A gente se chama de amor

A gente se chama de amor Ju Almeida Cordeiro

Resenhas - A gente se chama de amor

amareladiz 04/07/2023

A autora me recomendou
Oi! Sim, eu sou a autora desse livro e vim recomendá-lo para você que ama um bom romance, algo leve, divertido, que mostra um pouco de como pode ser um dia a dia de um casal feliz.

O grande diferencial? Você pode imaginar Francis e Ariel como bem entender! Nessa história, as pessoas dessa ficção (as personagens) não têm um gênero definido. E não temos uma linguagem com adjetivos terminados em "e" "i" ou "u". Foi tudo com o português que estamos acostumados, para não ter qualquer estranhamento.

Então fique à vontade para mergulhar nessa narrativa particularmente deliciosa! ?

Sim, eu sou suspeita para falar! Mas para dizer o contrário, você terá que ler!

Está disponível na Hotmart! Você pode pesquisar no site ou clicar aqui: www.tinyurl.com/amorebook ?

Joane 24/08/2023

Leitura gostosa demais!??
A GENTE SE CHAMA AMOR é um conto realista, linear e fascinante. Em um cotidiano apressado demais e com o sentimento de que sempre estamos sem tempo para todas as tarefas do dia, Ariel e Francis tem algumas horas em que podem expressar todo o amor que possuem. Dentro da bagunça que nasce seu lar atual, elos comem uma comida gostosa, dançam e cantam ao som de Frank Sinatra, deitam no chão, fazem amor... É poesia viva.

"Este conto é uma pequena e forte celebração do amor e, com isso, decido ele a vocês que, em todos os seus aspectos, amam."
? Ju Almeida Cordeiro

+Informações: o conto está disponível na plataforma Hotmart; possui 15 páginas; para +16.