Irmãos por Acaso

Irmãos por Acaso Milena Seyfild

Resenhas - Irmãos por Acaso

Barbara307 13/07/2023

Tudo muito intenso!
Baron é muito intenso. Cecília se encantou por essa intensidade, mas devia ter uma terapia para ele em algum momento, acho que faltou isso.
Eles se amam, mas precisam ser saudáveis kkk a loucura deles se completam!
Beatriz 06/09/2023minha estante
Protagonista chata,inspurtavel que deixa ele fazer o que quiser com ela,monga,não se defende,esse livro não vale a pena sendo sincera

Roanny.Oliveira 03/01/2024minha estante
Kkkkkkkkk Beatriz do céu, me salvou de uma leitura ruim então.

Laura3867 11/02/2024

Mds (meu deus
Eu peguei esse livro sabendo que ia ser duvidoso mas eu não imaginei que ia ser tão ruim
meu deus do céu os personagens são patéticos eu to me sentindo mal de ter lido isso e olha que eu leio muita coisa questionável.
dej4vues 11/02/2024minha estante
Kkkkkkkkk

Jess 21/03/2024minha estante
Finalmente um comentário que expresse um pouco da minha indignação kkkk eu tô com ódio de mim mesma por não conseguir abandonar a leitura

Lorrainy10 18/08/2023

Foi tudo muito intenso, confesso que no começo tava achando a história mais pra dark do que bullying. No começo tava bem difícil me apegar ao Baron, ele tava muito enlouquecido mas me acostumei e ele melhorou muito, é inegável a química que ele tem com a Cecília mas tava achando ela meio louca por tá gostando do Baron do jeito que ele tava agindo porém tudo foi explicado e resolvido de uma forma bem legal.
Adorei a trama da história da Briana e já quero um livro dela??.

Edirlaine.Mendes 11/07/2023

Adoroooooo
A história é toda maravilhosa. O bullying, o amor e a dor. Baron na vida real é medida restritiva. Mas você vê como eles são completamente apaixonantes e eu leria novamente de tão bom que foi
Thais 11/07/2023minha estante
Tenho interesse..?

Edirlaine.Mendes 11/07/2023minha estante
Eu amei, tem hora que tu pensa, esse boy é doido mas é excelente

Thais 11/07/2023minha estante
Acrescentei na listinha ?

Renata1004 08/07/2023

Amor sem limites
Não sou muito fã de bullying romance, mas confesso que gostei desse, pois mesmo com situações que me deixavam indignada dava pra vê que desde o início teve uma ligação/química entre o Baron e a Cecília.
A Cecília tinha o psicológico muito forte, porque aguentou muita coisa que o Baron faziam, pois ele no início me deixava completamente irritada, idgnada e um pouco assustada com as atitudes, me fazendo gostar mas do Brandon do que dele. Mas no decorrer do envolvimento entre eles deu pra vê uma parte do Baron que me conquistou de pouquinho a pouquinho.
Gostei da amizade entre a Lucy e a Cecília.
E o plot do livro me pegou desprevenida kkkk eu tinha uma ideia do quê o Baron era capaz, mas descobrir tudo que ele fez por causa da obsessão dele pela Cecília foi insano, além da história sobre a mãe dele e a revelação em relação a Briana foi bem surpreendente.
Mari.Brock 08/07/2023minha estante
Eu tava tentada a abandonar esse livro justamente pelas coisas que o Baron fez no começo mas li tua resenha e fiquei mto curiosa kkkkkk

Renata1004 09/07/2023minha estante
Persista pq vale apena, a gente passa raiva com o Baron, mas o livro é bom.

Mari.Brock 09/07/2023minha estante
NEM FALA EM PASSAR RAIVA sério muita coisa me incomodou nesse livro mas acima de tudo fiquei com a sensação de VAI PRA UMA TERAPIAAAAA

Renata1004 09/07/2023minha estante
Tô até agora com esse pensamento kkkk Baron precisa urgentemente de terapia... E a Ceci tbm ? maaaaassss a química entre eles foi inegável desde o primeiro encontro.

