Morte ao Governo

Morte ao Governo Eddy Valares

Resenhas - Morte ao Governo

Sachah 14/08/2023

Larissa Manoela corre aqui que você vai se identificar
Com imensa satisfação, compartilho minha experiência de ter lido mais uma obra de ficção científica do talentoso autor Eddy Valares. Em sua mais recente criação literária, Valares demonstra mais uma vez sua maestria na escrita, capturando a imaginação dos leitores e nos mantendo cativados do começo ao fim.

Desde as primeiras páginas, é evidente que o Eddy possui uma habilidade única para criar universos sci-fi intrigantes e envolventes. Seu domínio na construção de mundos futurísticos é notável, apresentando cenários ricamente detalhados e tecnologias que são surreais. Neste livro, ele nos transporta para um futuro distante, repleto de avanços científicos, dilemas éticos e questionamentos sobre o papel da humanidade, ressaltando fortemente sobre o que acabou de acontecer com a LARISSA MANOELA hahaha, abuso familiar nos direitos de escolhas.

Uma característica que realmente se destaca em sua escrita é a forma como ele desenvolve seus personagens. Cada protagonista e coadjuvante é habilmente esculpido, com motivações profundas e personalidades complexas. Isso permite que os leitores se conectem emocionalmente com as histórias individuais, se sentindo investidos em seus destinos e torcendo por seus sucessos.

O ritmo da narrativa é outro aspecto impressionante. O Eddy demonstra uma habilidade excepcional em equilibrar momentos de ação intensa com reflexões contemplativas, criando uma progressão que mantém o leitor ansioso por cada reviravolta. A trama se desenrola de maneira fluida, com cada capítulo incitando uma curiosidade insaciável sobre o que virá a seguir.

Em resumo, a experiência de ler mais uma obra de ficção científica do Eddy foi verdadeiramente gratificante. Sua capacidade de prender o leitor do começo ao fim é uma prova de sua maestria na arte da escrita. Mal posso esperar para ver o que ele nos reserva em suas futuras obras, continuando a nos surpreender e encantar com suas narrativas excepcionais. TE AMO EDDY S2
WalterGoncalves 14/08/2023minha estante
As referências com Larissa Manoela é impagável Ksksksk

O pior é que eu entendi todas elas. ?

Sachah 14/08/2023minha estante
kkkk simm, o Eddy nunca esteve tão atual no assunto hahaha

_eduardovalares 17/02/2024minha estante
Obrigado pela resenha s2

Caroline 06/08/2023

MORTE AO GOVERNO
"Eles podem rastrear seu código de barras que foi feito no dia da inscrição através das suas digitais. Aonde você for, eles a encontrará. Você não pode mais se esconder do Governo. Ele vê tudo. Ele controla tudo."

Morte ao governo, é mais um dos livros do Eddy que li e gostei bastante. No livro conhecemos Melanie, uma jovem que não conhece o que é ter liberdade de escolhas.

Vivendo em um mundo onde o Governo decreta que os pais decidem absolutamente tudo sobre os filhos até eles completarem 40 anos de idade,

Melanie se vê obrigada a participar de um reality show, mas afinal, qual é a finalidade desse reality?? O que acontece com as participantes lá dentro??

Confesso que fiquei com medo haha, o livro te prende e faz você querer continuar até saber todas as respostas.... O final me deixou ainda mais curiosa sobre o que pode vir a acontecer.

Enfim... Mais um livro do Eddy que eu gostei bastante e eu super recomendo para quem quer conhecer sua escrita!!!
_eduardovalares 06/08/2023minha estante
Obrigado pela resenha ??

WalterGoncalves 19/07/2023

Universo Promissor, História Nem Tanto..
É meio paradoxal dizer que gostei e ao mesmo tempo não, mas foi exatamente esse o sentimento, como se algo faltasse no bolo de morango, o morango.

Fiquei muito convencido pela sinopse de que seria uma história acima das minha espectativas, pelo contrário, a história de fato tem futuro! e talvez.. esse futuro não foi construído ao ponto de me deixar em êxtase. Dito isso, não estava elaborado como eu gostaria.
Sachah 19/07/2023minha estante
Voce sabe que é uma Duologia né?
O eddy nunca expõe tudo de uma vez num único livro, acho que você nunca leu nada dele. É como se fosse um quebra cabeça. Ele vai escrevendo livros e mesclando com contos que vai te deixando cada vez mais emaranhado na mafia dele kkkk

WalterGoncalves 19/07/2023minha estante
@Sachah / Percebi. O final escrito FIM é sem nexo kkkk isso até me partiu um poquito, confesso. Agora então, terei que ver a part2 para recalcular os meus sentimentos pela Obra. Rsrs

Sachah 19/07/2023minha estante
KKKKKK conforme você for lendo, vai entendendo a maneira como ele trabalha com os livros. Leia Moto Ross, todo mundo considera a melhor saga nacional do ano rsrs

_eduardovalares 14/08/2023minha estante
Obrigado pela resenha

leewbbit 13/08/2023

AI OLHA, Q ODIOOOO
Bom dia, Boa tarde ou boa noite pra vocês, como estão? Pq eu tô uma mistura de sentimentos hoje, já se alimentaram?

Cá estou eu para mais uma resenha olha só, e para surpresa de todos (kkkkk ninguém acredita nisso) de um livro do Eddy!

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

Vou começar xingando a protagonista sim, QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIR! de longe, esse é um dos livros que eu mais xinguei a protagonista, nossa sério QUE RAIVA QUE ME DAVA!

O plot foi GENIAL! cara juro eu fiquei assim: ?... ?

O eddy tem uma escrita muito boa que passa exatamente o que os personagens estão sentindo e te deixa angustiado(a) junto com os personagens enquanto tu lê, digo tranquilamente que ele virou um dos (se não o) meu autor favorito

Enfim, recomendo muito mas se preparem para passar raiva com a prota ?
_eduardovalares 13/08/2023minha estante
Awwwwwww fiquei emocionado de verdade. Muito obrigado pela resenha maravilhosa e sobre tua raiva, eu também te entendo Kkkkkk mas verá no segundo livro o que de fato vem acontecendo ???

Mariaine.Amaral 07/01/2024

O livro tem um início promissor
O livro tem um início promissor.

Inicialmente é uma distopia bem diferente das várias que li e isso para mim é um ponto positivo. Ao contrário da maioria, o governo não controla o povo pela fome, escassez, mas pelo controle anormal e não muito justificável pelos pais.

Para mim, o livro é como se tivesse dois momentos: antes e depois da protagonista ir ao "reality".

Até ela chegar ao local onde seria eu estava achando a história muito boa, mas depois já não gostei como as coisas caminharam. Não vou entrar em detalhe do que exatamente, porque são coisas que acho que descobrir antes pode estragar a leitura. Mas me pareceu meio aleatório demais, os diálogos também já não estavam tão legais.

Infelizmente acho que particularmente para mim o enredo não manteve a qualidade do início ao fim, não me prendeu e por isso não achei 5 estrelas.

_eduardovalares 17/02/2024minha estante
Obrigado pela resenha s2