Divinamente

Divinamente Dr. Jonatas Leonio

Resenhas - Divinamente

Juscelino12 28/04/2024

Esse livro eh perfeito, me ajudou muito a entender o que eu pensava e sentia ? super indico. Dr jonatas foi muito usado por Deus a escrever esse livro .

Cin 20/08/2023

Fuja dos hábitos ruins
Viva uma vida parecida com a de Cristo, crie hábitos bons,seja focado nas coisas que se devem fazer.
Não reprima suas emoções,procure por ajuda.
Um livro que fala sobre emoções o quanto é necessário se cuida e procurar por ajuda.

Elisama.Hayra 27/09/2023

Sou a imagem de Deus!
Num mundo louco como o que estamos vivendo nos dias de hoje, o autor abre nossas olhos para a importância de sabermos quem nós somos em Cristo e nos faz um convite para sermos a sua imagem e semelhança- vivermos a palavra.

Não é maravilhoso saber que podemos falar como Jesus e agir como Ele?

É um despertar para o mundo de hoje e para aqueles que se encontram perdidos e sem rumo.

Um excelente livro!

Miriane12 22/02/2024

Divinamente
Gente eu amo Teologia e amo Psicologia e esse livro Meu Deus do Céu!!!!!!!!!!!!! Era tudo o que eu precisava ??

Falando do livro em si é ele maravilhoso e aborda questões como: nós termos a mente de Cristo Jesus, a importância de aprendermos a pensar e sentir como Jesus e por fim como nós podemos ter os hábitos de Cristo!

Essa foi minha primeira experiência com o Audiobook e será também a última ? Não sou fiscal de leitura e respeito totalmente quem gosta desse método, mas pra mim particularmente não rendeu tanto quanto a experiência de ter o livro físico em mãos ? Então sim eu irei reler esse livro futuramente, possivelmente ano que vem, em formato físico ?

Laura1339 17/03/2024

O QUE FALAR SOBRE ESSE LIVRO!
É livro tão abençoado e edificador que poderia reler 300 vezes e ainda Deus falaria de formas diferentes comigo. Esse livro é um instrumento, é um guia que Deus nós deu através da vida do Dr. Jonny.
Apenas leiam o livro com expectativas, com o coração e a mente aberta porque com certeza Deus vai ter surpreender.

Com certeza esse é um livro que essa geração necessita, com analogias, pesquisas e resposta das perguntas que tanto fazem.

(Só pra dizer que minha parte favorita foi quando é falado das emoções da mulher da dracma perdida e o meu capítulo favorito foi o 19???)

Rafaela2062 01/05/2024

Divinamente uma ferramenta para a vida
Divinamente tem um conteúdo transformador, em um mundo VUCA (um mundo que muda muito, rapidamente e possui inúmeras particularidades) precisamos ter ferramentas para estabilizar nossa mente e coração, ou seja, dar o devido valor ao corpo, alma e espírito.
De uma forma simples e direta, Dr Jonatas abre sua caixa de ferramentas abençoadora para nos trazer capacitação a partir do objetivo de pensar e sentir como Cristo pensa.
Quer ser confrontado, orientado, transformado? Leia esse livro e coloque em prática. O simples ainda é importante e cuidar dos fundamentos ainda é essencial.