Lady.R.e.d 15/01/2024

Irmãos por Acaso
"Irmãos por Acaso" de Milena Seyfild é uma obra cativante e emocionante que prende o leitor desde a primeira página. A autora conseguiu desenvolver personagens muito bem construídos, com personalidades distintas e realistas, o que faz com que o leitor se identifique e se conecte com eles ao longo da história.

Além disso, a trama é envolvente e cheia de reviravoltas, garantindo um ritmo acelerado e uma leitura empolgante. O enredo traz questões universais, como amor, amizade e família, abordando de forma sensível e tocante os laços que podem ser formados entre pessoas que não têm parentesco consanguíneo.

Um dos pontos fortes do livro é a escrita fluida e cativante da autora, que constrói cenas e diálogos de forma envolvente, fazendo com que o leitor se sinta parte da história. Além disso, Milena Seyfild aborda temas importantes, como adoção e identidade, com sensibilidade e profundidade, mostrando o impacto que essas questões podem ter na vida das pessoas.

"Irmãos por Acaso" é uma obra que toca o coração, fazendo com que o leitor reflita sobre suas próprias relações e sobre a importância de estar presente na vida das pessoas que amamos. Milena Seyfild apresenta uma história singular e tocante, que certamente vale a pena ser lida e compartilhada.
Kamillessilva 15/01/2024minha estante
Jesus amado essa alma tá condenada pro inferno

Lady.R.e.d 15/01/2024minha estante
Me lembra não mona kkkkk

Nico 02/08/2023

O livro não é cansativo de ler,com certeza umas das minhas leituras mais fluidas.O enredo não é tão original mas a escrita te prende tanto que passa despercebido.
O plot não faz sentido para mim,mas os personagens são bacanas.A protagonista não é sonsa com outras do gênero, mas não posso disser o mesmo do mocinho, que é o estereótipo de todo dark romance que eu li mas que não afeta nada o fato de que ele é gostoso, isso que não posso negar.
Em geral é um livro super divertido.

NatAlia 20/07/2023

Alguém mais quer vomitar?
O livro se passa inteirinho do primeiro capítulo ao último com um cara maluco stalker psicopata nojentinho e uma menina que de início parece ser inteligente e que sabe lidar com as situações seguintes, mas descobrimos que não.

O livro tenta dar à entender várias vezes que os personagens vão mudar mas só fica no mesmo ciclo de relacionamentos doentios umas 4 ou 5 vezes e sempre com o pretexto de "com você eu vou melhorar", mas não muda, é a mesma mentira, as mesmas atitudes burras e a personagem principal fica "de boa" com isso.

No final aparenta que as coisas mudaram, mas eu falo logo, passaram só uma maquiagem para dar à entender que o maníaco ficou "bonzinho" (Olhem para mim eu sou um bom rapaz agora, eu te dou flores mas ainda tenho pensamentos bem obsessivos e problemáticos por você).

Os capítulos são pequenos pelo menos, acabei em 2 dias porque estava realmente preocupada com a cabecinha da Cecília, mas parece que ela só aprendeu 60% com os erros, os outros 40 ela transformou em 80, ou seja só 20% na realidade.

Achei muito fofo que o "namorado" da autora tenha editado em formato de livro a história que ela fez no wattpad e deu de presente no aniversário dela, acho que foi a única coisa que realmente me deixou presa até o final, um carinho real e normal.

Os gatilhos pendem mais para a parte de Stalker mesmo, o bullying fica concentrado no início por 0 motivos o que é outro ponto que me deixou irritada.

Maaaas, como nem tudo são flores mas algumas ainda são e continuam sendo regadas pelo jardineiro, agradeço à autora por me dar mais um repertório para redações, da para usar diversos temas e é melhor um livro que te prenda até o final do que um que a instituição de ensino passou para você ler, achar muito entediante e fazer uma dissertação.

Pov: o livro tem muita lascívia, quem não gosta por favor pule, mesmo que tenha interações no meio, é desconfortável para algumas pessoas (eu cof cof).

2.5/5?

Brenda 22/01/2024

...
Gente, sinceramente, esse romance é um absurdo de se ter acontecido, não é aquele negócio de ciúmes que todos gostamos, esse cara é um lunático maluco
Jess 21/03/2024minha estante
Eu só ficava pensando ?Baron na cadeia já!!?

