Once Upon a Broken Heart

Stephanie Garber

Resenhas - Once Upon a Broken Heart

Jamile.Lucato 27/07/2023

It broke MY heart
"Once Upon a Broken Heart" é uma encantadora e envolvente obra que surpreende do começo ao fim. A história apresenta Evangeline, uma protagonista que nos remete à figura de Cinderela, com sua doçura e gentileza, mas também com um toque de ingenuidade que, em alguns momentos, pode ser um pouco cansativo. Apesar disso, sua personalidade brilha, e sua jornada para desvendar os segredos desse mundo de magia e destino é um deleite para acompanhar.

Ao seu lado, temos o enigmático Jacks, um anti-herói fascinante que acrescenta um elemento intrigante à trama. Sua personalidade misteriosa e complexa torna-o irresistível, e a química entre ele e Evangeline é palpável, tornando a narrativa ainda mais emocionante.

A escrita habilidosa de Stephanie Garber é digna de elogios, com sua capacidade de criar cenários ricos em detalhes e de dar vida a personagens que saltam das páginas. A atmosfera mágica do livro é tão cativante que é fácil se perder nas páginas e perder a noção do tempo. O livro é repleto de reviravoltas emocionantes que deixam o leitor ansioso para descobrir os segredos que cercam Jacks e o mundo dos Fates.

A mistura de elementos de conto de fadas com uma trama de fantasia moderna é brilhantemente executada, trazendo uma originalidade encantadora ao enredo. Enxerguei diversas referências à Cinderela, adicionando camadas interessantes à história.

Embora Evangeline possa ser considerada um pouco ingênua em alguns momentos, sua jornada de autodescoberta e sua capacidade de enxergar além das aparências são aspectos que acabam conquistando o leitor. Seu desenvolvimento ao longo da trama é notável e a torna uma personagem digna de torcermos por ela.

Karina 31/12/2023

Foxes and hunters
Fazia muito tempo que não lia uma fantasia farofada.

Esse livro foi uma não tão surpresa porque, por um lado, o tanto de gente que fala bem desse livro não tá escrito, ao mesmo tempo que, quando comecei, não esperava gostar tanto quanto gostei.

Tadinha, mal sabia ela?.