De repente...amor

De repente...amor Taninha

Resenhas - De repente...amor

Lana 25/02/2024

Li o spin of da série e fiquei super curiosa.
Não terminei a betagem e comecei a ler De repente...amor.
Estou apaixonada por esse casal, e a superação dos obstáculos vividos pelo Brian.
A autora nos apresenta o amor nas suas variadas formas , amor paterno, amor de irmão, amor de amigos....
Já estou ansiosa para ler o livro 2. Claro, ciente de que vou amar.
Eu recomendo ?! Leia!

Mayy Matias 30/10/2023

Foi bom. Um romance cheio de idas e vindas e confusões sentimentais. Não gostei muito de como as coisas se desenrolaram, também por não ser bem meu estilo de leitura, mas uma boa história para quem gosta desse tipo de plot.

Thalita @desabafoliterarioo 28/10/2023

Christopher Green e Brian Hamilton ganharam um espacinho no meu coração. Amei acompanhar a história do romance desses dois. Ver os dois construindo uma linda relação.

Porém achei um pouco rápido demais essa aproximação. E também acabei não curtindo algumas atitudes de alguns personagens durante o livro. Fora isso, foi uma boa leitura.

Dayaliterária 02/07/2023

♥Apaixonada ♥
A Tânia Regina tem uma escrita envolvente, que flui de maneira livre histórias que despertam vários tipos de sentimentos que mexem com o seu coração e ela não fez diferente no seu novo lançamento.
De repente…Amor é uma história apaixonante onde você vai encontrar Amor, Amizade verdadeira, família unida, drama e surpresas muitas surpresas.
Você vai conhecer Brian um homem que passou por muitas coisas depois de ser expulso de casa por seu PADRASTO e não teve o apoio da mãe a qual deveria o proteger afinal ele era um adolescente na época.
Com isso várias coisas e pessoas más entraram no seu caminho.
Mas todos nós temos um Anjo da guarda e ele teve dois.
O primeiro foi seu amigo Kyle que não pensou duas vezes em ajudar e lhe dar todo apoio e ajuda que ele precisava.
O segundo veio em forma de amor inesperado e mascarado um amor avassalador e muito quente.
Christopher Green um homem super sedutor e que roubou os pensamentos e o coração do nosso Arquiteto e claro que ele terá o apoio do seu melhor amigo e cúmplice Dylan que os apoiará em tudo.
Um amor que vai superar e curar um coração que não acreditava em si próprio, amizades que ajuda e protege com uma blindagem sem barreiras.
Aii eu chorei, amei, chorei de novo, rir muito e acabei minha leitura com um gostinho de quero mais e um coração quentinho .
Mas uma história maravilhosa da Autora Tânia Regina

Raah 03/07/2023

Maravilhoso
Essa Autora sabe o que faz. Um livro que nos prende do começo ao fim.
Altas emoções e uma dose de água com açúcar. Vemos amizades verdadeiras, drama, uma família bem unida e muitas surpresas.

taiana.paixao.5 03/07/2023

Apaixonada
Vamos falar desse livro? E que livro maravilhoso. Quando eu soube da história dos personagens, foi eu estava betando um outro livro e falei para @taninhaa_regina: lança primeiro o outro, que até o momento eu não sabia qual era o título e para minha surpresa, o livro foi lançado com título correspondendo com a história. Falar do Chris e Brian é um mix de emoções tão grande que é difícil de explicar. Temos momentos de raiva, AMOR, companheirismo e MEDO.

Quem diria que uma curiosidade fosse levar Chris ao seu verdadeiro amor.

Quem diria que uma noite que poderia dar tudo errado para o Brian fosse levar ao seu verdadeiro príncipe.
Porém vocês acham que para eles chegarem ao amor, foi fácil assim? Podem tirar essa ideia da cabeça, pois os meninos deixaram o medo e o trauma dominarem um pouco.

É dona Tânia, não tenho mais palavras para te elogiar e até mesmo xingar. Obrigada por esse lindo livro e por gentileza, libera o segundo.

Adriana 15/07/2023

Fofo
Christopher é uma figura pública que está confuso com sua sexualidade. Para calar a impressa começa um namoro com a também modelo Megan, mas começa a se sentir atraído por homens. Então já viu a confusão né?
Para resolver todas as suas dúvidas, ele vai a uma festa a fantasia e encontra Brian, um jovem com marcas difíceis de serem curadas. O primeiro trauma foi aos quinze anos quando seu padrasto o expulsou de casa por ter o visto beijando outro homem e quando ele acreditou que havia perdido tudo, encontrou em Kyle, mais que um amigo, encontrou uma família.
Quando Brian se sentiu forte o bastante para seguir sua vida sem a ajuda do amigo, levou outra rasteira da vida e esta segunda marca, causa um estrago bem maior no protagonista.
O encontro de Christopher e Brian é marcado por uma atração sexual palpável e ao invés de sanar as suas dúvidas, Chris, se sente ainda mais confuso.
Os desencontros e os reencontros desses dois, são sempre regados a muito sex0.
Uma história marcante de respeito ao próximo, de descobertas e recomeços. A Taninha se superou dessa vez.

Gisele Galindo 30/10/2023

De Repente... Amor
Um livro forte. Não descreve tudo o que um dos personagens passou, mas relata e a nossa imaginação que aguente. Portanto, gatilhos à vista.

E a trama já começa chegando! Muito tchacatchaca, se é que me entende.

Um romance intenso, onde vemos a ainda problemática de não poder viver sendo quem se é, por conta de uma sociedade, volto propositadamente a usar a palavra, ainda tacanha. Então, temos o nosso casal em busca da felicidade em meio a bravatas internas. Um vilão que queremos ver pelas costas. E amigos para lá de especiais.

Chris já tinha me ganhado através das divulgações da autora, agora, então, meu perfeitinho.

Bryan é pra se colocar em um potinho de amor.

Destaco aqui, Kyle, O Amigo.

O que acontece com Dylan e Mia... ah, de arrancar suspiros.

Gostaria de mais sobre os casais secundários. E paro por aqui, porque até já falei demais.

Louca à espera do livro 2. Ansiosa pela conversa com James.