Nara.Sanin 18/09/2023

Romantização ao abuso
Eu teria vergonha de escrever isso aqui.

A mocinha é uma maluca e o protagonista é um sem noção.

Aqui temos normalização a abuso físico, verbal, mental dentre outros. A menina tem uma síndrome de estolcomo no garoto que aliás é totalmente maluco. Ele ameaça de morte o próprio irmão. Irmão esse que no início achei que seria o babaca e na verdade não é. Ele é só um coitado que sofre nas mãos do doente do irmão dele. Doente também são essas pessoas dando cinco estrelas nessa merda.

O galego pega tudo que tem buraco entre as pernas, pegou aliás a mulher do pai dele só pra provar que pode. Ele decide sozinho que a mocinha é dele e mais ninguém e se alguém respira perto dela, ele surta e agride todos em volta. Ele ameaça de morte o irmão dele só por ter olhado ela. Só olhou a menina.

Ele tem essa doença de caçar a Cecília e a burra gosta disso, colocando vários outros personagens em perigo nessa coisa doente que eles tem, maior parte dos hots deles, parece que ele tá abusando dela.

Esse livro me deu tanto nojo que nem sei explicar. Nunca tinha sentido tanto nojo de um livro, de dois personagens egoístas.

Isso tudo que escrevi ainda nem é a ponta do aiceberg, mas gostaria de deixar essa avaliação aqui apesar de odiar avaliar mal livro nacional. Mas esse aqui está impossível não fazer pois parece que a autora tá doente e precisa de ajuda. Isso aqui serve muito de exemplo de relacionamento extremamente abusivo. Bully romance agora virou agressão e abuso.
Jude Duarte 02/10/2023minha estante
SIM!!

Luana.Moreira 03/10/2023minha estante
Vim ver as resenhas na esperança de alguém concordar comigo kkk e só li 25% (aguentei muito)

borboletadebiblioteca 09/10/2023minha estante
Deus, finalmente uma avaliação que diz o que eu penso. Gosto de Bully Romance e Dark Romance, mas esse livro não foi apresentado como pertencente aos gêneros e acho que até dentro deles se tem um limite, que essa história ultrapassou todos. Tô lendo e passando mal, não suporto o Baron e estou quase surtando com a falta de reação da Cecília.

emis 20/10/2023minha estante
terminei essa bomba no ódio

Lenny 16/07/2023

Intenso
O livro já começa com um enredo de amor proibido quando os pais dos dois vão se casar, entretanto, Baron jamais viu Cecília como uma irmã.
Com o decorrer da história vamos descobrindo ainda mais sobre os sentimentos de Baron para Cecília. Os dois são intensos, e desde o começo entram em uma disputa de quem cede primeiro.
Milena sabe muito bem como prender a atenção de um leitor.

Eduardafederici 19/01/2024

Um stalker rico e lelé da cuca
Esse livro estava na minha biblioteca do kindle desde quando ganhei ele em setembro do ano passado, porém nunca havia parado para ler e agora estou apaixonada pela história da Cecília e o Baron!! Não vou mentir que o Baron é todo lelé da cuca pelas coisas que ele fazia para conseguir ficar com a Cecília maaasss não vou deixar de falar que ele era aquele tipo de cara que aceitava tudo que ela queria igual um cachorrinho!! Fiquei muito feliz com o final, foi um final digno para a história de cada um. Gostaria de ver mais sobre o Hunter a história dele me intrigou bastante.

Mariapsouza 24/07/2023

Nossa eu fiquei tão dividida entre xingar o baron e amar ele o livro todo. Acho que esse era exatamente objetivo. Adorei o livro
bsellene 28/07/2023minha estante
Eu ODIAVA o Baron no início, mas o final me surpreendeu. Querendo ou não, ele amadureceu e deixou ela ir, ele a amou e eu achei muito bom ele ter mudado no final

Sarah587 20/07/2023

Assim né, no começo eu tava a ponto de matar o personagem principal, MAS, nos 45 do segundo tempo, eu passei um paninho pra ele, o plot twist q acontece JESUIS, enfim, gostei e eh isso