óbvio que a autora ainda está presa nesse amor que não é recíproco. Li o livro mas não conseguiu me conectar é uma história bem triste e quando você acha que ela está superando, ela volta atrás e fala que quer esse amor de volta e isso acaba se repetindo todo o tempo. Não evolui fica nessa linha tênue.

1 | 2 | 3 | 4 | 5