Diário de Anne Fran

Diário de Anne Fran Anne Frank

Resenhas - Diário de Anne Fran

Capeleti 08/09/2023

A profundidade do Diário de Anne Frank
Como começar sobre esse livro, é simplesmente impecável, maravilhoso no mínimos detalhes. O Diário de Anne Frank não é um livro comum, e carrega consigo uma imensidão de pensamentos profundos.

Falar de um livro que se torna o seu favorito é difícil, pois são tantos detalhes que precisam ser citados. Mas primeiro, falarei da escrita, algo tão fluído e bom, a pensar que isso foi escrito por uma adolescente, mostra o quão boa seria Anne Frank se realiza-se seu sonho. A maneira que ela fala sobre sua vida, os detalhes acrescentados sobre a família, guerra, amor e sexualidade mostram o quão profundo esse livro é, e ainda escrito de maneira magnífica.

Como foi citado anteriormente, os detalhes de seus pensamentos são realmente fantásticos. Você vê a fase a qual ela está passando, entende seu pensamentos, é como se você estivesse passando por sua vida e sentindo as mesmas emoções, você vive junto a ela aquele momento.

Por fim, afirmo que este livro muda a sua perspectiva sobre muitos assuntos e te faz pensar, é uma filosofia profunda nos pensamentos que, por consequência, leva-nos a enormes embates sobre a vida. O Diário de Anne Frank é uma leitura necessária para todos, é um livro maravilhoso e profundo, recomendo a todos.

Victoria 10/01/2024

Não tenho palavras o suficiente pra descrever o quanto esse livro mexeu comigo,os relatos dela são simplesmente incríveis na questão de detalhes,foi uma leitura que não me arrependo,mas se caso pensar em ler esse livro aconselho a se preparar pois os relatos são fortes.

Ellis_oli 04/03/2024

Anne Frank
Anne nos faz ser íntima dela, conseguimos sentir as emoções dela e quando chega no último registro e sabemos o que acontece em seguida, é doloroso demais!

Que todos descansem em paz!

GUS 24/03/2024

Anne Frank: uma garota incrível e que merecia um final feliz
Conhecer Anne Frank é incrível, ver como ela estava vivendo até que se mudar para o Anexo Secreto para se esconder dos nazistas e ter que viver com pessoas novas. Seus pensamentos e como ela foi amadurecendo é lindo de ver. Infelizmente, esta edição estragou um pouco a experiência, por conta de várias páginas em branco e uma mudança de fonte no livro, deixando menor as letras. Recomendo muito ler o Diário de Anne Frank, mas não esta edição.